Som turbo
Re: Som turbo
Coisa de Cheveteiro!!!! Dá pra usar essa @#%$^&! como buzina!!!!
- Piloto de Atari
Thug09 escreveu:Coisa de Cheveteiro!!!! Dá pra usar essa @#%$^&! como buzina!!!!
Aliás sábado agora o Luciano Huck com aquele Lata Velha (um quadro de xunning). Ele fez um xunning extreme num chevete.
- Piloto de Kart de feriado
Mucs escreveu:lucas10 escreveu:Cara o barulho é so pra fazer uma moralzinha, nao vo gastar 2 pau pra instalar um turbo sendo que o meu punto é 1.4, se fosse o 1.8 ate instalaria, nao é pra tirar racha, acelerar.. alem do mais que o punto eu acho pesado, pede marcha muito rapido, esses dias mesmo fui fazer uma subida, ela era ingrime porem nenhum absurdo, ele ja pediu primeira marcha cara, 60 70 por hora ja pede quarta, meu pai tem um city 1.5 e nossa anda mil vezes mais que o punto, e olha que é sedam, tudo bem que é honda..
soh lembrando q o City tem 116cv, pesa quase a msm coisa q o punto e deve ter mais torque tb
lucas10 escreveu:é mano, mas mesmo assim eu acho o punto pesadao demais
é justamente por ser 1.4 que ele precisaria de um turbo... o 1.8 ja anda bem sem precisar de ajuda, nao precisa de sobrealimentação.
se voce acha q o punto nao anda nada e o city do seu pai anda melhor, deveria ter comprado o punto 1.6 16v, que tem 117cv e acelera que é uma beleza....
alias, punto é um carro que o cara nao tem do que reclamar em desempenho... tem motor 1.4, 1.6 16v, 1.8 16v e 1.4 turbo de fabrica... tem opcao pra todos os gostos, se comprou o mais fraco, deveria ter pesquisado melhor antes da compra.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Fernando Vieira escreveu:Thug09 escreveu:Coisa de Cheveteiro!!!! Dá pra usar essa @#%$^&! como buzina!!!!
Aliás sábado agora o Luciano Huck com aquele Lata Velha (um quadro de xunning). Ele fez um xunning extreme num chevete.
Putz velho, nem me fale, o luciano Huck sempre fazendo esses carros xunning, agora chevete com frente de camaro é de F.oder...
TISSOT
- Velha Guarda
o pior de tudo é a mistura GEMÊ com Ford: aquelas lanternas traseiras são do Mustang. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
So com o preço do jgo de rodas e pneus já dava para fazer uma restauração original no carro...
Sera que o cara quando recebe o carro, ele acaba usando? ou vende de imediato?

- Velha Guarda
esse chevette ficou mostruoso

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
se não vender de imediato o carro de desmancha, literalmente falando. É só ver aquela Panorama (perua 147) que colocaram segundo eixo trasiro e tetos solares e, depois de poucos meses, a massa plástica do teto começou a separar e estourar por caus da ferrugem na lata sob a mesma. Pig service da pior qualidade...
Ferranda escreveu:So com o preço do jgo de rodas e pneus já dava para fazer uma restauração original no carro...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
lata velha nao me surpreende mais.
deixei de assistir faz alguns anos, e nunca mais precisei de remedio para azia
deixei de assistir faz alguns anos, e nunca mais precisei de remedio para azia

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Então é por isso que nunca dão "Close" nos detalhes?
E sempre com filmagem lotada de "D-efeitos" especiais ???
Assisti umas 2 x no maximo.... Nunca gostei do resultado final, sempre achei show de xuning.

E sempre com filmagem lotada de "D-efeitos" especiais ???

Assisti umas 2 x no maximo.... Nunca gostei do resultado final, sempre achei show de xuning.

- Velha Guarda