Estalos e rangidos suspensão diant T-Jet
6 mensagens
|Página 1 de 1
Estalos e rangidos suspensão diant T-Jet
Possuo um T-Jet 09/10 desde zero, e hoje, com 9.600km a suspensão dianteira, mais acentuado do lado esquerdo, estala e range em baixa velocidade mais que uma cama velha. Alguém já passou por esse problema? Resalto que meu carro está com rodas e pneus originais. Abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Estalos e rangidos suspensão diant T-Jet
meu barulho parecido com este, tinha haver com o protetor de carter que com o andar da carroagem ficou meio solto...
levei la na CC, os caras regularam e o barulho parou.
levei la na CC, os caras regularam e o barulho parou.
Já tentei o reaperto no protetor e não funcionou. O barulho vem mesmo da movimentação da suspensão. Valeu pela dica.
- Piloto de Atari
O meu apareceu com uns 3000 rodados e sumiu sozinho depois de um tempo. Quando passava na lombada dava até medo, mas era só quando eu saia com o carro para trabalhar cedo. Uns dois quarteirões depois não fazia mais barulho e foi que sumiu de vez. Li mais uns 2 aqui acontecer mesma coisa, sempre do lado do motorista.

Nunca ouvi rangido algum no meu. Aliás, o carro apresentava uns ruídos quando a carroceria ficava inclinada. Levei na concessionária e concluíram que na realidade eram as lanternas traseiras que não estavam bem apertadas. Apertaram e resolveram o problema.
Abs.
Abs.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
6 mensagens
|Página 1 de 1