Infiltração farol máscara negra T-Jet
Re: [Máscara Negra T-Jet] Infiltração (INDIGNADO)
Isso ai, só leva na CC quando eles tiverem outro par de farois... se não vão fazer exatamente como o scorpio disse...
Voce ja relatou o ocorrido no 0800?
É importantissimo esse relato amigo, até mesmo porque até voce chegar e viajem e podir ir na CC, o 0800 ja ira ter retornado...
Voce ja relatou o ocorrido no 0800?
É importantissimo esse relato amigo, até mesmo porque até voce chegar e viajem e podir ir na CC, o 0800 ja ira ter retornado...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

É galera, eu vou fazer isso sim, vou fazer questão de acompanhar a troca dos mesmos, e mesmo se não for possível, vou deixar alguma marca bem discreta para caso eles me digam que foi trocado, verificar se a marca encontra-se lá, se bem que o farol do lado esquerdo tá com uma falha na pintura medonha, porque tem um ponto dele que dá para enxergar a cor prata do farol original, ridículo!
Em relação ao 0800, vocês acham que eu deveria ligar já? Antes mesmo de retornar na concessionária?
Abraços!
Em relação ao 0800, vocês acham que eu deveria ligar já? Antes mesmo de retornar na concessionária?
Abraços!
- Coordenador Regional
Andre_M escreveu:Em relação ao 0800, vocês acham que eu deveria ligar já? Antes mesmo de retornar na concessionária?
Primeiro ligaria na concessionária e perguntaria, para quem te vendeu, quando você pode passar lá para colocar os faróis que você comprou (t-jet) porque entregaram os do Essence pintados e não os do t-jet; quando ela quiser agendar pergunte se ela já tem os faróis do t-jet se disser que não pergunte quando vai chegar?
Se negarem a troca ou ficarem te enrolando ai sim ligaria no 0800 da Fiat.
E outra coisa, depois do que fizeram com você que de boa fé acreditou que eles tinham colocado os faróis do t-jet eles não podem negar a você acompanhar a troca.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
felipe escreveu:Vc tem que voltar lá nessa CC e acompanhar TODO O SERVIÇO!
Boa sorte aí.
Acompanha todo o serviço mesmo , pois se já fizeram m e r d a uma vez podem fazer denovo!
- Piloto de Kart de feriado
cara, se eu fosse vc, antes de deixar o carro lá, faz uma marca nos faróis sei lá, um risco por dentro marca com prego perto de onde vão os parafusos de fixação, sei lá coisa assim... pq daqui a pouco vão fu.der teu farol de tanto colocarem silicone...
fica de segunda agora com os caras, eles não merecem confiança....
boa sorte.. abraço!
fica de segunda agora com os caras, eles não merecem confiança....
boa sorte.. abraço!
- Piloto de Autorama
O melhor é marcar e fotografar a marca pra ter a data como prova de que você fez isso antes de levar o carro pra fazer o serviço... Teve um cara aqui no forum que fez isso no problema de riscos no vidro do carro eu acho...
Melhor ainda é acompanhar a troca pra ver se nao mexem em mais nada ou quebram outra coisa, visto que tem que tirar o parachoque pra trocar os farois...
Abraços!
Boa sorte!
Melhor ainda é acompanhar a troca pra ver se nao mexem em mais nada ou quebram outra coisa, visto que tem que tirar o parachoque pra trocar os farois...
Abraços!
Boa sorte!
- Velha Guarda
Nao precisa tirar fotos nao pessoal, é so o André acompanhar o serviço lá...
E outra coisa, da pra ver no farol se foi aberto...
E outra coisa, da pra ver no farol se foi aberto...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

É, vou acompanhar o serviço e vou dar um jeitinho de dar uma marcada nesses faróis bem superficialmente só para garantir e semana que vme posto o que que deu...
A propósito, já liguei na Central de Relacionamentos da Fiat e relatei o ocorrido, vamos ver se semana que vem o pessoal da concessionária vai ter a pachorra de me dizer que é normal dar uma "embaçadinha" hehehehe...
A propósito, já liguei na Central de Relacionamentos da Fiat e relatei o ocorrido, vamos ver se semana que vem o pessoal da concessionária vai ter a pachorra de me dizer que é normal dar uma "embaçadinha" hehehehe...
- Coordenador Regional
Re: Infiltração farol máscara negra T-Jet
Isso ai André...
Vai mantendo a gente informado...
abraços
Vai mantendo a gente informado...

abraços

Re: Infiltração farol máscara negra T-Jet
Ela tem de trocar pelos originais e ainda deveria dar o rabo (se for boa). Não vale a pena ficar falando com "mané". Chame o gerente, ameace a reclamar para a FIAT e entrar no Procon e Juizado Especial Cível. O tratamento será outro.
- Piloto de Testes da FIAT