Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Re: Como colocar USB sem Blue&me?
bbcobra escreveu:mandei as fotos do meu som continental vdo do punto essence modelo 2011 pra xcar link na inglaterra e eles me informaram q eu posso usar esse modulo interface usb
http://www.xcarlink.co.uk/product.php?p ... =13&page=1
e eles disseram se caso nao funcionasse, podia devolver o produto e ser ressarcido
Se der certo é uma excelente solução.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
nao responderam?
- Piloto de Autorama
pradorfl escreveu:Mocha escreveu:Falei com um engenheiro da Continental VDO (novo fabricante do som original do Punto, antes era blaupunkt), e para minha surpresa, esse mesmo aparelho possui 3 versoes, base, mid e high.
Na versao mid e high, ele jah tem a placa de circuito e hardware (entradas e saidas) preparadas para receber somente um kit para cabo USB/iPod, da mesma maneira como eh feito do radio original do Stilo e Idea. Ele mesmo questionou sobre a usabilidade e custo do blueME, pois isso foi desenvolvido esse sistema.
Porem, fica a cargo da Fiat ter equipado os Puntos 2011 com esse novo radio na versao mid ou high. E tbem o lançamento dessa nova entrada USB e leitor de iPod, que me parece nao estar disponivel para nenhuma versao do punto ou linea, mas que em um futuro bem proximo podem ser lançados..
Outro fato interessante, eh que esse novo radio eh o mesmo modelo utilizado no novo uno e novo palio/siena/weekend, soh muda a frente para adaptar aos diferentes paineis de instrumentos...
Fica agora a pergunta: pra quem comprou o Punto Sporting 2011 SEM blueME, veio bluetooth tbem? Nas versoes antigas do Punto Sporting vinham, e tinha ateh um botao ao lado do pisca alerta para acionar o bluetooth, que nakela epoca era um modulo da nokia...
Então quer dizer que os puntos 2011 vem com o modelo que já é preparado pra USB ? N entendi a conclusão. Alguem tem fotos da traseira do rádio e ou do esquema dos conectores ?
Como identificar se é base, mid ou high?
- Piloto de Atari
I ae, alguem vai arriscar?
Gostei muito desta opção, se funcionar vai ficar show de bola!
Gostei muito desta opção, se funcionar vai ficar show de bola!
- Piloto de Autorama
bbcobra escreveu:desmontei o som do meu punto modelo 2011
o meu veio sem blue&me e é vdo continental cn6418 grigio com 1 par de saídas rca
tem mais 3 conjuntos de conectores provavelmente pra ligar o blue&me e outras coisas
mandei email pra xcarlink perguntado da disponibilidade de se ligar nele o usb
Olá, você chegou a pedir este equipamento já? Já chegou?
Fiquei interessado nele, mas pelo preço gostaria de ter certeza que funciona

- Piloto de Atari
comprei meu Punto em 2008 e com som original, no porta-luvas vem um espaço pra colocar o conector de usb.....
fui ontem na conscessionária TECAR (aqui em BH) e comprei um conector USB agora é só conectar no cabo que já vem no som....
fui ontem na conscessionária TECAR (aqui em BH) e comprei um conector USB agora é só conectar no cabo que já vem no som....
- Piloto de Atari
Serio? seu radio é sem blue&me? Tem como especificar melhor esse adaptador? quanto custou?
Valeu!
Valeu!
- Piloto de Autorama
ghss escreveu:comprei meu Punto em 2008 e com som original, no porta-luvas vem um espaço pra colocar o conector de usb.....
Eae pessoal,
Essa info tem procedencia...Liguei na Itavema Sto Amaro aqui de São Paulo e o cara de acessórios disse que a FIAT não faz o serviço, mas comprando um conector USB e puxando um fio de tras do som ele é reconhecido pelo AUX!!!
Será verdade? Se sim a solução é bem mais simples do que pensei.
Abraços
- Piloto de Autorama
Sou teimoso!!
Liguei na Amazonas da Av Morumbi!!
Mesma info....FIAT não faz, mas tecnicamente basta vc ter o adaptador USB e um "fazer um cabo". Tocará no AUX.
Indicaram a Classic para fazer, ou seja, em uma loja de som que você conheça e tem confiança é capaz de eles fazerem!!
To quase acreditando!! resrrsrsrs
Abraços!
Liguei na Amazonas da Av Morumbi!!
Mesma info....FIAT não faz, mas tecnicamente basta vc ter o adaptador USB e um "fazer um cabo". Tocará no AUX.
Indicaram a Classic para fazer, ou seja, em uma loja de som que você conheça e tem confiança é capaz de eles fazerem!!

To quase acreditando!! resrrsrsrs
Abraços!
- Piloto de Autorama
Teimoso pra CA%^%$$#
Liguei na Classic que eles indicaram, que odeio a rede de lojas, mas enfim, só informação.
Eles realmente fazem isso...se o som tem saída auxiliar, eles conseguem puxar um cabo USB e disponibilizar no porta luvas.
Sobre preço não soube informar, pois teria que analisar o trabalho que vão ter e deixaria o som lá por 5 dias
Enfim...rsrs...não tenho mais onde ligar, acho que matei a minha curiosidade.
Abraços!
Liguei na Classic que eles indicaram, que odeio a rede de lojas, mas enfim, só informação.
Eles realmente fazem isso...se o som tem saída auxiliar, eles conseguem puxar um cabo USB e disponibilizar no porta luvas.
Sobre preço não soube informar, pois teria que analisar o trabalho que vão ter e deixaria o som lá por 5 dias

Enfim...rsrs...não tenho mais onde ligar, acho que matei a minha curiosidade.
Abraços!
- Piloto de Autorama