Painel - Quadro de instrumentos - Punto Attractive
6 mensagens
|Página 1 de 1
Painel - Quadro de instrumentos - Punto Attractive
Olá pessoal,
Estou prestes a adquirir um Punto Attractive 1.4 2011 /2012.
Uma coisa que me decepcionou foi o fato dele não apresentar mais os aros decorativos ao redor do velocímetro e conta giros. Porém, vi que alguns apresentam, mas todos são equipados com Air Bag. Sem saber se isso é coincidência ou não, gostaria de saber de vocês o que o carro necessita possuir, para ter um quadro de instrumentos mais enriquecido. Nas autorizadas, nem os vendedores estão bem informados: muitos alegam que o kit comfort 2 já oferece isso... mas creio que não é isso. O site também não informa isso claramente. Sendo assim, recorro a vocês para maiores informações.
Obrigado
Estou prestes a adquirir um Punto Attractive 1.4 2011 /2012.
Uma coisa que me decepcionou foi o fato dele não apresentar mais os aros decorativos ao redor do velocímetro e conta giros. Porém, vi que alguns apresentam, mas todos são equipados com Air Bag. Sem saber se isso é coincidência ou não, gostaria de saber de vocês o que o carro necessita possuir, para ter um quadro de instrumentos mais enriquecido. Nas autorizadas, nem os vendedores estão bem informados: muitos alegam que o kit comfort 2 já oferece isso... mas creio que não é isso. O site também não informa isso claramente. Sendo assim, recorro a vocês para maiores informações.
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: Painel - Quadro de instrumentos - Punto Attractive
Léo, o quadro mais "rico" é vinculado sim ao HSD (Air-Bag/ABS). Sem esse equipamento, só trocando o painel simples pelo mais completo, e arcando com os custos da compra e da instalação. Aproveite que você quer um painel mais bacana e compre um carro mais seguro! Lembrando que o HSD também traz o volante em couro, que é show... Abraço
- Piloto de Autorama
Completando, o quadro não tem nada a ver com Comfort 2. O único equipamento que interefere no nível do quadro é o HSD. Se você optar pelo HSD e também por algum kit com retrovisor elétrico, terá o marcador de temperatura externa no display também...
- Piloto de Autorama
Vlw Rodrigo... obrigado pela dica...
O único senão fica sendo o preço mesmo: pintura metálica + kit evolution 2 + comfort 2 + HSD o carro já chega em 48 mil... se eu achasse em BH um pouco rodado 2011... ai era ecolha na certa!
O único senão fica sendo o preço mesmo: pintura metálica + kit evolution 2 + comfort 2 + HSD o carro já chega em 48 mil... se eu achasse em BH um pouco rodado 2011... ai era ecolha na certa!
- Piloto de Atari
Mas é uma pena esse quadro não ser atrelado a outro pacote... ou mesmo vim de série... pena mesmo!
- Piloto de Atari
Léo, o quadro é feito mesmo para diferenciar o acabamento das versões... a questão do HSD parece ser mais técnica do que qualquer outra coisa...
Estou pra colcar meu Essence à venda aqui em BH... Tem Creative 1 e HSD, e está com 6.900 km rodados.
Se te interessar, pode me contatar por email: [email protected]. Abraço!
viewtopic.php?f=23&t=13801
Estou pra colcar meu Essence à venda aqui em BH... Tem Creative 1 e HSD, e está com 6.900 km rodados.
Se te interessar, pode me contatar por email: [email protected]. Abraço!
viewtopic.php?f=23&t=13801
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1