Aditivo do radiador
3 mensagens
|Página 1 de 1
Aditivo do radiador
Ola...moçada!Sou novo por aqui!
Acabei de comprar um Punto 2008,reparei q o nivel de agua no reservatorio esta baixo!Sei q ele esta com aditivo, o liquido é meio rosa,pelo q eu ja pesquisei me parece q a Fiat usa como padrao o Paraflu e vendo essa cor rosa, vi aqui na net q se trata do paraflu UP q é vermelho,porem estou na duvida se realmente é o paraflu UP (vermelho) ou algum outro aditivo de cor rosa!
Ae vem minha duvida, completo com esse paraflu UP (vermelho) ou posso completa como por exemplo o aditivo ACdelco (rosa)?
Ou completo somente com agua"?
Li aqui tb q qndo for completar o reservatorio,nao pode ser agua da torneira, por causa dos minerais e tal... entao alguem pode me dizer q agua devo usar?
To cheio de duvidas, quem puder me dar uma moral ae...ficarei mto agradecido!
Valeu
Acabei de comprar um Punto 2008,reparei q o nivel de agua no reservatorio esta baixo!Sei q ele esta com aditivo, o liquido é meio rosa,pelo q eu ja pesquisei me parece q a Fiat usa como padrao o Paraflu e vendo essa cor rosa, vi aqui na net q se trata do paraflu UP q é vermelho,porem estou na duvida se realmente é o paraflu UP (vermelho) ou algum outro aditivo de cor rosa!
Ae vem minha duvida, completo com esse paraflu UP (vermelho) ou posso completa como por exemplo o aditivo ACdelco (rosa)?
Ou completo somente com agua"?
Li aqui tb q qndo for completar o reservatorio,nao pode ser agua da torneira, por causa dos minerais e tal... entao alguem pode me dizer q agua devo usar?
To cheio de duvidas, quem puder me dar uma moral ae...ficarei mto agradecido!
Valeu
- Velha Guarda
Re: Aditivo do radiador
cara, nao entendo nada disso, mas sobre a agua, se nao for da torneira vai ser daonde??? Pq a mineral tem mais minerais ainda....hehehehe
Re: Aditivo do radiador
Ja existem topicos falando disso no forum, favor fazer uma busca.
Trancado.
Trancado.
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1