PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Fernando Vieira escreveu:LazzaPunto escreveu:
1 - Tentar proteger seu carro, colocando a maçaneta traseira na frente, ou escondendo o miolo, colocando alarme, procurar evitar de deixar carro na rua, etc.
2 - Principal: NUNCA COMPRAR UMA RODA, UM ESTEPE DE PROCEDENCIA DESCONHECIDA!!! COM ISSO VC ESTARÁ ALIMENTANDO ESSE MERCADO.
Você está certo. Mas, são tantos roubos que eu penso que se algumas lojas de rodas não estão colaborando nisso. Sei lá tem tantas lojas de xunning de fundo de quintal que sei lá...
Então amigo. No caso que contei do meu ex New Civic, eu comprei a roda na concessionária.
Pelo menos na css sei que a roda veio diretamente da fábrica.
Na Honda, uma roda aro 16 de aço para estepe sai por R$ 210,00.
- Piloto de Autorama
o meu foi roubado o estepe (roda de liga leve 16) do creative..
#@%&!.
n tinha larme tb
#@%&!.
n tinha larme tb
Troquei o Estepe de Liga por um de ferro 15" no primeiro dia com o carro... e ainda prendi com uma corrente!
- Piloto de Autorama
o meu veio com um step de ferro 15" 11/12, evito deixar o carro na rua mesmo assim
Punto 1.6 Essence 16V Flex 2011/2012 - Cinza Scandium
- Piloto de Atari
O Punto do meu noivo foi roubado 3 vezes. Quer dizer, 3 estepes! Da mesma forma de sempre, miolos arrombados da forma mais infantil possível. Depois do primeiro roubo, não compramos mais o estepe de liga leve, e em junho, última vez que roubaram, não compramos mais nada. Menos de um mês depois, sem acharem o estepe, levaram o VOLANTE mesmo - considerado "acessório" (mesmo pq vc dirige sem som, sem trava, mas sem volante...).
Essa é a nova modalidade, o rapaz do guincho contou que resgatou cerca de 5 carros na mesma semana sem volante. E não é de deixar carro na rua escura, largado. Foi em frente as nossas residências, em frente a um restaurante de um amigo, tudo no ABC. E já vi caso de vallet (que larga carro em qualquer lugar).
Agora fica minha dúvida: alguém aqui do clube, responsável pelo grupo, já tentou entrar em contato com a Fiat a respeito dessa facilidade em arrombar seus carros? Pq não é possível uma coisa dessas. Cada Punto que passa na rua, faço questão de olhar nos miolos e de 5 que vejo, 4 estão arrombados.
Tem um cara em São Caetano que faz a troca do miolo por 90 reais e também blinda, mas não sei por quanto.
Depois de tanta dor de cabeça, infelizmente ele vai vender o Punto.
Essa é a nova modalidade, o rapaz do guincho contou que resgatou cerca de 5 carros na mesma semana sem volante. E não é de deixar carro na rua escura, largado. Foi em frente as nossas residências, em frente a um restaurante de um amigo, tudo no ABC. E já vi caso de vallet (que larga carro em qualquer lugar).
Agora fica minha dúvida: alguém aqui do clube, responsável pelo grupo, já tentou entrar em contato com a Fiat a respeito dessa facilidade em arrombar seus carros? Pq não é possível uma coisa dessas. Cada Punto que passa na rua, faço questão de olhar nos miolos e de 5 que vejo, 4 estão arrombados.
Tem um cara em São Caetano que faz a troca do miolo por 90 reais e também blinda, mas não sei por quanto.
Depois de tanta dor de cabeça, infelizmente ele vai vender o Punto.
- Piloto de Atari
o meu step foi roubado ontem , e pra minha sorte só levaram o step , sendo que tinha o modulo, o sub, o radio . era um punto essence 1.6 16v 2011/2011
Insu-fiml g5 ( x ) - Xenon no milha ( x ) - Luz Branca no farol ( x ) - Bocão ( x ) - Dvd pioneer retratil ( x ) - Rodas 18 ( x ) - Teto Plotado ( ) - Suspensão esportiva ( )
- Piloto de Atari
Infelizmente roubaram a mão armada o Yellow Rocket.
O fato ocorreu às 18:30 h, terça-feira, 24/05/2011, em frente ao local de trabalho, no estacionamento.
O meliante abordou com arma em punho.
E, eu que pensava que nunca alguém iria roubar um carro amarelo...
Como a maioria sabe desde quando comprei-o em 2009, fiz todas alterações de segurança sugeridas no fórum:
- "Blindagem" das maçanetas
- Extensão do protetor do cárter
- Alarme positron keyless
- Troca do estepe por um de ferro
- Insufilm
Mas, contra arma de fogo, não tem jeito...
O fato ocorreu às 18:30 h, terça-feira, 24/05/2011, em frente ao local de trabalho, no estacionamento.
O meliante abordou com arma em punho.
E, eu que pensava que nunca alguém iria roubar um carro amarelo...
Como a maioria sabe desde quando comprei-o em 2009, fiz todas alterações de segurança sugeridas no fórum:
- "Blindagem" das maçanetas
- Extensão do protetor do cárter
- Alarme positron keyless
- Troca do estepe por um de ferro
- Insufilm
Mas, contra arma de fogo, não tem jeito...
- Motorista de Auto Escola
apmed2000 tinha seguro ??? Rastreador ??? Qualquer coisa do gênero ???
- Piloto de Auto Escola
Seguro total.
Infelizmente, hoje em dia, não tem como não ter...
Quanto ao rastreador, não vejo muita vantagem, pois você vai até achá-lo...
Mas, provavelmente avariado...
Abs.

Infelizmente, hoje em dia, não tem como não ter...

Quanto ao rastreador, não vejo muita vantagem, pois você vai até achá-lo...
Mas, provavelmente avariado...

Abs.
- Motorista de Auto Escola
puts cara que @#%$^&! em... eh realmente conta um revolver.. a menos que vc tenha peito de aço
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado