Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por Teus 1.4 » Qua Ago 03, 2011 12:48 pm

As cadeias mal suportam os adultos, imagine os menores dividindo cela.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gustamais » Qua Ago 03, 2011 5:20 pm

Amigos, penso que o maior problema é alimentarmos o mercado negro, me ofereceram uma vez roda de t-jet por R$800,00, não compro e ainda denuncio.
É claro que é roubada.
Quanto a polícia civil seria facil investigar, era só deixar um carro de isca nestes lugares e dar o pulo nos vagabundos na hora e cortar no coro até contar para quem iam passar, não adianta pegar o ladrão tem que buscar o receptador.
Não existe nem um policial ai com punto não ?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gustamais » Qua Ago 03, 2011 5:32 pm

Pessoal, não sei se é o lugar correto se não for peço desculpas.
Estou com um orçamento da EKIPAR aqui, por favor vejam se esta bom.

Acionador teto instalado R$ 190,00
Instalar sensor estacionamento R$ 80,00 achei caro comprei o sensor por R$ 60,00
Instalar câmera de Ré R$ 90,00 achei caro pois comprei a camera por R$ 80,00
Puxar a ligação do Radio para entrada do ipod 50,00 sem o cabo, na Bell Som me cobraram R$80,00

3x cartão
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Qui Ago 04, 2011 10:41 am

Infelizmente roubaram a mão armada o Yellow Rocket.
O fato ocorreu às 18:30 h, terça-feira, 24/05/2011, em frente ao local de trabalho, no estacionamento.
O meliante abordou com arma em punho.

E, eu que pensava que nunca alguém iria roubar um carro amarelo...

Como a maioria sabe desde quando comprei-o em 2009, fiz todas alterações de segurança sugeridas no fórum:
- "Blindagem" das maçanetas
- Extensão do protetor do cárter
- Alarme positron keyless
- Troca do estepe por um de ferro
- Insufilm

Segundo os "entendidos" disseram que o roubo foi "encomendado".
Que provavelmente vão envelopá-lo p/ praticar crimes, na transbrasiliana, assaltando caminhões e ônibus de turismo...
Ou vão "esquentar" algum irmão gêmeo dele que deu PT em Goiânia ou Mato Grosso...
Ou vão "depená-lo" em algum desmanche de Uberlândia.

Bom, agora estou a pé...
Mas, quero agradecer a todos que me orientaram neste fórum.
E, as amizades que fizemos, mesmo que "on line".
Já que o PC GO e o PC Triângulo Mineiro não viraram...
Abraços.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Qui Ago 04, 2011 12:39 pm

Pô cara, que tenso hein! Mas graças a Deus não aconteceu nada contigo, cara e isso é o que mais importa. Está pensando em pegar o quê com a grana do seguro?

Boa sorte aí irmão!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por fabioR » Qui Ago 04, 2011 8:15 pm

Sou proprietário de um Palio 1.8R 2006 desde 0km (o qual, graças a Deus, nunca foi arrombado, talvez porque sou cuidadoso onde paro meu carro) e pretendo ou pretendia trocá-lo por um Punto Sporting. Acho o Punto um carro fantástico, bonito, bem equipado, e se encaixa no que estou procurando em um próximo carro. Mas ao descobrir esse problema fiquei chocado com a quantidade de casos de arrombamentos. Andei reparando hoje nas ruas de Brasília e é incrível como de 3 em cada 5 Punto (ví Linea também) mostram algum sinal de arrombamento nas fechaduras.

Nesse país de m***a onde falta segurança e reina a impunidade, não podemos mais usufruir de bens que compramos com tanto esforço. Mas ainda acho que parte da culpa é da Fiat que não faz nada para dificultar a vida dos bandidos. A Fiat devia ao menos equipar o Punto com alarme de série e dificultar a abertura do capo pela grade, ainda que isso aumentasse o custo de cada Punto em uns 400 reais.

Eu tinha boas experiência com o Punto, pois minha namorada tem um ELX 2007 e eu já viajei diversas vezes nele. Por sinal o dela nunca sofreu arrombamento, talvez porque ela está morando em Juiz de Fora - MG, uma cidade relativamente tranquila, mas ela está se mudando para Brasília ainda nesse mês, vou arrumar um jeito de proteger o estepe do carro dela.

