TATTOOS, VCS SE TORNARIAM ADEPTOS???
Re: TATTOOS, VCS SE TORNARIAM ADEPTOS???
fefemaromba escreveu:Aldair87 escreveu:Acho até legal tatuagem. Porém, quando estiver 40+ com certeza não vou achar tão legal. Acho muito escroto esses velhinhos cheios de tatuagem. Não faria porque hoje ou amanhã posso mudar de opinião e, da o maior trabalho para retirar.
Na academia o que mais tem são os fortinhos vendo revista de tatoo. Crescem e o próximo passo é colocar uma tatuagem. Pensam muito no agora e não no amanhã.
tu vive o presente pensando na velhice???
mano ngm sabe o futuro..vc pode muito bem bater o carro e morrer amanha (como aconteceu com um amigo meu)...
o importante eh viver cada dia como se fosse o ultimo e n ter medo de aproveitar a vida..
falowssss
pessoal ja pensa na velhice..haha são muito otimistas msm...
Huauauhauha falou tudo!! Apoiado!!

Tenho 41 anos e todo mundo acha que eu nao tenho mais que 30...
Idade ta na cabeca das pessoas...
- Coordenador Regional
Eu tenho apenas 8!!!!
KKKKKKK
KKKKKKK
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
elder.paiva escreveu:Eu tenho apenas 8!!!!
KKKKKKK
anos?
dhuashduas brinkss...
o Elder manja das tattoos

- Piloto de Auto Escola
fefemaromba escreveu:Aldair87 escreveu:Acho até legal tatuagem. Porém, quando estiver 40+ com certeza não vou achar tão legal. Acho muito escroto esses velhinhos cheios de tatuagem. Não faria porque hoje ou amanhã posso mudar de opinião e, da o maior trabalho para retirar.
Na academia o que mais tem são os fortinhos vendo revista de tatoo. Crescem e o próximo passo é colocar uma tatuagem. Pensam muito no agora e não no amanhã.
tu vive o presente pensando na velhice???
mano ngm sabe o futuro..vc pode muito bem bater o carro e morrer amanha (como aconteceu com um amigo meu)...
o importante eh viver cada dia como se fosse o ultimo e n ter medo de aproveitar a vida..
falowssss
pessoal ja pensa na velhice..haha são muito otimistas msm...

Taí, você falou muito bem. Temos que viver a vida, aproveitar. Se curte tatoo, vai e faz e onde quiser, o que os outros vão achar não importa. Se gosta de fusca, ande com um, dane-se a opinião alheia sobre Fusca, se gosta de Punto, curta, se não gosta, venda e compre outro carro. Temos é que viver.
Eu não curto tatuagem, na verdade eu não curto adereço algum (cordão, anel, brinco...), mas é uma questão minha. Acho que pra ter uma tatoo o cara tem que ter noção de o que ele for tatuar ali ele não pode enjoar.

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
huauhahuhau eh noixxxxxxx
- Coordenador Regional
Bom quem faz tatoo tem que fazer porque gosta, e não por modismo...
Mas o carinha aí em cima que falou que se arrependeria quando ficasse velho pode fazer igual ao Tiozinho desse vídeo...
Esse aí é macho!
Mas o carinha aí em cima que falou que se arrependeria quando ficasse velho pode fazer igual ao Tiozinho desse vídeo...

Esse aí é macho!

- Coordenador Regional
wells escreveu:Bom quem faz tatoo tem que fazer porque gosta, e não por modismo...
![]()
Esse aí é macho!
#@%&! mano, deu até frio no saco
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:wells escreveu:Bom quem faz tatoo tem que fazer porque gosta, e não por modismo...
![]()
Esse aí é macho!
#@%&! mano, deu até frio no saco

- Instrutor de Auto Escola