Fechamento vidros na chave canivete
Re: Fechamento vidros na chave canivete
Ferranda escreveu:Galera...
Explicando o porquê do não fechamento automático, vindo de fabrica....
Todas as montadoras mundiais aboliram o fechamento apos travamento das portas, mesmo os que têm sensor anti-esmagamento.
Explico: Uns 8 anos atrás ocorreu uma fatalidade de uma criança que estava no interior do carro (brincava com a chave) e os vidros estavam abertos. Acidentalmente ela apertou o botão do alarme e os vidros fecharam... Porem ela colocou a cabeça pra fora da janela no momento do fechamento (Aquelas fatalidades que ninguém explica) e veio a asfixiar .
Resumo da historia, uma criança morta e uma indenização milionária.
Hje quem quiser colocar, colocará por conta e risco. Não é mais item fornecido por nenhuma montadora.
Os vidros podem até fechar, mediante supervisão (ato de apertar por 2 segundos e esperarar o fechamento).
Velhinho você é bem informado.. vivendo e aprendendo...
Confesso a você que prefiro fechar os vidros depois de segurar 2 segundos, do que com o fechamento dos vidros logo apos travamento das portas..
- Piloto de Atari
Peguei o meu na semana passada e os vidros fecham com o acionamento do alarme... 

- Piloto de Atari
hir escreveu:Peguei o meu na semana passada e os vidros fecham com o acionamento do alarme...
O Alarme foi instalado como opcional na CC, não é um item que já veio da montadora.

- Velha Guarda
Esse modo de segurar 2 segundos é chato mesmo o meu punto é assim tambem, meu pai tem um new focus e leva 2 segundos tambem.
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:hir escreveu:Peguei o meu na semana passada e os vidros fecham com o acionamento do alarme...
O Alarme foi instalado como opcional na CC, não é um item que já veio da montadora.
O meu vem com chave canivete no creative II, alguém sabe me dizer se vem com alarme ? ou se eu tenho que mandar instalar ?
Abs
- Piloto de Autorama
Cauê escreveu:Ferranda escreveu:hir escreveu:Peguei o meu na semana passada e os vidros fecham com o acionamento do alarme...
O meu vem com chave canivete no creative II, alguém sabe me dizer se vem com alarme ? ou se eu tenho que mandar instalar ?
Abs
Não é alarme, e sim telecomando para abertura e fechamento das portas.
Caso voce queira colocar alarme, é a parte. (acessorio)

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Cauê escreveu:Ferranda escreveu:hir escreveu:Peguei o meu na semana passada e os vidros fecham com o acionamento do alarme...
Abs
Não é alarme, e sim telecomando para abertura e fechamento das portas.
Caso voce queira colocar alarme, é a parte. (acessorio)
Caramba cara,
eu estou vendo aqui o alarme tá 300 reais é isso mesmo ?
- Piloto de Autorama
Se instalar fora da cc...
O preço pode cair um pouco... mais não muito...
Faça uma busca no site... Tem um forum só sobre alarmes.
Abçs
O preço pode cair um pouco... mais não muito...
Faça uma busca no site... Tem um forum só sobre alarmes.
Abçs

- Velha Guarda
VLA escreveu:esse negocio de segurar 2 segundos pros vidros subirem é muito ruim... também nao entendo o motivo.
mas estava falando disso com um colega hj q tem um new corolla e ele me disse que nem o corolla e nem o civic sobem os vidros junto com o fechamento!!! alguem sabe se essa info confere?
Sim, procede. As japonesas adotam isso como característica de segurança, para evitar possíveis esmagamentos. Caso instale um módulo, automaticamente perde a garantia do carro.
- Piloto de Atari
o meu eu coloquei por fora o positron e paguei 280,00
- Usuário Banido