PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Mais uma vitima, arrombaram o meu a dois dias na porta da minha casa, levaram som da mala, dois óculos oakley, duas mochilas da oakley, meu óculos de grau, estepe entre outras coisas, R$ 2.550,00 de preju, meu carro tá sem alarme e arrombaram pela fechadura do carona, não tenho hábito de deixar nada no carro, sabe como é já fui rebocado várias vezes, mas cheguei quebrado, encostei na cama e apaguei, percebi logo pela manhã do dia seguinte, mas fora a fechadura arrombada deixaram o carro intacto, tinha R$ 200,00 no console e nem levaram, mas tá tranquilo, se tem esses #@% pra tirar tem Deus pra dar, mas a raiva dá brother, agora tô pensando bem o que eu fazer com esse probleminha, pra completar comentei o ocorrido com um funcionário da CC e o filho da #@%&! ainda me disse que essa facilidade era proposital, pois como o arrombamento no final das contas seria inevitável ao menos o vagabundo não danificaria muito o veiculo, lembro de ter visto esse argumento num desses fóruns ching ling da vida mas um funcionário da FIAT falar essa @#%$^&!, olhei pra cara do marmanjo e falei pra ele tomar no *#! dele #@%&!, quer dizer que a FIAT projeta um veículo pra ser arrombado!? Se é assim então PORQUE ELA ME COBRA R$ 600,00 CONTO PELO REPARO DA FECHADURA? TINHA QUE SER DE GRAÇA #@%&!!
DEPOIS DESSA .....

- Piloto de Atari
meu punto foi arrombado ontem em contagem.
a grande dianteira estava fora do lugar, a fechadura porta do passageiro estava arrombada.
desligaram o alarme para ele não ficar gritando e assim levaram o step.
a grande dianteira estava fora do lugar, a fechadura porta do passageiro estava arrombada.
desligaram o alarme para ele não ficar gritando e assim levaram o step.
- Piloto de Atari
Pessoal de São Paulo Capital,
Podem indicar algum chaveiro ou funileiro que faça esse serviço das tirar os miolos?
Liguei em um chaveiro e queria me cobrar R$350,00 cada porta, ta loko...
Quero tirar o miolo e vedar, colocando uma tampa...não quero a maçaneta traseira pois estou sem $ no momento.
Já tenho uma trava de estepe e alarme...fazendo isso acho que me resguardo de um acontecimento desses..
Fico no aguardo de indicações...Obrigado!
Podem indicar algum chaveiro ou funileiro que faça esse serviço das tirar os miolos?
Quero tirar o miolo e vedar, colocando uma tampa...não quero a maçaneta traseira pois estou sem $ no momento.
Já tenho uma trava de estepe e alarme...fazendo isso acho que me resguardo de um acontecimento desses..
- Piloto de Autorama
LazzaPunto blz
Sou novo aqui, gostaria de saber onde tem isso em Sampa capital?
Se alguém ou você mesmo souber disso me da um toque!
Obrigado!
Agora falando do ocorrido...
Deixei meu carro na rua (punto 1.4 preto Vesúvio) no sábado à noite quando voltei nele nem vi nada de diferente porque tenho alarme e abro por ele. Porem hoje domingo dia 21 de agosto minha mãe viu que o miolo da maçaneta do lado do passageiro não estava lá e vi que o do motorista tava forçada fiquei puto...Porem achei muito estranho não terem levado nada nem radio nem nada...Eu tenho em mente que na minha opinião não conseguiram abrir as portas não sei porque. Agora não sei se troco as maçanetas ou faço isso q o pessoal falou de tirar o miolo...
Alguém q já fez isso realmente funciona? E se acabar a bateria não tem outro jeito a não ser quebrar o vidro?
Brigado galera
Sou novo aqui, gostaria de saber onde tem isso em Sampa capital?
Se alguém ou você mesmo souber disso me da um toque!
Obrigado!
Agora falando do ocorrido...
Deixei meu carro na rua (punto 1.4 preto Vesúvio) no sábado à noite quando voltei nele nem vi nada de diferente porque tenho alarme e abro por ele. Porem hoje domingo dia 21 de agosto minha mãe viu que o miolo da maçaneta do lado do passageiro não estava lá e vi que o do motorista tava forçada fiquei puto...Porem achei muito estranho não terem levado nada nem radio nem nada...Eu tenho em mente que na minha opinião não conseguiram abrir as portas não sei porque. Agora não sei se troco as maçanetas ou faço isso q o pessoal falou de tirar o miolo...
Alguém q já fez isso realmente funciona? E se acabar a bateria não tem outro jeito a não ser quebrar o vidro?
Brigado galera
- Piloto de Atari
Ola giancarlodefina,
A trava para a estepe achei em duas grandes lojas e está o mesmo preço nas duas, MercadoCar e Voli.
Sobre tirar o miolo das portas, funciona sim, como o proprio pessoal já disse no tópico.
Quanto maior for a dificuldade, menor as chances de entrar no seu carro...se eles quiserem mesmo seu carro pode blindar que eles entram, mas geralmente quando o larápio olha e não ve miolo ele não tem o que fazer a não ser enfiar a chave de fenda no ....
Abraço!
A trava para a estepe achei em duas grandes lojas e está o mesmo preço nas duas, MercadoCar e Voli.
Sobre tirar o miolo das portas, funciona sim, como o proprio pessoal já disse no tópico.
Quanto maior for a dificuldade, menor as chances de entrar no seu carro...se eles quiserem mesmo seu carro pode blindar que eles entram, mas geralmente quando o larápio olha e não ve miolo ele não tem o que fazer a não ser enfiar a chave de fenda no ....
Abraço!
- Piloto de Autorama
Pessoal
Fui sorteado.....hoje fui no shopping aqui de Jundiai comprar um carregador de pilhas como pretendia ser rapido deixei no lado de fora e quando retornei........PARABÉNS tive o som e o step roubado.......heeeeebaaaa.....Obrigado FIAT pela segurança nos carros.....
Fui sorteado.....hoje fui no shopping aqui de Jundiai comprar um carregador de pilhas como pretendia ser rapido deixei no lado de fora e quando retornei........PARABÉNS tive o som e o step roubado.......heeeeebaaaa.....Obrigado FIAT pela segurança nos carros.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Pessoal de São Paulo Capital,
- Piloto de Autorama
andei pensando em tirar aquele ferrinho da maçaneta.
e tambem em colocar um cabo de aço para abrir o capo em caso se a bateria acabasse a carga
alguem ja fez isso

e tambem em colocar um cabo de aço para abrir o capo em caso se a bateria acabasse a carga
alguem ja fez isso

- Usuário Banido
Estou com uma compra de um Punto praticamente fechada para amanhã, porém depois desse tópico mudei de idéia, praticamente desisti do carro.
Meu carro fica diariamente estacionado na rua.
Os modelos 11/11 ainda continuam com esse problema? Se continuam desistirei da compra.
O carro virá com alarme instalado pela cc isso resolve o problema, não tenho intenção de comprar um carro e ter tirar miolos de fechadura o brinda-las.
Meu carro fica diariamente estacionado na rua.
Os modelos 11/11 ainda continuam com esse problema? Se continuam desistirei da compra.
O carro virá com alarme instalado pela cc isso resolve o problema, não tenho intenção de comprar um carro e ter tirar miolos de fechadura o brinda-las.
- Piloto de Autorama
Compre um carro forte amigo! Já tive New Civic e o porta malas abre com uma chave de fenda brincando! Ou seja, nao existe carro seguro para que vc deixe ele na rua! Boa sorte! 

- Piloto de Autorama