Mola Esportiva Aliperti

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Mola Esportiva Aliperti

por cascan » Ter Ago 31, 2010 6:41 pm

Afinal essa Alipert presta ou nao ? vale a pena pelo preço ou compença gastar um pouco mais nas Eibach ??
Punto ELX 1.4 07/08 Laranja Spot ( Banco de Couro , Sensor , Ar , Direção H. )
[ x ] Rodas Stilo Dualogic 17" [ x ] Soleiras [ x ] Pedaleiras Pers. [ ] Bocão [ ] Ponteira [ x ] Descanso Pers.
[ ] Tapetes Pers. [ x ] Aerofolio [ ] Spoilers [ ] Molas Eibach [ ] Ponteira Extra
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Ter Ago 31, 2010 6:47 pm

cascan escreveu:Afinal essa Alipert presta ou nao ? vale a pena pelo preço ou compença gastar um pouco mais nas Eibach ??

Não conheço as Aliperti, não posso dizer... mas as Eibach assino embaixo, não é a toa que ela vem de fábrica em alguns esportivos alemães, aliás, ela é alemã...

... com as eibach o carro melhorou sua estabilidade (o que era de se esperar), mas seja com ela ou qualquer outra, é fato que se perde aí uns 20% de conforto, pois o carro sente mais as irregularidades daquilo que chamamos de asfalto por aqui...

O que posso recomendar é instalar umas molinhas pra dar um tapinha na altura do carro, o Punto pede isso, especialmente com rodela 17... fica MUITO mais bonito... vale cada centavo.

abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por André Rocha » Sex Abr 22, 2011 7:38 pm

quem tiver interesse, tenho um jg. de molas ALIPERTI, serve p/ punto HLX, SPORTING e T-JET, VALOR R$ 280,00
    esselente produto, usei no meu antigo SPORTING e satisfação total com elas no carro.
    abs.
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por victorkgb » Ter Abr 26, 2011 8:44 pm

to querendo por essas molas no meu tb!
    Imagem
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por hildevar » Ter Ago 23, 2011 9:49 pm

Coloquei essas molas no Linea T-Jet e ficou muito bom! A altura abaixou uns 3cm e ficou firme e sem "quicar" como as originais, que são mais firmes que a do Linea normal. E não foi barato, R$ 700,00 instalado.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por regis83 » Sex Ago 26, 2011 4:58 pm

Tava afim de por tb, mas meu receio é o conforto, nosso asfalto já é uma b... se perder conforto... (~X()
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por joaof » Seg Mar 05, 2012 5:17 pm

eu recomendo cara, coloquei no meu punto e adorei, como já disseram ai deveria vir de fábrica mesmo. O unico problema é que vai ter q dar uma levantadinha no protetor do cárter, pq o do punto é muito baixo. O carro ficou ótimo de estabilidade e não pula NADA(era oq mais eu tinha medo que acontecesse). Vai sem medo.. Mas leva num local em que tu confie pra fazer a instalaçao né!
    Punto Branco Serie Especial Itália *Molas Esportivas Aliperti + Xenon 8k Neblina + Diamond Vision Faróis
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por vbshot » Sex Out 05, 2012 9:14 am

Ressuscitando ....
    È galera estou pensando em colocar essas aliperti no meu também ... agora minha dúvuda principal é!? vai ficar raspando mt em quebra molas? tem que ter muito mais cuidado?! Ou anda de boa !?
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

Anterior