IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
Pague R$ 95,00 pelo serviço todo, incluindo o cabo P2!!!!! "Acho" que foi feita alguma mudança no chicote do som!!!! vou verificar isto esta semana agora e posto resposta e fotos!!!!!
Abraço e Saudações Alvi negras!!!!!
Abraço e Saudações Alvi negras!!!!!
- Piloto de Atari
bá valmir... obrigado por ter tirado essas fotos e explicado pra todo mundo...
tu conseguiu ver ali uma porta auxiliar??
quando eu for retirar meu punto vo pedir uns grapos pra ele.. o problema é o cabo... vou usar um ipod e instalar un dock que eu tenho pra deixar o ipod de pé e bonitinho, mas eu não me lembro do porta luva do punto.. tem lugar será??? o dock deve ter uns 5x7cm ..
tu conseguiu ver ali uma porta auxiliar??
quando eu for retirar meu punto vo pedir uns grapos pra ele.. o problema é o cabo... vou usar um ipod e instalar un dock que eu tenho pra deixar o ipod de pé e bonitinho, mas eu não me lembro do porta luva do punto.. tem lugar será??? o dock deve ter uns 5x7cm ..
- Roda dura de Auto Escola
Fui hj a uma loja aqui perto de casa, testei um cabo auxiliar da bosh, a tomada é identica mas o cabo não funcionou, fiz o teste com um mp3 lá que tava funcinando perfeitinho mas o som não deu sinal de vida !
Agora uma duvida minha, nas fotos o som aparece com "media player" no display, esse radio é com ou sem b&m ?
Agora uma duvida minha, nas fotos o som aparece com "media player" no display, esse radio é com ou sem b&m ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
valmir escreveu:pedrosouza escreveu:Fui hj a uma loja aqui perto de casa, testei um cabo auxiliar da bosh, a tomada é identica mas o cabo não funcionou, fiz o teste com um mp3 lá que tava funcinando perfeitinho mas o som não deu sinal de vida !
foi o meu carro, com B&M
Aaaah agora entendi ...
Mas uma coisa, quem colocou o cabo, o cabo é da Blaupunkt mesmo ?
O que eu testei era bosh, com o macho encaixando perfeitamente no fecmea do radio, mas não deu sinal de vida !!
To querendo muito colocar esse cabo, mas tá MUITO dificil achar o da blaupunkt pra colocar =/
Em 3 dias de procura só achei 1 que era bosh e não rolou =/

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Aparentemente é o memso, a questão é que no player há um numero x de pinos para fazer contato e no cabo havia apenas 3 fios, portanto pode ser que exista alguma diferença de disposição dos fios, ou até mesmo na quantidade de fios necessaria para a conexão.

- Velha Guarda
dependendo do padrão de pinagem alguns pinos podem ficar "vazios" sem fio.. conheço uns padrões do monitor que não usa todos os pinos... mas acho que tu ta perto... quando eu pega o meu vou ter o mesmo problema... vou pedir o manual do rádio e os grampos de tirar o radio na ato da retirada dai vou entra nessa saga..
- Roda dura de Auto Escola
Acabei de chegar de uma autorizada da blaupunkt, nem lá conseguiram !
Os caram concordaram que há a entrada e uma forma de fazer a conexão, mas não cosneguiram tbm...
O tecnico, extremamente prestativo e atencioso, ainda fez um cabo na hora pra testar mas não rolou, anotaram o modelo do radio e os meus dados e ficaram de entrar em contato com a matriz, SP, e me dar um retorno.
Ontem pela manha enviei um e-mail para a blaupunkt perguntado sobre este cabo, porém o e-mail retornou, acabei de reenvia-lo e vou esperar alguma resposta.
O estranho é que há a entrada, há o cabo com, teoricamente, as mesmas caracteristicas, mas não passa sinal =/
Espero que seja apenas uma questão de configuração das posição dos contatos...
Os caram concordaram que há a entrada e uma forma de fazer a conexão, mas não cosneguiram tbm...
O tecnico, extremamente prestativo e atencioso, ainda fez um cabo na hora pra testar mas não rolou, anotaram o modelo do radio e os meus dados e ficaram de entrar em contato com a matriz, SP, e me dar um retorno.
Ontem pela manha enviei um e-mail para a blaupunkt perguntado sobre este cabo, porém o e-mail retornou, acabei de reenvia-lo e vou esperar alguma resposta.
O estranho é que há a entrada, há o cabo com, teoricamente, as mesmas caracteristicas, mas não passa sinal =/
Espero que seja apenas uma questão de configuração das posição dos contatos...

- Velha Guarda
Tava vendo as fotos....
O Valmir, que porta-luvinha desalinhado hein!?
Dá nada...o meu tava pior....
Também tentei fazer o esquema do cabo...mas o meu tb não rolou...
Aconteceu o mesmo que com o Pedro, fizeram um cabinho na hora e sem sinal....
(Se bem que foi na concessionária....e lá é último lugar que boto fé que dê certo alguma coisa...hahahaha)
O Valmir, que porta-luvinha desalinhado hein!?

Dá nada...o meu tava pior....
Também tentei fazer o esquema do cabo...mas o meu tb não rolou...
Aconteceu o mesmo que com o Pedro, fizeram um cabinho na hora e sem sinal....
(Se bem que foi na concessionária....e lá é último lugar que boto fé que dê certo alguma coisa...hahahaha)
- Instrutor de Auto Escola
Re: IPOD e Som do Punto (sem bluetooth)
Pessoal;
O que acha de criamos seção de soluções técnicas, assim que alguem tiver a solucao para esse problema, ai ser extremamente útil se ter exatamente o padrao dos conectores dos cabos, a configuração da pinagem.
Nosso amigo poderia verificar com o pessoal da BellSOm de BH, quanto eles cobram pelo cabo pronto, pq instalar é facil. Isso vai resolver o problema. O que acham?
Abraço
Alessandro
O que acha de criamos seção de soluções técnicas, assim que alguem tiver a solucao para esse problema, ai ser extremamente útil se ter exatamente o padrao dos conectores dos cabos, a configuração da pinagem.
Nosso amigo poderia verificar com o pessoal da BellSOm de BH, quanto eles cobram pelo cabo pronto, pq instalar é facil. Isso vai resolver o problema. O que acham?
Abraço
Alessandro
- Piloto de Atari