Som turbo
Re: Som turbo
shadowcps escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH ... Lucas, voce "pegou" o espíRRito da coisa. Ferranda: voce é do mau...
Não dou 1 ano pra já ter caído no esquecimento, Lucas TCHIIII, TCHIIII...
Depende muito, há casos aqui que nunca morrem, como um tal envolvimento com um certo Gino Passione...

- Piloto de Kart de feriado
Defina Giono Passione uaehuaeheau, mo raiva mano ta patinando a embreagem do carro =/
- Piloto de Atari
Gino Passione é aquele urso de pelúcia escroto que a FIAT andou distribuindo para alguns clientes e, por azar eu ganhei um e muito inocentemente
(sim, já fui inocente) contei por aqui no covil do lobos e, por isso, pago por esse pecado até hoje (mas é pura inveja de quem não ganhou ou teve a coragem de assumir o fato por achar que isso colocaria em xeque a suposta masculinidade). E já tenho destino para o urso escroto: transformar em boneco voodu na próxima encrenca que rolar por aqui com algum user

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
AHHHHHHHHHHH PODE CRER, ée issso ai gino passione tchiiiiiiiiiiiiiii
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:Gino Passione é aquele urso de pelúcia escroto que a FIAT andou distribuindo para alguns clientes e, por azar eu ganhei um e muito inocentemente(sim, já fui inocente) contei por aqui no covil do lobos e, por isso, pago por esse pecado até hoje (mas é pura inveja de quem não ganhou ou teve a coragem de assumir o fato por achar que isso colocaria em xeque a suposta masculinidade). E já tenho destino para o urso escroto: transformar em boneco voodu na próxima encrenca que rolar por aqui com algum user
![]()
![]()

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:shadowcps escreveu:Gino Passione é aquele urso de pelúcia escroto que a FIAT andou distribuindo para alguns clientes e, por azar eu ganhei um e muito inocentemente(sim, já fui inocente) contei por aqui no covil do lobos e, por isso, pago por esse pecado até hoje (mas é pura inveja de quem não ganhou ou teve a coragem de assumir o fato por achar que isso colocaria em xeque a suposta masculinidade). E já tenho destino para o urso escroto: transformar em boneco voodu na próxima encrenca que rolar por aqui com algum user
![]()
![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

- Instrutor de Auto Escola
Ta vendo Sr.code name Lucas10, Vulgo Matheus Tchiiiii
Tchiiii
A galera esquece rápido !!!!
Com vce será igual !!!
Na verdade o Shadow ganhou o Gino, junto com a compra do 147 em meados de 87 (Muito possivelmente nem nascido vc era!).
Hje só alguns (poucos) se lembram desse fato!

A galera esquece rápido !!!!
Com vce será igual !!!
Na verdade o Shadow ganhou o Gino, junto com a compra do 147 em meados de 87 (Muito possivelmente nem nascido vc era!).
Hje só alguns (poucos) se lembram desse fato!

- Velha Guarda
nao so 92, %$#, esqueci que tinha coloca meu verdadeiro nome, que *&%$#, se perguntasse qm era o lucas nao saberiam ersponder ¬¬
- Piloto de Atari
Infelizmente te digo...quem tem tem....quem nao tem.......
Junte a grana pra montar seu turbo real e seja feliz
Digital = xuning extremo
Junte a grana pra montar seu turbo real e seja feliz
Digital = xuning extremo
- Barbeiro de Auto Escola
Pode crer, vivendo e aprendendo né faustao, mas enfim nao vo turbina nao, vo mexer pouco, depois troco o carro, nao vo mexer no meu já é 2008, 1.4 tadinho e ja vai sair de linha o punto tbm pra entrada do evo, ou to enganado?
- Piloto de Atari