Infiltração farol máscara negra T-Jet
Infiltração farol máscara negra T-Jet
Bom galera, adquiri um Punto branco a menos de 1 mês, e tenho que desabafar com vocês a respeito do que a concessionária me aprontou, apesar de que vocês já devem imaginar...
Antes de retirá-lo da concessionária, pedi a vendedora responsável pela parte dos acessórios, que colocasse os faróis máscara negra do T-JET, e ela me disse que estava disposta a pegar o meu farol e eu teria que voltar mais R$ 390,00 por isso, achei o preço justo e fechei negócio com ela, e retirei o meu Punto da concessionária já com os faróis máscara negra do T-JET.
Há uma semana atrás eu peguei uma chuva na estrada, e deu uma pequena infiltração no farol do lado direito, só que em questão de meia hora depois exposto ao sol já havia desembaçado e voltado ao normal, mas fiquei um pouco encanado, pois normalmente ocorre infiltração nesses faróis quando eles são abertos, pintados de preto fosco e depois colados novamente, tudo bem, deixei passar e esperei dar uma outra infiltração para reclamar.
Hoje, fui lavar meu carro, e fiquei verificando o farol do lado direito, após molhá-lo bem e colocá-lo exposto ao sol, apresentou a infiltração novamente, então fiquei aborrecido, abri o capô para ver se dava pra ver alguma coisa, e eis que eu vejo um trabalho PORCO no farol, era tão porco que tinha excesso de cola nas bordas dele que até ficou colado por cima do parafuso que os prende ao carro, fiquei indignado e amanhã irei na concessionária reclamar, porque eles estão achando que eu tenho cara de palhaço né?
Pago a diferença para colocar o farol do T-Jet e eles querendo lucrar em cima de mim, mandam abrir os originais, pintam de preto fosco, instalam ele de novo e me cobram R$ 390,00 como se fosse o farol do T-JET, sendo que um serviço desse custaria no máximo R$ 150,00 - 200,00 e eu me recusaria a fazê-lo?
É um absurdo isso, eu gostaria até de tirar uma dúvida, pois na Peugeot, tinha um 0800 que se chamava VIVA Peugeot, você ligava lá para reclamar da concessionária, os representantes da Peugeot do Brasil ligavam na concessionária esculachando os caras, e em questão de 2-3 dias os representantes da concessionária que você reclamou te ligavam implorando para sanar os seus problemas sem cobrar 1 centavo, existe algum serviço parecido na FIAT?
Bom, é isso, abraço a todos os Punteiros!
Antes de retirá-lo da concessionária, pedi a vendedora responsável pela parte dos acessórios, que colocasse os faróis máscara negra do T-JET, e ela me disse que estava disposta a pegar o meu farol e eu teria que voltar mais R$ 390,00 por isso, achei o preço justo e fechei negócio com ela, e retirei o meu Punto da concessionária já com os faróis máscara negra do T-JET.
Há uma semana atrás eu peguei uma chuva na estrada, e deu uma pequena infiltração no farol do lado direito, só que em questão de meia hora depois exposto ao sol já havia desembaçado e voltado ao normal, mas fiquei um pouco encanado, pois normalmente ocorre infiltração nesses faróis quando eles são abertos, pintados de preto fosco e depois colados novamente, tudo bem, deixei passar e esperei dar uma outra infiltração para reclamar.
Hoje, fui lavar meu carro, e fiquei verificando o farol do lado direito, após molhá-lo bem e colocá-lo exposto ao sol, apresentou a infiltração novamente, então fiquei aborrecido, abri o capô para ver se dava pra ver alguma coisa, e eis que eu vejo um trabalho PORCO no farol, era tão porco que tinha excesso de cola nas bordas dele que até ficou colado por cima do parafuso que os prende ao carro, fiquei indignado e amanhã irei na concessionária reclamar, porque eles estão achando que eu tenho cara de palhaço né?
