Vo Comprar Um Novo UNO
Re: Vo Comprar Um Novo UNO
puts esse i20 é meio estranho........
- Velha Guarda
killjoybr escreveu:Eu particularmente nao compraria Uno não, acho o acabamento interno 100x pior que o Punto
nao tem como comparar duas categorias diferentes...
se voce tivesse atras de um ford ka, ou de um celta, ou um gol, certamente voce nao acharia o acabamento do novo uno nada ruim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:killjoybr escreveu:Eu particularmente nao compraria Uno não, acho o acabamento interno 100x pior que o Punto
nao tem como comparar duas categorias diferentes...
se voce tivesse atras de um ford ka, ou de um celta, ou um gol, certamente voce nao acharia o acabamento do novo uno nada ruim.
Sim, com certeza....mas é que o bixao ta largando um Punto.... certamente irá estranhar - ou nao né....
Fim da historia....
Eu tinha 40 pratas ja para adquirir o veiculo..
vendi meu Punto HLX 2010 faturado em janeiro, para meu tio em março 2011..
Entao + + grana.
Adquiri um Azera 2010-2011 265cv At 6 marchas Zero... Versao intermediaria, sem teto, sem xenon, sem botao start.. cor esterna preto com o interior branco...
Ele estava na promoçao por 70 contos. pronta entrega.. Cosegui passar a labia na vendedora depois de mais de uma hora de chorososs e vai e vem la na CC, comprei no ultimo dia do mes paguei a vista saiu por 68 pratas...
EU achei um otimo custo beneficio.....
Mas o fim dele esta proximo, janeiro cobre nele...
Termino a faculdade em dezembro, entao os 2 mil de custo que tenho, mesalidas gasoasa e afins, sera investido no novo carro. e recentemente consegui um emprego melhor um pouco mais de grana, vo tetar um 300c srt8 que deve chegar ano que vem por aqui, tentar, quem sabe suaves prestaçoes tristes e uma boa entrada...
abcs a todos.....
Entao + + grana.
Adquiri um Azera 2010-2011 265cv At 6 marchas Zero... Versao intermediaria, sem teto, sem xenon, sem botao start.. cor esterna preto com o interior branco...
Ele estava na promoçao por 70 contos. pronta entrega.. Cosegui passar a labia na vendedora depois de mais de uma hora de chorososs e vai e vem la na CC, comprei no ultimo dia do mes paguei a vista saiu por 68 pratas...
Termino a faculdade em dezembro, entao os 2 mil de custo que tenho, mesalidas gasoasa e afins, sera investido no novo carro. e recentemente consegui um emprego melhor um pouco mais de grana, vo tetar um 300c srt8 que deve chegar ano que vem por aqui, tentar, quem sabe suaves prestaçoes tristes e uma boa entrada...
abcs a todos.....
- Instrutor de Auto Escola
pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Weliton escreveu:Fim da historia....
Entao + + grana.
abcs a todos.....
VLA escreveu:pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.

Parabéns pela compra do Azera.... hahahahaha, show de bola!!!
Fala Weliton!
Na boa brother...se comprar o Uno esquece que vc teve Punto!!!..se vc fizer a comparação, vc vai odiar o carro e vai vende-lo antes de completar 1.000 km rodados!!!
O tio da minha esposa pegou um...a esposa gosta !!!
Pra mim, 40k num Uno..nao compro nem &@$%#! !!!!
abs
Na boa brother...se comprar o Uno esquece que vc teve Punto!!!..se vc fizer a comparação, vc vai odiar o carro e vai vende-lo antes de completar 1.000 km rodados!!!
O tio da minha esposa pegou um...a esposa gosta !!!
Pra mim, 40k num Uno..nao compro nem &@$%#! !!!!
abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
VLA escreveu:pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fantástica observação!!!!!

- Piloto de Autorama