Aviso!!! sobre ""insul film""

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Aviso!!! sobre ""insul film""

por nilton cartaxo » Sáb Ago 13, 2011 2:49 pm

en todos os meus carros eu uso G5 nos lados e na traseira e G20 no parabrisa e nunca deu problama nenhum :mrgreen:
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jbello » Seg Ago 15, 2011 1:25 am

nilton cartaxo escreveu:en todos os meus carros eu uso G5 nos lados e na traseira e G20 no parabrisa e nunca deu problama nenhum :mrgreen:

Nilton compartilho da mesma atitude sua, uso G5 nas laterais, G20 no vidro traseiro e dianteiro, e G35 no vidro do teto solar do Tjet e 500....
Nunca tive problema com isso , e recentemente fui parado pela PF enquanto ia pra Campos á noite, acho que isso é sorte.... Pelo menos aqui no Rio nunca tive problema, até porque, os carros mais filmados são os de policiais...... (:D)
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por madinelli » Qui Ago 18, 2011 11:31 am

Peguei meu Punto há uma semana, já veio filmado. Não manjo nada disso, mas, veio escuro pra caramba! De noite tá fogo enxergar. No começo, eu num via nada, agora, acho até que estou me acostumando com ele. De fora, não dá pra ver nada dentro do carro. Também é meio "espelhado". Quando cheguei no prédio, no primeiro dia, liguei o farol e tomei um susto! Parecia que não tinha farol!!! Aí, eu vi que tinha filme na frente também. Mandei arrancar. Agora, os outros, eu estou dando um tempo pra ver se me acostumo ou se não vai ter jeito mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saggiomo » Seg Set 19, 2011 11:32 am

Coloquei no meu e até agora não pegou nada...... É que nem o lance do xenon... Tá proibido mas até agora não fiquei sabendo de alguém que tomou multa.....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Diegoo.Rocha » Qui Set 22, 2011 12:09 pm

Insulfilm vai ser uma eterna lei de achismo. Pois a grande maioria das blitz que fiscalizam tudo, não tem o aparelho para medir a transparência dos vidros.
Eu rodei 2 anos com um Corsa hatch com o insulfilm "semi-refletivo" na configuração abaixo:
Laterais : G5.
Traseiro: G20 comum, e G5 semi-refletivo.
Parabrisa: No começo G20, depois G5.

Hoje no Punto, uso os insulfilm's comum (cinza). Com a configuração abaixo:
Laterais: 2xG20.
Traseiro: 2xG5.
Parabrisa: G20.

No Punto estou querendo colocar G5 no parabrisa, pois as vezes acho que não tem insulfilm.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por blade_ander » Qua Out 05, 2011 9:59 pm

Final de semana passado meu cunhado, que tem um celta e tinha insulfilm G20 na frente foi pego em uma blitz e fizeram ele arrancar na unha ou levaria o carro e o documento. O coitado teve que descascar o vidro e entao o policial deu uma multa e dispensou. #@%&!! (X()
- Punto ELX 1.4
- Corsa 1.0 (07)
- Celta 1.0 (02) -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Waltinho » Dom Out 09, 2011 10:18 pm

Tenso,
Eu tinha G20 na frente no meu ex carro, dai a PM me parou e pediu que eu retirasse, nem multa levei, daí pra frente mais nada de g20 na frente, mas em compensação nas laterais uso g5 e na traseira uso g20+g5 por cima, um breu total! kkkkk
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Radjalme » Qua Out 12, 2011 8:32 pm

Aqui no Rio muita gente anda fechada no G5 por causa do sol e dos "parasitas" que vivem em nossa cidade, nunca vi dar problema não mas você pode dar de cara com um cara mal encarado e fazer o que já foi citado acima, arranca na unha e depois de mô esforço toma uma multinha !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ricardo1985 » Qui Out 13, 2011 7:19 pm

O ruim dos insulfilms é que a claridade varia conforme o fabricante. Um G20 de uma marca pode ser mais escuro que um G20 de outra marca. Costumo ver muitos carros na rua com insulfilm que tá longe de ser um G5, mas tb não é um G20. Alguém sabe se existe um G15 da vida, como eu vi no Google.. ou algun mais escuro que o g20, mas não tanto quanto o g5...??

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior Luchi » Seg Out 17, 2011 3:51 pm

Um amigo meu colocou G5 da 3M no prisma dele, inclusive no parabrisa, de fora pra dentro não ve nada, de dentro pra fora parece G20, ele gastou quase 500 pau !!
Alguem já ouviu falar desse da 3M ??
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo