Punto Essence 1.8 ta valendo a pena?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Essence 1.8 ta valendo a pena?
galera queria a opinião de quem comprou o essence 1.8, como q ta o consumo e talz, se ta gostando do carro, por alguns motivos vou vender meu stilo e tava procurando uns carros mais em conta, me apareceu um punto desses 2011 com 13K km por um preço BEM legal e achei ele uma opção bem interessante
- Piloto de Atari
Re: Punto Essence 1.8 ta valendo a pena?
Seja bem vindo Henrique!
Cara, da uma olhada no tópico do consumo dos motores etorq, a maioria do pessoal tem falado não só bem do carro como do consumo também...
13 mil km rodados esta novo praticamente, se estiver tudo ok e o preço estiver legal tem mais é que fecha negócio mesmo...
abraços
Cara, da uma olhada no tópico do consumo dos motores etorq, a maioria do pessoal tem falado não só bem do carro como do consumo também...
13 mil km rodados esta novo praticamente, se estiver tudo ok e o preço estiver legal tem mais é que fecha negócio mesmo...
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Re: Punto Essence 1.8 ta valendo a pena?
Guilherme Presotto escreveu:Seja bem vindo Henrique!
abraços
Perfeito.
É só fazer uma busca que vai encontrar relatos sobre o 1.8 eTorq. No seu caso, eu pegaria um fácil.. o motor é bom, silencioso e economico (claro, depende da pegada).
Seja bem vindo aí.
Tópico trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1