Instalação do Aerofólio
Re: Instalação do Aerofólio
Valdir Serafim escreveu:Wells: Os pinos e parafusos impedem o encaixe do aerofólio (ou arranca-os ou fura a tampa para encaixa-los) comprei na http://loja.dakotaparts.com.br.
M.Baigan: Desculpe-me mas tenho dificuldades com as ferramentas e acessos do nosso site, por isso criei um novo forum para conseguir ajuda se alguem souber e quiser mover, alterar, recomeçar o tópico da maneira certa, sem problema;
Lindemberg: acha o link do cara meu !! rsrs
Valew Valdir! Já notifiquei o tópico, daqui a pouco um moderador move ele pro lugar de tunning...
Bom se eles impedem a colocação o jeito é retirá-los... furar a lataria nunca...

- Coordenador Regional
wells escreveu:Valdir Serafim escreveu:Wells: Os pinos e parafusos impedem o encaixe do aerofólio (ou arranca-os ou fura a tampa para encaixa-los) comprei na http://loja.dakotaparts.com.br.
M.Baigan: Desculpe-me mas tenho dificuldades com as ferramentas e acessos do nosso site, por isso criei um novo forum para conseguir ajuda se alguem souber e quiser mover, alterar, recomeçar o tópico da maneira certa, sem problema;
Lindemberg: acha o link do cara meu !! rsrs
Valew Valdir! Já notifiquei o tópico, daqui a pouco um moderador move ele pro lugar de tunning...
Bom se eles impedem a colocação o jeito é retirá-los... furar a lataria nunca...![]()
Agradeço... Sobre furar também estou receoso, um camara da oficina Ventuno Mooca, está vendo as possibilidades quando instalar mando oas formas e os caminhos pois percebi outros com a mesma dúvida.
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente
Pode ter pago barato pq a DakotaParts tb vende produtos usados, dá uma conferida pra ver se não é usado tb viu! As vezes é de segunda linha tb! mas até, se encaixar legal e igual ao que vc quer, sem problemas!
- Roda dura de Auto Escola
Na verdade no site e no ML eles falam que são produtos com pequenos defeitos na pinturas... riscos etc...
Que foram retirados dos carros zero e deixados de lado... por isso que eles vem pintados, mas precisam ser repintados pra tirar esses defeitos...
Pelo preço pra mim ta ótimo... o phoda é ter que pagar 50 reais de frete...
Que foram retirados dos carros zero e deixados de lado... por isso que eles vem pintados, mas precisam ser repintados pra tirar esses defeitos...
Pelo preço pra mim ta ótimo... o phoda é ter que pagar 50 reais de frete...

- Coordenador Regional
a noite eu posto o link do cara aqui!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
e qto custa um novo na cc?
- Roda dura de Auto Escola
Caro, muito caro...
Não tenho nem coragem de ligar pra ver o preço...
A saia original do punto na CC custa R$ 580,00 aqui em Vitória... pintado e colocado... e nem acho ela tão mais bonita que a minha...

Não tenho nem coragem de ligar pra ver o preço...
A saia original do punto na CC custa R$ 580,00 aqui em Vitória... pintado e colocado... e nem acho ela tão mais bonita que a minha...

- Coordenador Regional
Tambem comprei o meu com ele. veio no esquema pintado e com a fita aplicada! mandou tudo certinho..

Lindemberg escreveu:Acho q da pra mover o tópico pra dúvida!
O meu aero eu comprei com o membro do clube Sérgio sttopa,
O meu foi um pouco mais caro, mais já veio pra mim no ponto de fazer a estalação, já pintado, com as dupra face da 3m no lugar, primer de aderência e manual de estruções!
E ele também vende no ML!
Mais tarde vou ver se posto o link, pois agora não dá, Rsrsr
Abs...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
o meu amigo Ursulino, também comprou com o Sérgio! Aliás compramos juntos e rachamos o frete!!!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Bom depois de tentar até em concessionária, decidi e fiz. Segue o processo.
Fita dupla face 3m - usei pouco
Catalizador (não encontrei para comprar, fui numa casa de acessório e me deram um que vem com as peças TG Poli) usei pouco.
1º queprei os pinos de plastico e lixei pra não ficar rebarba
2º coloquei um pouco de massa na ponta dos parafusos para fazer marcação na tampa
3º com a ajuda do paizão alinhei o aerofolio na tampa encostando os parafusos para marcar
4º (Ta. furei sim) na marca feita com a massa dei uma batidinha (leve) com ponta de prego para evitar que a furadeira deslisasse.
5º furei com uma broca fina e depois com uma da medida do parafuso
6º colei a dupla face apenas nos entornos frontai dieito e esquerdo não passei em tudo pois ia parafusar mesmo.
Por quê furei? Segurança e garantia (ventos, curiosos, lava rápidos etc...) mesmo porque não pretendo tirar logo os furos não afetaram a nave.
Fita dupla face 3m - usei pouco
Catalizador (não encontrei para comprar, fui numa casa de acessório e me deram um que vem com as peças TG Poli) usei pouco.
1º queprei os pinos de plastico e lixei pra não ficar rebarba
2º coloquei um pouco de massa na ponta dos parafusos para fazer marcação na tampa
3º com a ajuda do paizão alinhei o aerofolio na tampa encostando os parafusos para marcar
4º (Ta. furei sim) na marca feita com a massa dei uma batidinha (leve) com ponta de prego para evitar que a furadeira deslisasse.
5º furei com uma broca fina e depois com uma da medida do parafuso
6º colei a dupla face apenas nos entornos frontai dieito e esquerdo não passei em tudo pois ia parafusar mesmo.
Por quê furei? Segurança e garantia (ventos, curiosos, lava rápidos etc...) mesmo porque não pretendo tirar logo os furos não afetaram a nave.
Tá ficando bom!!!! coloquei: milha + aerofólio + maçanetas traseiras na frente