desligar radio com o alarme

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

desligar radio com o alarme

por andreazanha » Ter Jul 26, 2011 7:05 pm

to doido pra fazer o som do meu punto desligar quando liga o alarme , alguem ja fez isso no punto ? antes eu tinha um corsa com alarme original e consegui , mais no punto dos os instaladores de som disseram que naum dava se alguem souber como faz me avisa ok???
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: desligar radio com o alarme

por Scorpio » Qua Jul 27, 2011 12:49 am

Instalei no meu Punto o Cyber PX 290 da Pósitron e existe uma saída para desligar o som quando o alarme é acionado ou após 30 minutos que a porta é aberta e fechada com o motor desligado.

Acredito que o alarme original do Punto não tenha essa possibilidade.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por VLA » Qua Jul 27, 2011 8:15 am

eu to ate hoje tentando achar onde configura pra desligar o radio quando desliga o carro e nao encontrei... preguiça de olhar o manual.

obs: o meu radio ta desligando uns 10 min depois de ficar sem nenhuma atividade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por glasousa » Qua Jul 27, 2011 9:14 am

Fera eu instalei (ops paquei p/ instalar) o Cyber PX 293 e graças a ajuda do nosso amigo Scorpio, tah funcionando blz, pois tive problema p/ acionar os vidros eletricos, mas enfim voltando p/ sua pergunta ai no post, creio que no original não seja possivel justamente por que não há uma saida expecifica para isso, quando fui comprar meu Punto a C.C queria por que queria me empurrar o alarme original, porem no meu antigo Palio já tinha um Px tbm e não queria abrir mão destas facilidades, atualmente meu Punto eu acesso tudo pelo controle (acender farol, desligar som, subir e descer vidro) enfim o PX tem essas funcionalidades, porem necessita da instalação de reles (sou leigo) mas tah funcionando FILET...

abç
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andreazanha » Qua Jul 27, 2011 2:51 pm

glasousa escreveu:Fera eu instalei (ops paquei p/ instalar) o Cyber PX 293 e graças a ajuda do nosso amigo Scorpio, tah funcionando blz, pois tive problema p/ acionar os vidros eletricos, mas enfim voltando p/ sua pergunta ai no post, creio que no original não seja possivel justamente por que não há uma saida expecifica para isso, quando fui comprar meu Punto a C.C queria por que queria me empurrar o alarme original, porem no meu antigo Palio já tinha um Px tbm e não queria abrir mão destas facilidades, atualmente meu Punto eu acesso tudo pelo controle (acender farol, desligar som, subir e descer vidro) enfim o PX tem essas funcionalidades, porem necessita da instalação de reles (sou leigo) mas tah funcionando FILET...

abç

fera a sua chave é canivete ? ou vc tem um controle separado ?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por glasousa » Qua Jul 27, 2011 4:06 pm

controle separado...o do PX mesmo...segue um link ai com os manuais da uma olhada http://www.stylehost.com.br/tol/
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qui Jul 28, 2011 11:04 pm

andreazanha escreveu:fera a sua chave é canivete ? ou vc tem um controle separado ?

Se quiser utilizar a chave canivete original do Punto e desligar o som uma opção é o Pósitron Keyless.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por kunzendorff » Ter Ago 23, 2011 12:28 am

Scorpio escreveu:
andreazanha escreveu:fera a sua chave é canivete ? ou vc tem um controle separado ?

Se quiser utilizar a chave canivete original do Punto e desligar o som uma opção é o Pósitron Keyless.

Ola Scorpio, tenho o Keyless,vc sabe me dizer como configuro a funcao de ligar o radio pelo keyless?
Obrigado!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Ter Ago 23, 2011 11:18 am

kunzendorff escreveu:Ola Scorpio, tenho o Keyless,vc sabe me dizer como configuro a funcao de ligar o radio pelo keyless?

O Pósitron Keyless tem essa funcionalidade através do fio "RX".

Imagem

Como a corrente que a saída que o Keyless suporta é de no máximo 200mA deve ser instado um rele adicional.
Lembrando que a entrada (+ 12 V) deve ser protegida por fusível.

Imagem
Moderador
Moderador

por kunzendorff » Ter Ago 23, 2011 11:34 am

Mto obrigado pela explicaçao ,Scorpio!
Eu comprei tem pouco tempo o Keyless, e como eu n entendo nada dessa configuraçao avançada, t pergunto isso é coisa pra cobrar qto, se eu voltar onde eu comprei o alarme?

Mais uma vez mto obrigado!

Scorpio escreveu:
kunzendorff escreveu:Ola Scorpio, tenho o Keyless,vc sabe me dizer como configuro a funcao de ligar o radio pelo keyless?

O Pósitron Keyless tem essa funcionalidade através do fio "RX".

Imagem

Como a corrente que a saída que o Keyless suporta é de no máximo 200mA deve ser instado um rele adicional.
Lembrando que a entrada (+ 12 V) deve ser protegida por fusível.

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo