Idosa presa dirigindo PUNTO clonado
Idosa presa dirigindo PUNTO clonado
A mulher com mais de 60 anos presa dirigindo um carro clonado em São Paulo, nesta terça-feira (26), possui seis passagens pela polícia desde 1984, incluindo roubo a banco, formação de quadrilha e estelionato, além de vários processos. Ela foi descoberta quando um motorista se surpreendeu ao ver um carro idêntico ao seu, com a placa clonada, na Avenida Interlagos, na Zona Sul. Ele seguiu o veículo e chamou a polícia.
“Eu parei no farol e ela estava no carro ao lado. Eu fui seguindo, liguei para a PM, fui orientado a continuar seguindo à distância e, como eu estava com o GPS no carro, fui orientando os policiais até chegar no local onde ela parou com o carro e onde eles apreenderam a senhora", disse o dono do carro original, que não quis se identificar.
Ele já sabia que havia um clone do seu automóvel. “Venho recebendo [multa] ao longo de um ano. Já tem mais de 17 multas no meu carro”. O carro clonado possuía tudo igual ao veículo original: número de chassi, vidros e até o documento com o financiamento no nome da vítima.
A idosa que foi detida alega que não sabia que seu carro era clonado. “Não sabia de nada, se soubesse não tava dirigindo”, diz a senhora. Ela se identificou como Maria dos Anjos Lopes, mas com tanto documento encontrado pela polícia, a verdadeira identidade dela ainda será investigada.
PS:O CARRO E DE UM MENBRO AQUI DA REGIONAL DE SAO PAULO.....
“Eu parei no farol e ela estava no carro ao lado. Eu fui seguindo, liguei para a PM, fui orientado a continuar seguindo à distância e, como eu estava com o GPS no carro, fui orientando os policiais até chegar no local onde ela parou com o carro e onde eles apreenderam a senhora", disse o dono do carro original, que não quis se identificar.
Ele já sabia que havia um clone do seu automóvel. “Venho recebendo [multa] ao longo de um ano. Já tem mais de 17 multas no meu carro”. O carro clonado possuía tudo igual ao veículo original: número de chassi, vidros e até o documento com o financiamento no nome da vítima.
A idosa que foi detida alega que não sabia que seu carro era clonado. “Não sabia de nada, se soubesse não tava dirigindo”, diz a senhora. Ela se identificou como Maria dos Anjos Lopes, mas com tanto documento encontrado pela polícia, a verdadeira identidade dela ainda será investigada.
PS:O CARRO E DE UM MENBRO AQUI DA REGIONAL DE SAO PAULO.....
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Re: Idosa presa dirigindo PUNTO clonado

Caramba!!!!
- Motorista de Auto Escola
Que isso!
é MUITA sorte mesmo vc ver o seu clone na rua!
é MUITA sorte mesmo vc ver o seu clone na rua!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda
Nao vou por o nome do usuario pra nao expor ele,mas muito #@%&! neh galera,foi aqui na avenida interlagos...
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
que coisa em!!!
Bom q ele conseguiu resolver esse grande problema!
Abs...
Bom q ele conseguiu resolver esse grande problema!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
vaca velha! tinha que apodrecer na cadeia, mas daqui 2 dias ja deve estar em liberdade 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
E o problema que aqui no Brasil, a culpa é do dono do carro correto!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
O link: http://www.youtube.com/watch?v=aoj8jkHUqoU
Já sei quem é, vou conversar com ele se precisar de alguma ajuda
Já sei quem é, vou conversar com ele se precisar de alguma ajuda