Problemas com o Fiat Punto?
O meu esta com um problema chato.
Qdo passo em rua muito esburacada, ou com muitos defeitos no asfalto faz um barulho (abafado) de coisa solta no porta malas.
Tirei o tampão e o estepe com macaco e chave de roda.
rebati o banco e voltei p lugar e continua o barulho.
Parece algo no amortecedor/mola/suspensão
Alguem teve isso?
Qdo passo em rua muito esburacada, ou com muitos defeitos no asfalto faz um barulho (abafado) de coisa solta no porta malas.
Tirei o tampão e o estepe com macaco e chave de roda.
rebati o banco e voltei p lugar e continua o barulho.
Parece algo no amortecedor/mola/suspensão
Alguem teve isso?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
AndreBsB escreveu:socket escreveu:O meu ficou 3 dias pra resolver coisas simples...
E me enrolaram...
E senti a mesma coisa que você...
Carro de garantia fica sobrando...
Tive que apertar com eles pra me entregarem!
O que era? Ficou bom?
Merdas que sobraram das outras IDAS...
Borracha da porta do passageiro (a calha) que ficava saindo... trocaram... mas continuava saindo a nova... agora colaram!
Cambio rangia mais que pu*a na cama... lubrificaram e resolveu...
Fluido da DH tava no nivel mínimo... completaram
Pedal da embragem com algum rangido, resolveram...
Tirar uma pequena mossa acima da maçaneta do passageiro...
Pedi pra verificar o tensionador da direção hidráulica... tava normal...
Aquela peça plástica que recobre todo o capô... teve que ser trocada (2 meses esperando por ela... puts)... tava toda queimada... agora tá novinha...
E acho que só...
Serviço pra 2 dias no máximo...
Levaram 3 completos!
É #@%&!...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
dai me forças senhor uhahuahua
putz, o meu também tá com algumas zicas.
hj foi um casal de amigos no banco de trás do carro, cara, te juro, essa p&!@# de banco traseiro tava rangendo mais que cama de motel fulêro. nem o som alto conseguia cobrir o barulho... ainda tenho que aguentar o meu amigo falando que o corsa 96 dele é menos barulhento q o punto...
sem contar a tampa do combustivel uhahuuhauha.
e o alinhamento do carro, que está uma desgraça.
Agora, eu tenho uma nova pra vocês!
Câmbio emperrando na 3a. e 4a. marcha. Tem que ser o Rambo pra engatar e tem vez que emperra...
Se eu levar em outra concessionaria para arrumar será que eles não vão tentar me cobrar alinhamento e tals, achando que eu que passei numa cratera?
hj foi um casal de amigos no banco de trás do carro, cara, te juro, essa p&!@# de banco traseiro tava rangendo mais que cama de motel fulêro. nem o som alto conseguia cobrir o barulho... ainda tenho que aguentar o meu amigo falando que o corsa 96 dele é menos barulhento q o punto...
Câmbio emperrando na 3a. e 4a. marcha. Tem que ser o Rambo pra engatar e tem vez que emperra...
Se eu levar em outra concessionaria para arrumar será que eles não vão tentar me cobrar alinhamento e tals, achando que eu que passei numa cratera?
- Piloto de Atari
Re: dai me forças senhor uhahuahua
diegofrata escreveu:putz, o meu também tá com algumas zicas.
Dê uma olhadinha no tópico do Sandro (Sepacheco).
Quem sabe pode te ajudar.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1909
- Instrutor de Auto Escola
Meu pára-choque traseiro dilata quando fica muito tempo exposto ao sol... dá pra ver nitidamente que o pára-choque "sa" e fica pra fora do resto da carroceria... vou reclamar quando levar o carro pra fazer a primeira revisão, com 7500 km.
No momento, só isso que constatei de problema mesmo.
No momento, só isso que constatei de problema mesmo.
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama
Uma dica pro pessoal que está apanhando do câmbio...
Eu mandei lubrificar o meu pq estava rangendo...
Porém o mecânico ao terminar o serviço não encaixou bem a peça que cobre a alavanca...
Aí abri pra olhar e descobri que no Punto tem uma esponja ali... que é inútil (só serve pra isolamento acústico) e até atrapalha o engate das marchas...
Se alguém quiser retirar e fazer o teste pra ver se melhora a colocação das marchas... é uma boa!
A fiat encheu o Punto de esponjas... pra diminuir os ruídos...
Na mala então... tá cheio dentro da lataria!
Mas essa do câmbio não serve pra nada mesmo...
Tirem e vejam se adianta!
Eu mandei lubrificar o meu pq estava rangendo...
Porém o mecânico ao terminar o serviço não encaixou bem a peça que cobre a alavanca...
Aí abri pra olhar e descobri que no Punto tem uma esponja ali... que é inútil (só serve pra isolamento acústico) e até atrapalha o engate das marchas...
Se alguém quiser retirar e fazer o teste pra ver se melhora a colocação das marchas... é uma boa!
A fiat encheu o Punto de esponjas... pra diminuir os ruídos...
Na mala então... tá cheio dentro da lataria!
Mas essa do câmbio não serve pra nada mesmo...
Tirem e vejam se adianta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: dai me forças senhor uhahuahua
diegofrata escreveu:putz, o meu também tá com algumas zicas.
Diego,
O barulho no banco traseiro é devido às travas. Já estive na concessionária e pedi para trocar. Estou esperando as peças chegarem. Me disseram lá que esse barulho está bastante comum nos Puntos.
Ats,
Alexandre.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
a
Bom...... Pensei que ia passar longe desse tópico!
Peguei meu Punto ontem e........ Cá estou.....
Ao passar em qualquer tipo de ondulação na pista vem um "nhec nhec" de baixo da coluna de direção.
Um ABSURDO para um carro de quase R$ 60K e 0Km.
A expectativa que eu tava pra pegar o carro se foi por água abaixo
. Já desanimei total
!!!
Agora começa a dor de cabeça.
[]'s
Peguei meu Punto ontem e........ Cá estou.....
Ao passar em qualquer tipo de ondulação na pista vem um "nhec nhec" de baixo da coluna de direção.
Um ABSURDO para um carro de quase R$ 60K e 0Km.
A expectativa que eu tava pra pegar o carro se foi por água abaixo

Agora começa a dor de cabeça.
[]'s
Editado pela última vez por elzner em Sex Ago 22, 2008 10:16 am, em um total de 1 vez.
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Calma cara, não fica assim. Eu fiz uma listinha de uns 10 problemas para corrigir. Tudo foi feito de uma vez e só ficou duas coisinhas que não acertaram.
Mas fica tranquilo, manda arrumar, não esquenta a cabeça. A maior parte dos problemas TODOS os puntos tiveram e a solução é bem conhecida... Cara, o carro compensa essa pequena dor de cabeça dos detalhes. Eu tou simplesmente apaixonado pelo meu HLX
Mas fica tranquilo, manda arrumar, não esquenta a cabeça. A maior parte dos problemas TODOS os puntos tiveram e a solução é bem conhecida... Cara, o carro compensa essa pequena dor de cabeça dos detalhes. Eu tou simplesmente apaixonado pelo meu HLX

- Piloto de Atari