Roda Ralada o que fazer??
Roda Ralada o que fazer??
Peguei meu punto há 2 dias e hoje tive que desviar de um carro e a roda dianteira esquerda ralou e amassou um pouco.
O que eu faco?? onde posso levar pra arrumar aqui na zona leste??
Preciso arrumar logo...
O que eu faco?? onde posso levar pra arrumar aqui na zona leste??
Preciso arrumar logo...
- Piloto de Atari
Re: Roda Ralada o que fazer??
Olá amiga...acabei de chegar mas já vou te dar uma super dica...
Mes passado tive o mesmo problema e levei na Roda + em Guarulhos. Fizeram um trabalho top nas minhas rodas. O amassado eles usaram uma macaco hidráulico pra voltar a roda no lugar e a pintura ficou muito boa a ponto de nem dar pra notar a pintura...
O site deles é www.rodamaispneus.com.br
Pode ir lá e falar com o Waltinho ou Ronaldinho e fala que o Eduardo do Palio com rodas de Bravo te indicou, eles vão te dar um super atendimento.
Mes passado tive o mesmo problema e levei na Roda + em Guarulhos. Fizeram um trabalho top nas minhas rodas. O amassado eles usaram uma macaco hidráulico pra voltar a roda no lugar e a pintura ficou muito boa a ponto de nem dar pra notar a pintura...
O site deles é www.rodamaispneus.com.br
Pode ir lá e falar com o Waltinho ou Ronaldinho e fala que o Eduardo do Palio com rodas de Bravo te indicou, eles vão te dar um super atendimento.
- Piloto de Atari
aproveitando o topico..
raspei minha roda ontem tb, alguma dica do q fazer? =S

raspei minha roda ontem tb, alguma dica do q fazer? =S

- Piloto de Auto Escola
Isso me dói mt. É SÉRIO!!!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
Que dó mucs
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
ja pensaram em levar em uma loja que conserta rodas?
nao sei nao...mas acho que lá eles devem saber oq fazer
nao sei nao...mas acho que lá eles devem saber oq fazer

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Loja de roda " BOA " eles sabem oque fazer sim, com eles quase sempre tem uma solução, mas cuidado com as que dizem saber oque fazer. Só conheço lojas aqui para meus lado da Z/O de SP, se quiser posto aqui.
- Motorista de Auto Escola
Juliana, o seu caso parece ser simples (pelo modelo do seu carro) a roda nao deve ser diamantada como a do mucs...
So velar numa loja como o Dudu indicou pra fazer uma pintura...
Agoira, minha opiniao, nao mexa agora... espere mais um tempo... Roda 0km pode ser que aconteça novamente e ai vc vai ficar mexendo direto.
Arrume as rodas anualmente e nao a cada vez que acontecer uma coisa entendeu? Senao fica muito complicado pq pode ir dando pintura sobre pintura sobre desamassado sobre repintura..........
é complicado...
Mucs, seu caso como a roda é diamantada deve ser feita a reforma mesmo da roda... se nao for muito profundo pode ser feito um polimento em maquina na propria reformadora das rodas...
So velar numa loja como o Dudu indicou pra fazer uma pintura...
Agoira, minha opiniao, nao mexa agora... espere mais um tempo... Roda 0km pode ser que aconteça novamente e ai vc vai ficar mexendo direto.
Arrume as rodas anualmente e nao a cada vez que acontecer uma coisa entendeu? Senao fica muito complicado pq pode ir dando pintura sobre pintura sobre desamassado sobre repintura..........
é complicado...
Mucs, seu caso como a roda é diamantada deve ser feita a reforma mesmo da roda... se nao for muito profundo pode ser feito um polimento em maquina na propria reformadora das rodas...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
me falaram que essa roda vai ficar diferente das outras, por ter que reformar e tals...
to pensando seriamente em pintar todas de preto brilhante..
vamo ve o q da =S
vamo ve o q da =S
- Piloto de Auto Escola
Qualquer loja de rodas que você for eles reformam!
Reformei as minhas recentemente, as 4! No caso da sua que é só uma e é de uma cor só o preço varia entre R$50 a R$100 reais... Vale a penas dar uma pesquisada...
Preto brilhante com o carro amarelo vai ficar show!!
Reformei as minhas recentemente, as 4! No caso da sua que é só uma e é de uma cor só o preço varia entre R$50 a R$100 reais... Vale a penas dar uma pesquisada...
Mucs escreveu:me falaram que essa roda vai ficar diferente das outras, por ter que reformar e tals...
vamo ve o q da =S
Preto brilhante com o carro amarelo vai ficar show!!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda