Help!!!! Porta nao abre nem na chave!!!
Help!!!! Porta nao abre nem na chave!!!
Fala galera!!! Aconteceu uma coisa inusitada... Meu carro ficou parado no feriado e hj qdo fui abrir o alarme nao da nem sinal!!!! Provavelmente a bateria foi pro saco...
Mas o pior e q nao abre nem na chave!!!
Ainda nao tive tempo de chamar o seguro... Mas Sera possível q por causa das travas elétricas o carro nao abre nem na chave?! Nunca vi isso...
Help plz ja aconteceu com Alguem?? Pra piorar o miolo do meu porta malas foi desabilitado por causa dos furtos!!
Por essa eu nao esperava... Alguma idéia galera?!
Valew!!

Mas o pior e q nao abre nem na chave!!!
Ainda nao tive tempo de chamar o seguro... Mas Sera possível q por causa das travas elétricas o carro nao abre nem na chave?! Nunca vi isso...
Help plz ja aconteceu com Alguem?? Pra piorar o miolo do meu porta malas foi desabilitado por causa dos furtos!!
Por essa eu nao esperava... Alguma idéia galera?!
Valew!!

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Re: Help!!!! Porta nao abre nem na chave!!!
Já tentou com a chave reserva? Caso sim, realmente foi a bateria do veículo. Já li um caso similar e um chaveiro abriu facilmente, mas não lembro detalhadamente como foi.
Estranho a bateria ir embora assim de repente. Quando precisei trocar, apenas o carro não ligou.
Estranho a bateria ir embora assim de repente. Quando precisei trocar, apenas o carro não ligou.
- Piloto de Testes da FIAT

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Chama um chaveiro que ele abre a porta facinho pela maçaneta interna
Oque ele vai fazer: Encher uma bolsinha de ar no meio da porta e passar um arame puxando dentro da porta pela maçaneta
Esses chaveiros são do capeta
Oque ele vai fazer: Encher uma bolsinha de ar no meio da porta e passar um arame puxando dentro da porta pela maçaneta
Esses chaveiros são do capeta

Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
O sistema de abertura das portas com a chave na fechadura no Punto é totalmente mecânico, ou seja, com o carro travado se a bateria zerar ou for desligada a abertura da porta com a chave será normal, evidentemente ao abrir à porta do motorista (punto sem bateria) as outras portas continuaram travadas, pois não há corrente elétrica para acionar os dispositivos de abertura das outras portas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Galera chamei o seguro e To esperando... Ainda bem q foi na minha garagem... Hehe
Ja tentei a chave reserva...
Ja tentei a chave reserva...

- Piloto de Autorama
Scorpio escreveu:O sistema de abertura das portas com a chave na fechadura no Punto é totalmente mecânico, ou seja, com o carro travado se a bateria zerar ou for desligada a abertura da porta com a chave será normal, evidentemente ao abrir à porta do motorista (punto sem bateria) as outras portas continuaram travadas, pois não há corrente elétrica para acionar os dispositivos de abertura das outras portas.
Tb achava isso... Mas creio q e necessário uma pequena corrente da bateria para abrir as portas mesmo na chave.
Acontece q a bateria morreu de vez!! O alarme nao da nem sinal de vida!!
Mesmo Pq Ja tentei com a chave reserva nas duas portas.. A chave gira para os dois lados mas nada...
Pior q tenho protetor de cárter.. Senão dava Pra tentar abrir o capo por baixo...
Se... Eu conseguir abrir eu posto Oq foi necessário
Valew galera

- Piloto de Autorama
rickh_jp escreveu:Tb achava isso... Mas creio q e necessário uma pequena corrente da bateria para abrir as portas mesmo na chave.
Acontece q a bateria morreu de vez!! O alarme nao da nem sinal de vida!! Mesmo Pq Ja tentei com a chave reserva nas duas portas.. A chave gira para os dois lados mas nada...Pior q tenho protetor de cárter.. Senão dava Pra tentar abrir o capo por baixo... Se... Eu conseguir abrir eu posto Oq foi necessário
Acabei de fazer o seguinte teste: Punto Essence 1.6 16V modelo 2011 travei as portas, desliguei a bateria e abri normalmente o carro com a chave tanto na porta do motorista como no passageiro. Quem já abriu a lateral da porta sabe que a ligação entre a fechadura, quando aberta pela chave, é totalmente mecânica.
O sua fechadura (as duas) devem esta com defeito ou foram desativadas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:rickh_jp escreveu:Tb achava isso... Mas creio q e necessário uma pequena corrente da bateria para abrir as portas mesmo na chave.
Acontece q a bateria morreu de vez!! O alarme nao da nem sinal de vida!! Mesmo Pq Ja tentei com a chave reserva nas duas portas.. A chave gira para os dois lados mas nada...Pior q tenho protetor de cárter.. Senão dava Pra tentar abrir o capo por baixo... Se... Eu conseguir abrir eu posto Oq foi necessário
Acabei de fazer o seguinte teste: Punto Essence 1.6 16V modelo 2011 travei as portas, desliguei a bateria e abri normalmente o carro com a chave tanto na porta do motorista como no passageiro. Quem já abriu a lateral da porta sabe que a ligação entre a fechadura, quando aberta pela chave, é totalmente mecânica.
O sua fechadura (as duas) devem esta com defeito ou foram desativadas.
Nossa... valew amigo!!! Tanto trabalho hehe...
Ainda estou esperando o seguro chegar, mas é estranho demais as duas quebrarem de uma vez???
Desativadas??? Será que esse alarme tem algum dispositivo de segurança que desabilita tudo?

Detalhe alarme original Fiat com alarme na chave.

- Piloto de Autorama
Ele mesmo disse no 1º post que as fechaduras foram desabilitadas. Sendo assim, não vai abrir nem a pau mesmo. Não tinha nem motivo pra tentar! 

- Piloto de Testes da FIAT