Punto e Bravo na promoção?
Re: Punto e Bravo na promoção?
Fernando Vieira escreveu:Resumindo: É como disse o ex-presidente Collor: Carro nacional é tudo carroça
VW, Fiat, Ford, Gêmê... tudo porcaria. Cada uma tem um problema diferente que no final se equivale. Se a Fiat tem acabamento porco, a VW bota o óleo errado no motor que eles mesmo projetaram e por aí vai
valmir escreveu:sorte q o Collor fez pelo menos isso, de liberar/baratear as importações nos anos 90, pq senão teríamos por aí um verona 3ª geração, kadett 4ª geração...
é isso tudo mesmo !
- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:sorte q o Collor fez pelo menos isso, de liberar/baratear as importações nos anos 90, pq senão teríamos por aí um verona 3ª geração, kadett 4ª geração...
Se tivesse geração desses carros.
Pensem bem, nessa realidade alternativa, estaríamos no clube do Kadett, o Shadow seria o moderador Master

Jupiter escreveu:cara você esta redondamente enganado , no dia o qual fui compra a saveiro olhei umas stradas e quase tive um filho com o acabamento porco que tem a fiat , a vw melhorou e muito e sobre os problemas que a vw teve foi nos motores 1.0 e não nos 1.6 lê muito antes de pensar em pegar um vw , agora te afirmo FIAT NÃO PRESTA . Sou mais a VW apartir de agora. Cara a vw pecou um pouco antes mesmo com motor 1.0 dando pau e parabrisa trincando e blabla e a fiat ta &@$%#! e ainda continua &@$%#! com os carros que vende. Por isso digo e repito Fiat nunca mais . se a vw pisar na bola igual fiat fez tb vai receber os mesmos tratamentos o qual eu estou dando a fiat.
se nao me falha a memoria vc rodou bem pouco com seu punto, nao foi? quais fiats vc teve antes dele?
por experiencia propria, na minha familia temos pelo menos 1 fiat na garagem desde 1996 (3 unos, 2 palios, 1 punto) e nunca tivemos nenhum problema sério com eles... nunca um fiat nos deixou na mao, ao contrario dos vw´s, gm´s e principalmente ford´s que ja passaram por lá.... nao vou ficar defendendo de mais pq eu nao ganho salario da fiat...
eu penso em partir para o lado dos japoneses ou dos koreanos num proximo carro, ai quem sabe eu possa ver que a fiat deixa a desejar, mas se for pra ficar entre as grandes e velhas nacionais, nenhuma bate a fiat em confiabilidade, principalmente entre os populares.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e roda por roda, se falar do stilo tem que falar dos golzinho e fox tbm:
http://boss568.wordpress.com/2010/12/28/vergonha-carrinho-mediocre-fox-perde-a-roda/
situações como essa INFELIZMENTE tem acontecido, com qualquer carro e até hoje ninguem provou nada... a diferença é que tudo que é ruim do lado da fiat é rotulado e espalhado aos quatro cantos, enquanto coisas de vw parece q nao dispertam o mesmo interesse.
se o novo uno tivesse rachado parabrisa, travado rolamento e fundido motor, certamente ja teria fracassado em vendas e sairia de linha nos proximos anos.
http://boss568.wordpress.com/2010/12/28/vergonha-carrinho-mediocre-fox-perde-a-roda/
situações como essa INFELIZMENTE tem acontecido, com qualquer carro e até hoje ninguem provou nada... a diferença é que tudo que é ruim do lado da fiat é rotulado e espalhado aos quatro cantos, enquanto coisas de vw parece q nao dispertam o mesmo interesse.
se o novo uno tivesse rachado parabrisa, travado rolamento e fundido motor, certamente ja teria fracassado em vendas e sairia de linha nos proximos anos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Velha Guarda
VLA escreveu:Jupiter escreveu:cara você esta redondamente enganado , no dia o qual fui compra a saveiro olhei umas stradas e quase tive um filho com o acabamento porco que tem a fiat , a vw melhorou e muito e sobre os problemas que a vw teve foi nos motores 1.0 e não nos 1.6 lê muito antes de pensar em pegar um vw , agora te afirmo FIAT NÃO PRESTA . Sou mais a VW apartir de agora. Cara a vw pecou um pouco antes mesmo com motor 1.0 dando pau e parabrisa trincando e blabla e a fiat ta &@$%#! e ainda continua &@$%#! com os carros que vende. Por isso digo e repito Fiat nunca mais . se a vw pisar na bola igual fiat fez tb vai receber os mesmos tratamentos o qual eu estou dando a fiat.
se nao me falha a memoria vc rodou bem pouco com seu punto, nao foi? quais fiats vc teve antes dele?
por experiencia propria, na minha familia temos pelo menos 1 fiat na garagem desde 1996 (3 unos, 2 palios, 1 punto) e nunca tivemos nenhum problema sério com eles... nunca um fiat nos deixou na mao, ao contrario dos vw´s, gm´s e principalmente ford´s que ja passaram por lá.... nao vou ficar defendendo de mais pq eu nao ganho salario da fiat...
eu penso em partir para o lado dos japoneses ou dos koreanos num proximo carro, ai quem sabe eu possa ver que a fiat deixa a desejar, mas se for pra ficar entre as grandes e velhas nacionais, nenhuma bate a fiat em confiabilidade, principalmente entre os populares.
é pelo visto vc teve azar com gm e vw e eu fui muito infeliz com a fiat .
Eu sai da fiat sem o menor arrependimento , pelo contrario sai muito feliz

eu sairia apenas por um carro da honda, ou da toyota, ou da hyundai
- Piloto de Atari
Thiago H. de Moraes escreveu:eu sairia apenas por um carro da honda, ou da toyota, ou da hyundai
pode ser minha futura compra uma Pick-up toyota , eu ate iria pegar uma Tiguan da vw ou algo neste porte , mas tive que compra um imovel ai ficou restrito a verba e acabei optando pela cross mesmo , mas dqui uns 3 anos eu devo trocar.
Rivalidade a parte, comprei meu tão sonhado Punto Sporting + Sky na promoção.
- Piloto de Autorama