[RESOLVIDO] Som original com baixa sintoni
4 mensagens
|Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Som original com baixa sintoni
Boa tarde a todos.
Na busca de encontrar a solução para o problema com a sintonia do radio original do Punto, finalmente eu a encontrei.
Hoje, levei até um técnico de rádio para tentar solucionar esse problema, com sucesso. Ele nos disse que o problema estava no conector que pluga o cabo da antena ao som do carro. Como o meu Punto veio sem o rádio original, possivelmente na troca do radio antigo (pionneer) para o rádio original, que eu havia comprado após a compra do carro, quebrou esse dito conector. O técnico falou que faltava o cabo positivo nesse conector, assim não fechava o sinal.
Seguem fotos desse dito plug.

Espero ter ajudado
Na busca de encontrar a solução para o problema com a sintonia do radio original do Punto, finalmente eu a encontrei.
Hoje, levei até um técnico de rádio para tentar solucionar esse problema, com sucesso. Ele nos disse que o problema estava no conector que pluga o cabo da antena ao som do carro. Como o meu Punto veio sem o rádio original, possivelmente na troca do radio antigo (pionneer) para o rádio original, que eu havia comprado após a compra do carro, quebrou esse dito conector. O técnico falou que faltava o cabo positivo nesse conector, assim não fechava o sinal.
Seguem fotos desse dito plug.

Espero ter ajudado
- Usuário Banido
Re: [RESOLVIDO] Som original com baixa sintoni
Boa! Toda dica é bem vinda!

- Coordenador Regional
Putz, o meu veio zuado de fábrica será?
Estou com o mesmo problema...
Estou com o mesmo problema...
- Piloto de Autorama
Tb tô com esse problema no meu som original. Vou dar uma olhada nesse conector....
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1