PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
Gued'S detected ontem por volta de 18:30, passando na entrada do Parque de Exposições. Hahahaha..
Tava comprando meu ingresso.
Tava comprando meu ingresso.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
carlin84 escreveu:Tinha um punto Vermelho com rodas 20'', la na av tancredo neves , nas quadras do castelo....... O PUNTO TAVA JOGANDO BOLA ? KKKKKKKKKKKK..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
salvo engano era o PRIME do Luiz.. !!! ou tô errado.
É nois no futebol! Heheh
- Administrador
Galera, boa tarde!!!
Sou novo no fórum e no clube, acabei de me cadastrar... estou lendo todas as postagens e estou me sentindo muito confortável em achar admiradores de carros e melhor, admiradores de Punto, sou de BH e a pouco tempo adquiri um Punto T-jet, estou empolgado com a máquina, e ja estou dando os devidos tratamentos que o veículo merece, logo estaremos esbarrando pelas ruas de BH, pra me identificar acho que não vai ser dificil, Punto t-jet amarelo 09/09, 100% original, sem retoque KM 10.214
Sou novo no fórum e no clube, acabei de me cadastrar... estou lendo todas as postagens e estou me sentindo muito confortável em achar admiradores de carros e melhor, admiradores de Punto, sou de BH e a pouco tempo adquiri um Punto T-jet, estou empolgado com a máquina, e ja estou dando os devidos tratamentos que o veículo merece, logo estaremos esbarrando pelas ruas de BH, pra me identificar acho que não vai ser dificil, Punto t-jet amarelo 09/09, 100% original, sem retoque KM 10.214
- Piloto de Atari
Legal, Piquet. Seja bem vindo. Poste sua apresentação na seção Apresentação e poste fotos do seu carro na Seção Carro dos Membros.
Na Regional MG, depois das fotos postadas, você terá acesso a barra de contatos, onde você poderá deixar o seu para que possamos entrar em contato contigo para convidá-lo a participar de nossos encontros.
PS.: Você está com uma máquina e tanto (TJet)!!!!
Grande abraço!
Na Regional MG, depois das fotos postadas, você terá acesso a barra de contatos, onde você poderá deixar o seu para que possamos entrar em contato contigo para convidá-lo a participar de nossos encontros.
PS.: Você está com uma máquina e tanto (TJet)!!!!

Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

Piquet escreveu:Galera, boa tarde!!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Punto prata com projetores detected hj na Dias Bicalho por volta de meio dia e meio. (Nao era Aldrin nem Gueds.. Hehehe)
Coloquei o panfletinho do Clube.. Vamo ve se vai aparecer!
EDIT: Aê Caio, acho que te vi passando aqui na Pampulha, em frente o Carrefour/McDonalds.. não lembro q hrs q era, mas devia ser umas 19h + ou -..
Cinza cromo com roda preta e xenon no milha. Hehehehe..
Coloquei o panfletinho do Clube.. Vamo ve se vai aparecer!
EDIT: Aê Caio, acho que te vi passando aqui na Pampulha, em frente o Carrefour/McDonalds.. não lembro q hrs q era, mas devia ser umas 19h + ou -..
Cinza cromo com roda preta e xenon no milha. Hehehehe..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Punto preto
com calotas
adesivo no meio do vidro traseiro (logo acima do limpador)
hoje, 02/09, as 11:30
Em frente ao IEC da PUC na Rua Sergipe
Quem era?
com calotas
adesivo no meio do vidro traseiro (logo acima do limpador)
hoje, 02/09, as 11:30
Em frente ao IEC da PUC na Rua Sergipe
Quem era?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Carlos (carlin84) detected hoje, + ou - às 17:30h na Av. Antonio Carlos. Depois entrou numa loja Continental Construções - acho que era isso.
Tava f0d@ o trânsito!
Tava f0d@ o trânsito!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
era eu mesmo, tava com tanta pressa que esqueci minha carteira em casa, so descobri na hora de pagar os produtos na continental....kkkkkk
mas foi mal nem te vi....
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:era eu mesmo, tava com tanta pressa que esqueci minha carteira em casa, so descobri na hora de pagar os produtos na continental....kkkkkk
Hehe... reconheci pelo bocão e pelas rodas do Stilo.
De qq modo, acho que não me veria. Eu tava de i30 e ele tá todo originalzão ainda (seria difícil vc me reconhecer). Fora que tinham mais 2 i30's ao meu lado. kkkk

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17