Transferencia em SP
- Velha Guarda
Re: Transferencia em SP
quando eu fui vender meu carro na troca pra pegar o punto na loja, o vendedor disse que tinha que fazer aquela vistoria em oficina particular que custa 100 reais, pra emitirem um laudo detalhado e tal... acho bom isso pro comprador se certificar que o carro ta em ordem com a lataria e com o detran. eu fiz e foi tudo bem, entreguei pro vendedor. mas ai o cara da loja e da oficina disseram que pra fazer a transferencia precisa fazer outra vistoria, pra emitirem outro laudo e entregar no detran. bom, eu nao fiz essa segunda vistoria e fui ao detran fazer todo processo de transferencia, e NAO PEDIRAM esse tal laudo de vistoria, feita em oficina particular. realmente não é obrigatorio. vc pode fazer e entregar junto com a papelada, mas se nao entregar, tudo bem tb. estou falando o que ocorreu comigo! mtos caras dessas oficinas falam que é obrigatorio, pra eles faturarem (obvio). mas eu nao cai nesse papo e economizei com isso.
Essa tal vistoria é feita no patio do detran, e como eu disse, eles apenas olham o chassi pra bater com o documento, e só...
boa sorte!
Essa tal vistoria é feita no patio do detran, e como eu disse, eles apenas olham o chassi pra bater com o documento, e só...
boa sorte!
Ai galera fiz com o despachante mesmo, fiz por causa do tempo como já falei, e com disse o tarcisio doubek não precisa de vistoria nenhuma, pelo menos o despachante não falou, sei lá vai ver é coisa desses caras, ele cobrou D$ 120,00 dilmas pelo trampo e o doc na minha mão próxima sexta ai é só fazer o seguro e curtir sussa.
- Motorista de Auto Escola
mais barato que os descontos em seu salário e a cara feia do chefete feitor de escravos 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mais barato que os descontos em seu salário e a cara feia do chefete feitor de escravos
pode crer rsrsrs...
Ai gaera só para constar peguei o doc hoje, e ja fiz o seguro e basta amanhã as 8 da matina a vistoria e ai sussego para rodar.
- Moderador
Isso ae, não roda sem seguro senão quem roda é você!!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box