Pago a diferença para colocar o farol do T-Jet e eles querendo lucrar em cima de mim, mandam abrir os originais, pintam de preto fosco, instalam ele de novo e me cobram R$ 390,00 como se fosse o farol do T-JET, sendo que um serviço desse custaria no máximo R$ 150,00 - 200,00 e eu me recusaria a fazê-lo?
É um absurdo isso, eu gostaria até de tirar uma dúvida, pois na Peugeot, tinha um 0800 que se chamava VIVA Peugeot, você ligava lá para reclamar da concessionária, os representantes da Peugeot do Brasil ligavam na concessionária esculachando os caras, e em questão de 2-3 dias os representantes da concessionária que você reclamou te ligavam implorando para sanar os seus problemas sem cobrar 1 centavo, existe algum serviço parecido na FIAT?
Bom, é isso, abraço a todos os Punteiros!
- Coordenador Regional
Re: [Máscara Negra T-Jet] Infiltração (INDIGNADO)
Infelizmente algumas concessionárias não são honestas, quando acaba a garantia despeço-me delas para sempre.
Ligue na central de relacionamento Fiat -> 0800 70 71000
Ligue na central de relacionamento Fiat -> 0800 70 71000
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
cara , vai me desculpar mas vc foi junior de maisssssssssssssssssssssssssssss , quando eu comprei o meu eu quiz trocar tb só que a vendedora me disse que eu teria que compra os originais do t-jet e vender o meu original por fora pois para ela o meu não tinha valor para eles o correto é a concessionaria vender e não pegar o seu na troca . vc deveria ter visto o serviço ser feito da troca do t-jet pelo seu , acompanhado a retirada e colocação do novo , foi junior hein . fica mais vivo da proxima vez. em concessionaria sempre existe os espertinho que querem dar o tombo . boa sorte.
- Piloto de Kart de feriado
#@%&! que @#%$^&!!
Liga no 0800 70 71000 ja!
Mete o pau nesses caras si André!
E vai relatando pra gente...
Jupiter, sei lá cara, acho que assim como ele, nós nunca imaginaríamos que a CC iria fazer uma coisas dessas...
Isso dai é pilantragem da pura!
Jupiter, sei lá cara, acho que assim como ele, nós nunca imaginaríamos que a CC iria fazer uma coisas dessas...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:#@%&! que @#%$^&!!
é mas hoje em dia temos que confiar desconfiando , infelizmente.
- Piloto de Kart de feriado
Q safadeza!!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
apesar de todo o problema, vc tem foto do carro com o mascara negra pintada?
Posta ai pra nós....comprei um branco tbm, quero ver como o mesmo fica somente com o mascara negra
!!!! Queria ver o teu de modelo, rs.
E boa sorte com a briga cara, realmente os kras sao #@%&!...sorte q onde peguei o meu o cara eh amigo, entao me ajudou muito....
Posta ai pra nós....comprei um branco tbm, quero ver como o mesmo fica somente com o mascara negra

E boa sorte com a briga cara, realmente os kras sao #@%&!...sorte q onde peguei o meu o cara eh amigo, entao me ajudou muito....
Leandro, tem bastante branco com mascara negra, da uma olhada la na area dos carros dos membros...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

killjoybr escreveu:apesar de todo o problema, vc tem foto do carro com o mascara negra pintada?
Posta ai pra nós....comprei um branco tbm, quero ver como o mesmo fica somente com o mascara negra!!!! Queria ver o teu de modelo, rs.
Ainda não tenho doutor, mas tem vários membros com Punto branco no forum que tem máscara negra, dá uma pesquisada que tu acha, mas o visual fica iradão, vale a pena!
- Coordenador Regional
jah tive problemas com CC tb
comprei as rodas originais do Tjet e colocaram as replicas da Noova (tem as fotos no meu topico, na sign)
eh complicado essas coisas, sempre fique com um pé atras
comprei as rodas originais do Tjet e colocaram as replicas da Noova (tem as fotos no meu topico, na sign)
eh complicado essas coisas, sempre fique com um pé atras

- Piloto de Auto Escola