[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL

por LazzaPunto » Ter Ago 23, 2011 11:11 am

Eae pessoal,

Acho que realmente o CD Player do Punto é mais "frágil" para MP3 com má qualidade e outros que os normais.
No meu som antigo de outro carro, tinha um CD de MP3 que funcionava normal...Esse CD tem várias pastas com várias músicas...

Somente nesse CD, em uma determinada pasta, o CD pula bastante...nos demais não tenho muitos problemas...

Mesmo que quiser a troca de som para mim acho que não rola mais, pois tenho um modulo, caixa selada e alto falantes trocados que podem dizer que foram os causadores do problema...

Mas acho que o que o amigo colocou acima pode ser o problema...como esse CD player é mais vulnarável a pequenas imperfeições gera esse tipo de problema.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlospira » Sáb Ago 27, 2011 11:58 pm

nossa, o meu tbm, só fica pulando (~X() , foi agendado pra eu levar la essa semana, vamos ver se resolve, e tb com pen drive, tem musica q nao toca nem a pau ¬¬'
Punto 1.6 Essence 16V Flex 2011/2012 - Cinza Scandium
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Seg Ago 29, 2011 9:18 am

Pior o meu que voltou da autorizada dizendo que foi trocado o leitor. Durante 1 semana e meia funcionou que é uma beleza. E agora pra variar começou a pular novamente, que lixo esse rádio! Meu amigo tem um hlx 2008, tem radio original e não teve nenhum problema com o radio. Pelo que me parece os modelos antigos eram feitos pela Bosch e esses novos são feitos pela tal de continental.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lipe.inacio » Seg Ago 29, 2011 3:18 pm

É pessoal, não tem jeito!

Após 15 dias de espera, finalmente me avisaram que o aparelho havia retornado na CC. Achei que o problema havia sido solucionado, mas não demorou um dia pro som voltar a pular, #@%&! sacanagem!!! Melhorou muito do que estava, mais continua com o problema (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Seg Ago 29, 2011 3:48 pm

Pois é, vou entrar em contato novamente com o pós venda da minha concessionaria e vou exigir a solução do mesmo, so que não vou entregar o meu radio. Eles que se virem, senao vou pegar as ordens de serviço que tenho e vou entrar na justiça, cansei de pagar uma nota pelo carro e ficar correndo atrás.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mauricioweb » Sex Set 02, 2011 1:59 pm

Bom, so pra manter atualizado o pessoal, levei o carro novamente na CC e mostrei o defeito ao tocar mp3 pelo cd. Fiquei com o radio no carro e já foi solicitado um novo rádio para fábrica que deve chegar no prazo de 7 dias :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fceleti » Sex Set 16, 2011 3:45 pm

Tive este problema no início e não levei na CC, sou relaxado. Porém, com o tempo, o problema se auto-corrigiu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Sex Set 16, 2011 4:31 pm

Estranho...no meu com o tempo só vai piorando e travando mais frequentemente. Já mandei trocar o leitor do radio, ja trocaram por um novo radio e ainda continua este maldito problema. Meu ultimo teste vai ser comprar uma mídia de melhor qualidade, se não resolver vamo no codigo do consumidor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gitorrent » Qua Set 21, 2011 7:53 pm

O meu começou a aparecer o problema, liguei para a cc para agendar uma ida, já que o carro tem 2 semanas de uso, e há 2 dias o problema parou.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodolfo.k » Qua Set 21, 2011 8:09 pm

O meu também está com algo parecido.

Quando coloco um cd original, ele le normalmente e bem rapido. Quando coloco MP3, além de demorar pra ler, em alguns casos ele rejeita o cd e acusa erro de leitura.

Quando, por ventura, ele le, depois de algumas musicas ele comeca a pular e para de tocar.

A diferenca é que o meu é 07/08. Será que é melhor levar na concessionaria ou em uma loja especializada em sons?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo