32.000 km depois
Re: 32.000 km depois
Ta tranquilo Regis, eu vi la, e até agradeço pois nem sabia que tinha esse tópico, muito bomm kkkkkkkkkkk!!!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Erro de digitação, acontece mano!!! ou vc é não erra???, foi desnecessário repetir duas vezes. Estamos aqui para nos unir afim de crescer o clube, e não evidencializar de forma constrangedora os erros de qualquer que seja o membro do clube, principalmente de forma repetitiva!!
regis83 escreveu:Anderson Ursulino escreveu:Erro de digitação, acontece mano!!! ou vc é não erra???, foi desnecessário repetir duas vezes. Estamos aqui para nos unir afim de crescer o clube, e não evidencializar de forma constrangedora os erros de qualquer que seja o membro do clube, principalmente de forma repetitiva!!
Anderson peço desculpas se fui mal interpretado, eu erro muito aqui sim, eu citei justamente sobre a citação do erro, pensei, a galera não perdoa mesmo, mas acho que tem um tópico não sei aonde agora que fala justamente sobre os erros de digitação. Eu concordo com vc em gênero, número e grau sobre o crescimento do clube e sobre caçoar de usuários, já até entrei em discussões que não eram nem minhas sobre isso. PAZ!!!
Faço das minhas palavras as do Régis. Achei engraçado mas não tive intenção nenhuma de caçoar, mesmo pq eu já devo ter cometido muitos erros de digitassaum por aqui tb

PS: Não fui eu que coloquei no pérolas hahhahaha
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Galera esse assunto ja passou, por mim ta tranquilo, já entrei no clima da brincadeiraaa, o tópico das perolas, ta muito bem bolado kkkkkkkkkkk, bola pra frentee 

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Parabéns pela troca brother....
Punto é um bom carro mas é impossive não citar seus probleminhas....
Punto é um bom carro mas é impossive não citar seus probleminhas....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato