Chave canivete punto - valor
Chave canivete punto - valor
Alguém sabe quanto fica pra mandar fazer a chave canivete?
E se eu quizer colocar os vidros trazeiros + a chave com os comandos?!
E se eu quizer colocar os vidros trazeiros + a chave com os comandos?!
- Piloto de Atari
Não sei quanto vai sair na concessionária.. mas no ML tem milhares pra vender, depois é só ir em um chaveiro e pedi pra ele adaptar...
Nunca vi um feita assim mas não deve ficar perfeito mas é o jeito mais barato.Os botões vão ficar inúteis, mas dai eu acho que é só instaar um alarme com controle dos vidros. que tudo vai funcionar.. Na autorizada eles cobram 200 quando tu compra o carro... Depois deve ser bem mais caro.Não sei o valor..
O vidro elétrico traseiro, eu paguei 750 reais qd comprei.. Na concessionária acho que é mais caro mas tem uns tópicos que discutiram isso.Por experiência própria o preço de qualquer coisa nessas autorizadas varia muito.. então tu tem que pesquisar na tua cidade e ver quanto fica a máquina e a instaação. No ML eles vendem uma máquina de vidro traseiro.. mas pra instalar não sei como funciona..
Nunca vi um feita assim mas não deve ficar perfeito mas é o jeito mais barato.Os botões vão ficar inúteis, mas dai eu acho que é só instaar um alarme com controle dos vidros. que tudo vai funcionar.. Na autorizada eles cobram 200 quando tu compra o carro... Depois deve ser bem mais caro.Não sei o valor..
O vidro elétrico traseiro, eu paguei 750 reais qd comprei.. Na concessionária acho que é mais caro mas tem uns tópicos que discutiram isso.Por experiência própria o preço de qualquer coisa nessas autorizadas varia muito.. então tu tem que pesquisar na tua cidade e ver quanto fica a máquina e a instaação. No ML eles vendem uma máquina de vidro traseiro.. mas pra instalar não sei como funciona..
- Roda dura de Auto Escola
A chave e o sistema code pra ela está em 2200 reais (perguntei assim que vi a chave prevendo uma perda...)
Mais facil comprar uma chave no ML, tirar o transponder da sua chave atual , e adaptar ele e o controle de um alarme positron na chave nova
Chave+ adaptação R$ 300,00
Alarme positron +- 270,00
Ou seja fica nos +- 600 pila que pedem na chave quando você vai comprar o carro...
[]
Sandro
Mais facil comprar uma chave no ML, tirar o transponder da sua chave atual , e adaptar ele e o controle de um alarme positron na chave nova
Ou seja fica nos +- 600 pila que pedem na chave quando você vai comprar o carro...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:A chave e o sistema code pra ela está em 2200 reais (perguntei assim que vi a chave prevendo uma perda...)
[]
Sandro
o cara descobri esses dias que meu punto vem sem alarme.. acho que todos né?? na concessionária eles tão cobrando R$580 reais, mas eu sei que o alarme original é positron, sabe qual modelo?? quero instalar mas eu sei que não pode custar tudo isso..
- Roda dura de Auto Escola
cesco escreveu:sepacheco escreveu:A chave e o sistema code pra ela está em 2200 reais (perguntei assim que vi a chave prevendo uma perda...)
[]
Sandro
o cara descobri esses dias que meu punto vem sem alarme.. acho que todos né?? na concessionária eles tão cobrando R$580 reais, mas eu sei que o alarme original é positron, sabe qual modelo?? quero instalar mas eu sei que não pode custar tudo isso..
Acredito que seja o Keyless. Aposto q por no máximo R$ 300,00 (chuto R$ 250,00) vc instala ele em alguma loja de acessórios.
- Piloto de Autorama
Re: Chave canivete punto - valor
a chave também me interessa, quando comprei o meu eu pedi com a chave canivete mas assim que meu carro chegou, infelizmente tive a notícia (ou papo) que a chave estava em falta na fábrica, então me enviaram uma chave feia e me deram o alarme no lugar.. bleh 

Suspensão a ar + blue&me + rodas 17" + xenon !
[b][color=#FF0000]Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=14804"
[b][color=#FF0000]Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=14804"
- Piloto de Autorama
Eu perdi a minha e fiz outra na Fiat. Foi no final de 2008, não lembro o preço exato mas se não me engano ficou em R$ 420,00... meu carro não tem alarme...
- Piloto de Auto Escola
Só pra completar foi R$ 370,00 da chave + R$ 50,00 da codificação... tem que levar o cartão pra poder codificar...
- Piloto de Auto Escola
Re:
sepacheco escreveu:A chave e o sistema code pra ela está em 2200 reais (perguntei assim que vi a chave prevendo uma perda...)
[]
Sandro
Quando eu perdi a minha e fui conversar com o cara da concessionária ele me disse que se vc perder só a chave, ficava em R$ 420,00 (R$ 370,00 + R$ 50,00 pra codificar) e se vc perdesse a chave e tb o cartão do Fiat Code aí ficava em R$ 2.000,00 pq ia ter que trocar todo o sistema...
- Piloto de Auto Escola