Kit creative 2 ou skydome?
Re: Kit creative 2 ou skydome?
bom, se voce considera o creative 2 mais útil, a sua opção já está feita afinal, quem pagará o carro é voce
Falei do Sky por que eu o acho útil tbem, principalmente naqueles dias que não está calor suficiente para ligar o AC e nem frio bastante que não possa abrir um pouco os vidros e o ssky e ter uma circulação legal do ar.
boa compra

Falei do Sky por que eu o acho útil tbem, principalmente naqueles dias que não está calor suficiente para ligar o AC e nem frio bastante que não possa abrir um pouco os vidros e o ssky e ter uma circulação legal do ar.
boa compra

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eita duvida danada... Tá com desconto o punto 1.6, justamente oq eu queria o kit creative 2 seria uma economia, pois, nao gastaria com rodas (mesmo q as do kit nao sejam la essas coisas), teria controle de som no volante (q fica muito bonito) e blue & me, mas, o Sky arrebenta, como sou jovem (24 anos), queria um carro q desse uma pressão nas minas
, o punto com sky e outra coisa, so bastava o controlo do som no volante e o sky, tem como colocar o controle posteriormente?
Eu vo comprar com sky mesmo, depois boto um jogo de roda que combine com carro, vlw pessoal!

Eu vo comprar com sky mesmo, depois boto um jogo de roda que combine com carro, vlw pessoal!
- Piloto de Atari
skydome sem pensar duas vezes... se pegar sem, depois vai se arrepender... como disseram, as rodas voce junta uma grana e compra, o sky não...