Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Blue & Me - Questões técnicas, perguntas e respostas

por alerf » Ter Jun 28, 2011 6:43 pm

Pode tirar o blue&me pra botar em outro punto?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fimiani » Sex Jul 08, 2011 9:58 pm

O meu problema é o mesmo...
palhaçada essa emrda naum funcionar...
A fiat so pode ta de brincadeira com essa #@%&! de blue e me!

doidin22 escreveu:falaee, sou novo por aki
pq meu pai pegou um punto zerado hoje, essence 1.6 modelo 2011, e qnd compramos escolhi para vir com o blue&me, q tinha som original de fabrica, comandos no volantes, usb eenfim..

Eis que pego meu pen drive, um Data traveler Kingston 8GB, dakeles que tem um trem de metal q gira em torno do pen drive kkkkk, e espeto ele na porta usb do punto..
o som so reconhece umas 5 musicas, e nao axa mais nada.. Eu fikei meio encabulado.. axei q o problema era no pen drive.. vim aki em ksa e formatei o pen drive e recoloquei minhas musicas, q nao tem proteção por direitos autorais.
então fui colocar no punto de novo.. ai novamente so reconhece uma das pastas do pen drive, lendo poucas musicas.. so q dessa vez consegui ir no menu e procurar pastas, ai começa "criano biblioteca de midia" beleza, ai volta toca musica.. passa uns 30 sgs o som da meio q um paau.. meio q uma xiadera, como se fosse cd arranhado.. ai volta a toca pra radio do nada.. fikei bolado..
ai fui e testei o pen drive no Pólo, o carro da minha mãe q tem um som normal da Pioneer, e funcionou perfeitamente.. reconheceu todas as pastas sem demorar e todas as musicas (pouco mais de 1000)
ja formatei mudano os clusters, enfim.. fiz de tudo e nao deu certo.. sempre trava.. e vai pro radio!

oo pessoal, o que pode ta dano errado?! to ficando meio bolado aki..
eu tinha postado em um topico q criei pq nao tinha visto esse aki.. um kra ate tento me ajuda mas ainda nao consegui resolver!
valeu ae moçada!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ramom » Dom Jul 17, 2011 1:51 pm

Comigo funcionou 1 semana desde que peguei o carro, tempo suficiente para morrer o Blue&Me todo... Levei na CC, deram um reset na central e tudo voltou ao normal...

Ai hoje ele deu ruim com o pen drive, travou tudo... desliguei e liguei o carro e tudo voltou a funcionar porem não existe mais a opção reprodutor de midia... Entao queria tirar uma duvida, essa função aparece no menu do Blue&Me mesmo sem o pen drive estar conectado ou só aparece após conectar o pen drive????

Preciso muito saber disso para tentar descobrir qual o problema...

Abraços
Velha Guarda
Velha Guarda

por cafeina » Seg Jul 18, 2011 1:47 pm

Sou mais um com o problema na qualidade do som quando a fonte de dados é o pendrive. Levei meu carro(punto essence 1.6 dual 2011) hoje na CC Amazonas(Avenida Castelo Branco SP) e o tecnico disse que não havia reclamações anteriores sobre esse tipo de problema. Fizemos o teste no meu carro e depois em outro punto, que funcionou normalmente, e ele reconheceu que havia algum problema no meu carro. Mas, pra variar, ele disse que ia entrar em contato com a fiat e verificar se existe alguma posição a respeito desse problema. Equanto aguardo o contato da CC vou ficando sem poder ouvir minhas músicas do pendrive. :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Sabaote » Ter Jul 26, 2011 6:35 am

Tava começando a ficar preocupado já.
Ainda nem peguei o carro e tava vendo esses problemas rs, mas pelo jeito são problemas q foram corrigidos ou então que existem correções para fazer neh.

E parecem ser sempre no modelo 2011, o que eu peguei é 2011 mod 2012, espero não ter problemas..

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cafeina » Ter Jul 26, 2011 8:49 am

Ontem deixei o carro na CC pela parte da manhã e peguei no fim da tarde. Que alivio o problema foi corrigido e agora posso curtir minhas músicas pelo pendrive. O tecnico responsavel disse que realmente era o chicote que estava invertido e que a fiat havia mudado o layout e não havia repassado pra eles.... (conta outra). Graças a galera do punto club resolvi o problema sem dor de cabeça. Espero q outras que tenham o mesmo problema consigam resolver tb.

Valeu galera do punto club! (>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Sex Ago 05, 2011 11:41 am

O meu Linea LX veio também premiado. :cry:
O som via USB é pior do que "radinho a pilha"... (X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Arthur S.C. » Seg Ago 08, 2011 10:59 am

Gostaria que alguem me ajudasse, quando conecto o pen drive com as musicas, o som que sai é simplesmente horrivel, irritante, dá eco e muitas vezes não ouço a voz do cantor, já no radio e com cd funciona normalmente, alguem pode me ajudar? Isso já ta irritando...
Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por apmed2000 » Ter Ago 09, 2011 10:27 am

É como o pessoal disse acima.
Tem que levar na CC p/ eles reposicionarem a pinagem do chicote do som p/ o blue e me.
Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por LucianoBH » Ter Ago 09, 2011 3:20 pm

Pessoal, quem tiver enfrentando problemas com o B&M, acessem esse tópico:

viewtopic.php?f=5&t=13009&st=0&sk=t&sd=a&hilit=solu%C3%A7%C3%A3o+blue+me
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo