Consumo dos novos E.torQ
Re: Consumo dos novos E.torQ
Meu 1.6 estava com consumo misto de menos de 9 km/litro. Levei na Concessionára, onde, segundo eles, "recalibraram" o sensor. Senti que o consumo melhorou um pouco, para pouco mais de 10 km/l.
- Piloto de Autorama
urbano ? misto ? estrada ? etanol ou gasolina ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Opa, meu consumo médio, sempre na gasolina, 8 km/l na cidade, 12 km/l na estrada. Misto (o meu é bem meio a meio), 10 km/l.
- Piloto de Autorama
Quase morri qndo vi no consumo medio 4.0km/l
hoje andei na maciota subiu pra 5.9km/l, no derivado da cana!
tudo na cidade!

hoje andei na maciota subiu pra 5.9km/l, no derivado da cana!
tudo na cidade!
Punto 1.6 Essence 16V Flex 2011/2012 - Cinza Scandium
- Piloto de Atari
Comprei o meu faz uns 10 dias e já rodei 3mil Km...
O primeiro tanque eu quase tive um infarto, num fez 300km com mais de 50litros...
Tinha dado uns 5.2 de média, ai abasteci na gasolina, alcool nao tava compensando!
Num fez 7km na gasolina, tive um novo infarto!
Ontem ele fez 7,8km no Alcool, 4 pessoas, bagagem e pé pesado...
Hoje andei mais 500km sozinho, seguindo os limites da rodovia, fez 9.5 na Rodovia! =)
Ta melhorando!
O primeiro tanque eu quase tive um infarto, num fez 300km com mais de 50litros...
Tinha dado uns 5.2 de média, ai abasteci na gasolina, alcool nao tava compensando!
Hoje andei mais 500km sozinho, seguindo os limites da rodovia, fez 9.5 na Rodovia! =)

Ta melhorando!
- Piloto de Autorama
Eu acho que tive sorte o meu ta fazendo 10,5 km/l na cidade e 12.5 km/l na estrada. Mas ta com 15 mil km. Comprei usado... tem alguns problemas mas ta na garantia... e vou levar para corrigir. Pelo menos a concessionária que eu vou é boa e trata muito bem. Mas a Fiat tem que melhorar as mudanças que faz, tem que testar mais antes. O Punto vai fazer 5 anos que está aqui e tem problema que acontece desde o iníco... Isso sim é uma vergonha.
- Piloto de Atari
bslfernandes escreveu:Comprei o meu faz uns 10 dias e já rodei 3mil Km...
![]()
![]()
![]()
Ta melhorando!
isso é o que mais a gente ve por aqui... povo sai da concessionaria ja de olho no consumo, sem conhecer o carro direito e sem amaciar o motor.
meu carro saiu da concessionaria fazendo entre 4 e 6 km/l com gasolina... hj chega a fazer 10,6 na cidade dependendo do trajeto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara, to quase morrendo do coração...
Alcoos...4.5km/l
Gasolina 6.4km/l
Faz menos do que uma Zarifa 2.0 que eu andava antes, que na gasolina fazia 6.9km/l !!!!
Espero que o fato seja o motor novo, com 350km rodado..... ESPERO MESMO!!!!
Alcoos...4.5km/l
Gasolina 6.4km/l
Faz menos do que uma Zarifa 2.0 que eu andava antes, que na gasolina fazia 6.9km/l !!!!
Espero que o fato seja o motor novo, com 350km rodado..... ESPERO MESMO!!!!
Pessoal, tenho um Punto Essence 1.6 16V Modelo 2012 com o motor E.torQ, na qual, já rodei cerca de 1.300 Km. Até o momento o meu está consumindo a média de 11Km/l, acho que está bom pelo motivo de não está amaciado ainda.
- Piloto de Atari
JonathasRosa escreveu:Pessoal, tenho um Punto Essence 1.6 16V Modelo 2012 com o motor E.torQ, na qual, já rodei cerca de 1.300 Km. Até o momento o meu está consumindo a média de 11Km/l, acho que está bom pelo motivo de não está amaciado ainda.
Amigo, ta na medida certa...KM/L ???? Pq qdo tirei o meu veio em uma outra medida no sistema...
te pergunto isso pq o meu tbm é 1.6, E torq, to com 350km rodado, e tenho feito a media a cima ai que te falei..... 6.4km/l na gasolina....
Alias, teu punto veio com adesivo Etorq??? To vendo o dia que vo descobrir que meu motor nao é etorq..... huaehuaehuaehuae...apesar que pelos depoimentos a cima qdo amaciar mesmo o motor ta tranquilo!!!