Porta malas do meu Punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

por wagner_bastuzzi » Seg Jul 28, 2008 3:28 pm

socket escreveu:
AndreBsB escreveu:O carpete utilizado não é exatamente da mesma tonalidade do original, mas mesmo assim ficou bem legal. O som deve estar muito bom e o espaço continua interessante também.

O meu carpete tb é diferente... :P
Porém você nem repara!

q ciumento... :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jul 28, 2008 3:34 pm

wagner_bastuzzi escreveu:
socket escreveu:
AndreBsB escreveu:O carpete utilizado não é exatamente da mesma tonalidade do original, mas mesmo assim ficou bem legal. O som deve estar muito bom e o espaço continua interessante também.

Porém você nem repara!

q ciumento... :roll:

Eu quis dizer que você nem PERCEBE!
Errei de verbo! hehe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cgw » Seg Jul 28, 2008 5:22 pm

Ficou MUITO bom, onde vc fez, aqui em BH?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Gilhott » Seg Jul 28, 2008 6:41 pm

Realmente quase não se percebe a diferença na tonalidade.

Foi feito numa loja simples de um amigo meu lá no bairro Guarani, depois eu coloco o endereço aqui pro pessoal. Amanhã eu vou lá pra fazer o fundo do porta malas e ficar tudo nivelado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JohnnieWalker » Seg Jul 28, 2008 7:58 pm

To querendo fazer uma caixa especial, mas ta osso de achar quem faça!

Vou acabar colocando essa parada de fibra mesmo, quanto c pagou? o Modulo fica dentro de uma caixa? Qual o esquema do modulo ali?
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mad » Seg Jul 28, 2008 8:45 pm

uma dica, so nao deixe nada solto no porta malas....pq o sub (tenho o modelo antigo dele) desse jeito e facil arranhar e algo pior ate.
Uma pergunta pra ajudar-me ....esta usando a bateria original ?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cebasp » Seg Jul 28, 2008 8:52 pm

JohnnieWalker escreveu:To querendo fazer uma caixa especial, mas ta osso de achar quem faça!

Vou acabar colocando essa parada de fibra mesmo, quanto c pagou? o Modulo fica dentro de uma caixa? Qual o esquema do modulo ali?

Fala Johnnie...

Cara, que tipo de caixa você esta querendo fazer? Tem um amigo meu que tem uma loja, a loja é muito boa. Ele esta fazendo a caixa selada lateral do meu punto, e vai um sub N.A.R 10SW3D6 que precisa de 18 litros de volume. Dá uma olhada no site do cara www.lionsound.com.br
Qualquer coisa se for uma caixa mais específica, tem o Lázaro da Heavy Sound, O cara é mestro, colaborador de várias revistas especializadas... Me fala aee que vejo pra você já que vc é de São Paulo... Se precisar de algo na sua região vejo com um outro conhecido meu que é campeão de SPL do dB Drag Racing...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Seg Jul 28, 2008 9:51 pm

socket escreveu:

Porém você nem repara!

Huuuummmmm saaaannnta!!!!

:lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilhott » Ter Jul 29, 2008 11:37 am

A caixa selada eu comprei pela Net e paguei R$140,00. O módulo está dentro de uma moldura que foi feita pra esconder a fiação.

A bateria é a original do carro, mesmo porque só ligo o rádio quando saio mesmo, com o carro parado dificilmente eu utilizo o som. Quanto a arranhar o sub eu tenho o maior cuidado, já procurei por uma tela legal pra ele mas não achei nehuma ainda.

O endereço da loja pra quem interessar é Av Saramenha nº1000, Guarani o tel é 87168831, o nr fixo não está ligado ainda porque a loja trocou de endereço semana passada mas é 34334348 e o nome do dono é Rogério. Hoje fui lá e mandei fazer o fundo do porta malas, assim que ficar pronto coloco fotos aqui.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Surfista » Qui Jul 31, 2008 7:51 am

ficou bom, parabens
Punto ELX 1.4 Laranja Spot
- Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Xenon 8.000 K | TSW 17" - Xtreme
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo