Punto com adesivo tipo fibra de carbono

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Punto preto com fibra de carbono

por Bill » Sex Jul 01, 2011 10:26 am

Tbém achei as mesmas medidas, usando margem de segurança....Se vc for colocar, fotografe o passo a passo, seria
legal colocar no How-to para gente....Abç

Mucs escreveu:medi o bocao...de =~ 81x18 cm...esotu pensando em comprar uma folha de 30x122cm pra fazer o bocao e 1 retrovisor, e uma folha menor pra fazer o outro retrovisor...serah q da?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilorago » Sex Jul 01, 2011 10:32 am

Os espelhos eu desisti, vou pintar da cor das rodas do carro... será que vai ficar bom? Acho que vai ficar sim, pois hoje chega o farol mascara negra, então ficará praticamente tudo no mesmo tom de cinza!
mas esse fds encosto o carro pra pintar as grades de preto fosco, o sensor de estacionamento e os espelhos!
na semana q vem coloco o bocão!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mucs » Sex Jul 01, 2011 10:36 am

Bill escreveu:Tbém achei as mesmas medidas, usando margem de segurança....Se vc for colocar, fotografe o passo a passo, seria

Mucs escreveu:medi o bocao...de =~ 81x18 cm...esotu pensando em comprar uma folha de 30x122cm pra fazer o bocao e 1 retrovisor, e uma folha menor pra fazer o outro retrovisor...serah q da?

então, pensei melhor, nao vo faze em casa não...
o kra da CC falou q, qndo eu for levar pra trocar as grades, pode levar o adesivo q ele aplica lah tb

eh mt grana num adesivo pra correr o risco de perder atoa =S
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Bill » Sex Jul 01, 2011 10:39 pm

Antes de colocar a película, tbem pensei em pintar de grafite, da cor que vem num modelo do Fiat Stilo. Depois me passa o nome da tinta com o código
e tbém as fotos pra gente ver...Acho que vai ficar bem legal!!! Dê uma olhada na cor dos retrovisores que vem num modelo, que eu não sei qual é, do fiat Stilo
e veja se é da mesma cor que sua roda, daí vc pode pegar as referências na CC.

danilorago escreveu:Os espelhos eu desisti, vou pintar da cor das rodas do carro... será que vai ficar bom? Acho que vai ficar sim, pois hoje chega o farol mascara negra, então ficará praticamente tudo no mesmo tom de cinza!
mas esse fds encosto o carro pra pintar as grades de preto fosco, o sensor de estacionamento e os espelhos!
na semana q vem coloco o bocão!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bill » Sex Jul 01, 2011 10:43 pm

Veja bem como ele coloca o adesivo e depois conta pra gente como foi o resultado.

Mucs escreveu:
Bill escreveu:Tbém achei as mesmas medidas, usando margem de segurança....Se vc for colocar, fotografe o passo a passo, seria

então, pensei melhor, nao vo faze em casa não...
o kra da CC falou q, qndo eu for levar pra trocar as grades, pode levar o adesivo q ele aplica lah tb

eh mt grana num adesivo pra correr o risco de perder atoa =S
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Todas as cores de Fibra de Carbono

por Bill » Sáb Jul 02, 2011 12:05 pm

Pessoal,
Taí todas as cores de película de fibra de carbono que eu fotografei na loja onde fiz o meu.
Tem todas estas cores e até branco, que pra mim foi surpresa. Penso em mudar a cor do meu quando enjoar!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Todas as cores de Fibra de Carbono

por wells » Sáb Jul 02, 2011 12:33 pm

Show de bola!! (=D>)
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por felipe » Sáb Jul 02, 2011 12:40 pm

Dá o contato da loja aí.. endereço, localidade, telefone, etc.. ;)

Assim que vc passar vou unir esse tópico nakele primeiro q vc tinha feito, pra concentrar as informações em um só.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bill » Sáb Jul 02, 2011 4:20 pm

Felipe,

A loja chama-se Invicto carro fosco, fica na rua Palestina, 620 - Vila Mascote - Zona Sul - São Paulo
O Cara se chama André e a atendente Luana - Tel (11) 4301-4493
É só falar que foi o Alex "Bill", quem tirou as fotos do mastruário dele de fibra de carbono, quem indicou!

felipe escreveu:Dá o contato da loja aí.. endereço, localidade, telefone, etc.. ;)

Assim que vc passar vou unir esse tópico nakele primeiro q vc tinha feito, pra concentrar as informações em um só.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Bill » Dom Jul 03, 2011 12:20 pm

Postei novamente as fotos aumentando a resolução, mas não ficaram maiores na publicação. Será
que vc consegue agora editar pra mim?
Alex

felipe escreveu:Dá o contato da loja aí.. endereço, localidade, telefone, etc.. ;)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo