Vo Comprar Um Novo UNO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Vo Comprar Um Novo UNO

por Raunny » Ter Ago 16, 2011 6:28 pm

puts esse i20 é meio estranho........
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Ago 17, 2011 8:46 am

killjoybr escreveu:Eu particularmente nao compraria Uno não, acho o acabamento interno 100x pior que o Punto

nao tem como comparar duas categorias diferentes...

se voce tivesse atras de um ford ka, ou de um celta, ou um gol, certamente voce nao acharia o acabamento do novo uno nada ruim.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por killjoybr » Qua Ago 17, 2011 4:57 pm

VLA escreveu:
killjoybr escreveu:Eu particularmente nao compraria Uno não, acho o acabamento interno 100x pior que o Punto

nao tem como comparar duas categorias diferentes...

se voce tivesse atras de um ford ka, ou de um celta, ou um gol, certamente voce nao acharia o acabamento do novo uno nada ruim.

Sim, com certeza....mas é que o bixao ta largando um Punto.... certamente irá estranhar - ou nao né....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Weliton » Qua Ago 17, 2011 8:52 pm

Fim da historia....

Eu tinha 40 pratas ja para adquirir o veiculo..

vendi meu Punto HLX 2010 faturado em janeiro, para meu tio em março 2011..

Entao + + grana.

Adquiri um Azera 2010-2011 265cv At 6 marchas Zero... Versao intermediaria, sem teto, sem xenon, sem botao start.. cor esterna preto com o interior branco...

Ele estava na promoçao por 70 contos. pronta entrega.. Cosegui passar a labia na vendedora depois de mais de uma hora de chorososs e vai e vem la na CC, comprei no ultimo dia do mes paguei a vista saiu por 68 pratas...

EU achei um otimo custo beneficio.....

Mas o fim dele esta proximo, janeiro cobre nele...

Termino a faculdade em dezembro, entao os 2 mil de custo que tenho, mesalidas gasoasa e afins, sera investido no novo carro. e recentemente consegui um emprego melhor um pouco mais de grana, vo tetar um 300c srt8 que deve chegar ano que vem por aqui, tentar, quem sabe suaves prestaçoes tristes e uma boa entrada...

abcs a todos.....
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por VLA » Qui Ago 18, 2011 9:46 am

pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por killjoybr » Qui Ago 18, 2011 9:55 am

Weliton escreveu:Fim da historia....

Eu tinha 40 pratas ja para adquirir o veiculo..

vendi meu Punto HLX 2010 faturado em janeiro, para meu tio em março 2011..

Entao + + grana.

Adquiri um Azera 2010-2011 265cv At 6 marchas Zero... Versao intermediaria, sem teto, sem xenon, sem botao start.. cor esterna preto com o interior branco...

Ele estava na promoçao por 70 contos. pronta entrega.. Cosegui passar a labia na vendedora depois de mais de uma hora de chorososs e vai e vem la na CC, comprei no ultimo dia do mes paguei a vista saiu por 68 pratas...

EU achei um otimo custo beneficio.....

Mas o fim dele esta proximo, janeiro cobre nele...

Termino a faculdade em dezembro, entao os 2 mil de custo que tenho, mesalidas gasoasa e afins, sera investido no novo carro. e recentemente consegui um emprego melhor um pouco mais de grana, vo tetar um 300c srt8 que deve chegar ano que vem por aqui, tentar, quem sabe suaves prestaçoes tristes e uma boa entrada...

abcs a todos.....

VLA escreveu:pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Parabéns pela compra do Azera.... hahahahaha, show de bola!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Qui Ago 18, 2011 11:25 am

Fala Weliton!

Na boa brother...se comprar o Uno esquece que vc teve Punto!!!..se vc fizer a comparação, vc vai odiar o carro e vai vende-lo antes de completar 1.000 km rodados!!!

O tio da minha esposa pegou um...a esposa gosta !!!

Pra mim, 40k num Uno..nao compro nem &@$%#! !!!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por LazzaPunto » Qui Ago 18, 2011 4:06 pm

VLA escreveu:pra quem tava saindo de um punto hlx e pensando em um simples uno, ir pra um azera, nao é um salto... é um duplo twist carpado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fantástica observação!!!!! :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior