Punto 2011, vale a pena comprar um Punto hoje?
Re: Punto 2011, vale a pena comprar um Punto hoje?
"...,vale a pena comprar um Punto hoje?"
Acho que esse titulo acima se referia ao punto com motor GM, quando ainda não tinha sido lançado o E-torque.
Tá ocorrendo confusão na galera.
by
Acho que esse titulo acima se referia ao punto com motor GM, quando ainda não tinha sido lançado o E-torque.
Tá ocorrendo confusão na galera.
by
- Piloto de Autorama
Olá pessoal !! aproveitando a pergunta do nosso colega e o conhecimento de quem mais entede do punto ( quem tem o carro) !! acredito que só seria vantagem comprar um punto agora 2011 com um bom desconto já que EVO esta perto de chegar ! o que vcs acham ???
- Piloto de Atari
Bom eu to com o 2011 motor 1.6 16v e-torq .. e mew...
MTO SHOW DE BOLA O CARRO..
Nao tenho oque reclamar, anda bem e até q um tanto qto economico.. faco na estrada 14km/l
MTO SHOW DE BOLA O CARRO..
Nao tenho oque reclamar, anda bem e até q um tanto qto economico.. faco na estrada 14km/l
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Me ofereceram punto 11/11 com 7% de esconto no CNPJ... Sei que haverá reestilização para 2012... vale a pena esperar?
- Piloto de Atari
O punto desvaloriza pouco.
Mas não vale a pena comprar um 0km por enquanto, pois provavelmente ano que vem o punto abarth vai ser lançado, desvalorizando os modelos antigos, ai fica mais fácil comprar um com o preço já desvalorizado, com baixa quilometragem.
No webmotors é um ótimo lugar pra comprar carros.
Eu comprei o meu lá faz 2 meses.
PUNTO SPORTING PRETO VESÚVIO 2008/2008 39.000km SKYDOME, BANCOS DE COURO, BLUE ME, e mais alguns opcionais por 40mil.
Mas não vale a pena comprar um 0km por enquanto, pois provavelmente ano que vem o punto abarth vai ser lançado, desvalorizando os modelos antigos, ai fica mais fácil comprar um com o preço já desvalorizado, com baixa quilometragem.
No webmotors é um ótimo lugar pra comprar carros.
Eu comprei o meu lá faz 2 meses.
PUNTO SPORTING PRETO VESÚVIO 2008/2008 39.000km SKYDOME, BANCOS DE COURO, BLUE ME, e mais alguns opcionais por 40mil.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Ah se for ficar preocupado com mudanza de modelo nao compra nunca. Eu comprei ágora e nao me arrependo. Eh um baila carro, to curtindo demais. Tive esas divida por estar sainado modelo novo, mas soh os 6 a 10 meses q vou andar e curtir o carro já vale a desvalorização. E eu gosto eh do modelo atual e Nao do evo
Leandro, falou tudo! Também sou apaixonado pelo design atual do carro e não me importei muito com a possível chegada do EVO, quando comprei o meu e-torq...
- Piloto de Autorama
Eu não deixaria de comprar porque o carro vai desvalorizar, todo carro vai!
E o Punto atual é infinitamente mais bonito q o Bagre!
Abs...
E o Punto atual é infinitamente mais bonito q o Bagre!
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Eu comprei meu Sporting com Sky mesmo com a possibilidade da mudança de visual...
Afinal eu gosto demais desse carro assim, se mudar talvez não me agrade tanto! =)
Afinal eu gosto demais desse carro assim, se mudar talvez não me agrade tanto! =)
- Piloto de Autorama
Eu comprei um usado, com um preço super bom, mas eu se Deus quiser vai demorar pelo menos um ano para mudar. O motor evo do Uno já ta dando problema. Acho que a Fiat vai esperar mais... Acho esse modelo muito bonito, e não vai mudar tanto assim que a desvalorização seja muito grande.
- Piloto de Atari