Primeiro probleminha... Ruído interno na porta...
e ae galera, estou meio ausente pois estou de férias e sem internet em casa...
bom, o barulho ainda continua, e cada vez mais irritante hehehehe.... eu até tentei deixar ele pra lá, mas ele está um pouco alto e realmente irrita muito... já tentei descobrir o que é mas ainda não deu em nada... se não parar vou agendar um dia e levar na concessionária...
empolgação com o carro novo... hehehehehe... mas minha média é de 1000 a 1200 km por mês....
bom, o barulho ainda continua, e cada vez mais irritante hehehehe.... eu até tentei deixar ele pra lá, mas ele está um pouco alto e realmente irrita muito... já tentei descobrir o que é mas ainda não deu em nada... se não parar vou agendar um dia e levar na concessionária...
BART escreveu:Mas c anda hein mano?? 700 KM já!!!
empolgação com o carro novo... hehehehehe... mas minha média é de 1000 a 1200 km por mês....
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
Galera, estou levantando o tópico pq consegui descobrir o problema, e pode acontecer com outras pessoas....
o problema não era na porta... tirei o sábado pra lavar o carro e descobrir de onde vinha o barulho.... para minha surpresa, o barulho era da trava do banco traseiro do lado direito... quando destravei o banco fez o mesmo barulho, e para uma surpresa maior ainda, o encaixe está desalinhado, e agora o banco não trava mais... vou agendar um dia pra consertar isso, mas agora nem tenho tanta pressa já que o que me incomodava muito era o barulho... o banco está solto do lado direito, mas nada que atrapalhe...
abraço a todos...
o problema não era na porta... tirei o sábado pra lavar o carro e descobrir de onde vinha o barulho.... para minha surpresa, o barulho era da trava do banco traseiro do lado direito... quando destravei o banco fez o mesmo barulho, e para uma surpresa maior ainda, o encaixe está desalinhado, e agora o banco não trava mais... vou agendar um dia pra consertar isso, mas agora nem tenho tanta pressa já que o que me incomodava muito era o barulho... o banco está solto do lado direito, mas nada que atrapalhe...
abraço a todos...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] G20
[x] G20
- Piloto de Autorama
O meu começou a aparecer esse tal nhec nhec principalmente em ruas muito esburacadas, num consegui identificar aonde é, parece ser no painel do lado direito, eu no vidro!
Outra coisa bem cabaça minha, num consegui destravar meu banco traseiro, onde ta o botão ?? hehehe..
Outra coisa bem cabaça minha, num consegui destravar meu banco traseiro, onde ta o botão ?? hehehe..
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:O meu começou a aparecer esse tal nhec nhec principalmente em ruas muito esburacadas, num consegui identificar aonde é, parece ser no painel do lado direito, eu no vidro!
São 2 botões...
Um em cada extremidade superior do banco...
Está praticamente ao lado do cinto de segurança... (na parte superior)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
JohnnieWalker escreveu:Mas e o assento? da pra levantar?
Vc deita o encosto...
E depois levanta o assento!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Re: Primeiro probleminha... Ruído interno na porta...
o meu ta me enchendo o saco...
bem das colunas de porta por detras dos suportes de cintos e da porta traseira perto da fechadura, rangindo de carroeceria rocando em borracha...parece ate fechadura rangendo...sei la...
..

bem das colunas de porta por detras dos suportes de cintos e da porta traseira perto da fechadura, rangindo de carroeceria rocando em borracha...parece ate fechadura rangendo...sei la...
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07