Cheguei a cotar a compra de um Punto Sporting na concessionária onde sou cliente, ficou com um bom desconto, mas sinceramente depois de ver tantos relatos deste problema estou prestes a desistir da compra. Lamentável...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Sex Ago 05, 2011 8:10 am

fabioR escreveu:Sou proprietário de um Palio 1.8R 2006 desde 0km (o qual, graças a Deus, nunca foi arrombado, talvez porque sou cuidadoso onde paro meu carro) e pretendo ou pretendia trocá-lo por um Punto Sporting. Acho o Punto um carro fantástico, bonito, bem equipado, e se encaixa no que estou procurando em um próximo carro. Mas ao descobrir esse problema fiquei chocado com a quantidade de casos de arrombamentos. Andei reparando hoje nas ruas de Brasília e é incrível como de 3 em cada 5 Punto (ví Linea também) mostram algum sinal de arrombamento nas fechaduras.

Nesse país de m***a onde falta segurança e reina a impunidade, não podemos mais usufruir de bens que compramos com tanto esforço. Mas ainda acho que parte da culpa é da Fiat que não faz nada para dificultar a vida dos bandidos. A Fiat devia ao menos equipar o Punto com alarme de série e dificultar a abertura do capo pela grade, ainda que isso aumentasse o custo de cada Punto em uns 400 reais.

Eu tinha boas experiência com o Punto, pois minha namorada tem um ELX 2007 e eu já viajei diversas vezes nele. Por sinal o dela nunca sofreu arrombamento, talvez porque ela está morando em Juiz de Fora - MG, uma cidade relativamente tranquila, mas ela está se mudando para Brasília ainda nesse mês, vou arrumar um jeito de proteger o estepe do carro dela.

Cheguei a cotar a compra de um Punto Sporting na concessionária onde sou cliente, ficou com um bom desconto, mas sinceramente depois de ver tantos relatos deste problema estou prestes a desistir da compra. Lamentável...

Olá Fábio, a questão de você comprar ou não um Punto não vai lhe isentar de possíveis arrombamentos. Conforme você mesmo relatou o seu Palio nunca foi arrombado devido a seu cuidado....

Agora, privar de ter o carro que quer por causa de ladrão, isso eu não concordo amigo.

Compre e seja feliz.... Afinal de contas, pelo relato seu, a impressão que dá é que o Punto é só decepção e não é... Prova disso que o ELX da sua namorada você curte muito.

Então repense.... e não se prive de suas vontades.

Grande abraço!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por apmed2000 » Sex Ago 05, 2011 8:54 am

Eu concordo em partes com você.
Pois, a revolta e a impotência perante um meliante armado é indiscritível.
Somente, quem já passou por isto sabe do que estou falando.
Fiquei um mês andando de taxi...
E, fiz questão de comprar um Linea LX basicão.
Carro "top" quero distância, por enquanto...
Mas, é isso aí que você falou, a gente não pode se privar de ter bens por conta da bandidagem.
Não sei por quê o Punto é tão visado.
Será que o mercado "negro" deste carro esta aquecido ?
Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sex Ago 05, 2011 9:35 am

Rodrigo Carneiro escreveu:O pessoal dos Direitos Humanos ficam enchendo o saco aí, mas eu acho que o nosso sistema penal só vai começar a melhorar, se instituíssem a pena de morte no país, a começar com Beira Mar, Marcola, etc... Só assim a criminalidade iria diminuir (pelo menos ao meu ver).

Que isso galera, pena de morte? Creio que somente Deus tem o poder de tirar uma vida, independentemente do que elta tenha cometido, lembrem-se que o ladrao foi perdoado ao pé da cruz no momento da morte.
Além do mais pena de morte em um país corrupto só morreriam ladroes de galinha.
Comprar arma nao resolveria se nao tivesse tirocinio, muitas vezes o vagabundo anda com alguém dando cobertura em uma moto, vc mata um e vira vítima logo em seguida.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por apmed2000 » Sex Ago 05, 2011 10:52 am

Esse é o problema do nosso país.
Corrupção...
Mercado negro superaquecido...
Polícia despreparada...
Burocracia enorme...

Você é assaltado a mão armada, às 18:30 horas, de uma plena terça-feira, em uma rua movimentada. E, tem ainda que dar graças a Deus de que não ocorreu nada pior...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo