Projeto para som interno
Re: Projeto para som interno
Galera, eu to querendo comprar esses equipamentos que o zollv passou pela internet, qual o site legal que vocês indicam pra comprar?
Quem já tiver comprado em algum site, comente se achou bom ou não o site
Abs
Quem já tiver comprado em algum site, comente se achou bom ou não o site

Abs
- Piloto de Atari
Nossa, eu to numa empreitada parecida... to querendo por um somzinho legal... tenho um punto 2008.. e tava querendo saber se da pra fazer um esquema legal sem mudar o radio... tipo, ouço mais rock em geral... ideias ou projetos? sou totalmente leigo nisso
- Piloto de Atari
Comprei pelo mercado livre o kit 2 vias mais o Sub, os dois da NAR, que o zollv me recomendeu.
O cara me enviou somente o kit 2 vias e ainda o que veio foi o CW em vez do VR, o que eu faço com isso agora? Vendo, coloca na parte de trás ou o que?
Vlw pela ajuda.
O cara me enviou somente o kit 2 vias e ainda o que veio foi o CW em vez do VR, o que eu faço com isso agora? Vendo, coloca na parte de trás ou o que?
Vlw pela ajuda.
- Piloto de Atari
Amigo cw q eu conheço é coaxial.
Kit mais basico é linha CS.
Kit mais basico é linha CS.
representante Helix/Brax - som automotivo
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=141372
- Piloto de Autorama
O que eu comprei foi esse daqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187172315-kit-2-vias-nar-audio-6-pols-cs6501-nf-nar-_JM
Mas no verso do produto está escrito CW bem grande, Fui calotado?
Sabe me dizer se isso é um coaxial?
Vai uma foto da parte de trás.

E da frente:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187172315-kit-2-vias-nar-audio-6-pols-cs6501-nf-nar-_JM
Mas no verso do produto está escrito CW bem grande, Fui calotado?
Sabe me dizer se isso é um coaxial?
Vai uma foto da parte de trás.

E da frente:

- Piloto de Atari
Nossa que sacanagem.. não tenho ideia se você pagou caro por esse "kit", mais o que você comprou corre o risco muito grande de ser uma cópia de um Mid que é vendido pela N.A.R. de forma avulsa 6" MID PP 50W 4Ω (CW65.01mid).
Segue fotos do original extraida do site da Nar audio:

Uma pergunta não veio nenhum tw pelo menos? E lembro ainda que apenas sugeri que fosse uma cópia do original espero estar enganado, e deixo a dúvida para outros mais experiente ajudarem e principalmente aos fans da marca.
Boa sorte

Uma pergunta não veio nenhum tw pelo menos? E lembro ainda que apenas sugeri que fosse uma cópia do original espero estar enganado, e deixo a dúvida para outros mais experiente ajudarem e principalmente aos fans da marca.
Boa sorte

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Kit "arroz e feijão" e garantia de satisfação:
Módulo Hurricane 4.120: 400 reais
Kit duas Vias 6"(prefira Selenium, NAR ou Bravox): Variam de 130 a 250 reais
Kit coaxial 5"(prefira Selenium, NAR ou Bravox): variam de 90 a 150 reais
Subwoofer 12"(Bravox ou NAR): 200 a 300 reais
2 pares de RCA: 40 reais(Modelo bem simples)
2 conversores RCA: 40 reais(dos bem simples)
Caixa dutada: uns 100 reais
Caixa dutada pq tem uma batida mais "prolongada" e sub de 12" por causa do maior SPL... ideal pra quem gosta de graves fortes!!!!
Obs: Selenium tem o melhor custo benefício, NAR e Bravox são referência de qualidade...
Só mencionei produtos nacionais... se quiser um projeto acessível de 2 mil, só avisar...
Caixa dutada pq tem uma batida mais "prolongada" e sub de 12" por causa do maior SPL... ideal pra quem gosta de graves fortes!!!!
Obs: Selenium tem o melhor custo benefício, NAR e Bravox são referência de qualidade...
Só mencionei produtos nacionais... se quiser um projeto acessível de 2 mil, só avisar...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Esse kit "arroz com feijão" sempre dá certo... Agora os Módulos da Hurricane estão com novas especificações:
4.160, 4.250, 4.360 e 4.480
4.160, 4.250, 4.360 e 4.480
elciohw escreveu:Kit "arroz e feijão" e garantia de satisfação:
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
zollv escreveu:Nossa que sacanagem.. não tenho ideia se você pagou caro por esse "kit", mais o que você comprou corre o risco muito grande de ser uma cópia de um Mid que é vendido pela N.A.R. de forma avulsa 6" MID PP 50W 4Ω (CW65.01mid).
Boa sorte
Então, veio sim na caixa grande com 2 tweeters, eu espero que o kit CS signifique 2 Caixas de Mid CW + 2 Tweeters de Neo, entendeu? (As caixas serem a mesma)
Se alguém souber me falar a diferença entre os kits da N.A.R, do VR para o CS e do CW, queria saber se todos são as mesmas caixas do CW, porém o CS vem com 2 tweeter a mais e o VR vem com 2 Xover a mais que o kit anterior.
Vlw!!
[EDIT]
E uma coisa que eu esqueci de perguntar, eu preciso de um crossover, neh? Eu posso comprar esse Xover da N.A.R Pro pra colocar no carro?
- Piloto de Atari
Olá galera, cheguei a seguinte conclusão:
No site da N.A.R eles vendem o Kit 2 Vias CS, VR e o Mid CW. Olhando pela diferença entre eles nas especificações do site, vi que a única diferença entre eles é a faixa de resposta, que no CS é maior que o CW, julgo eu que seja pela presença dos tweeters que pegam o agudo.

E depois olhando pelos componentes avulsos que eles vendem, a única diferença dos Mid de 6" é se são feitos de Kevlar ou não. Ou seja, todos os Mid de todos os kits de PP são o mesmo.

Isso me faz imaginar que:
-CW é o nome do Mid deles de PP
-CS significa 2 CW e 2 Twe. de Neo
-VR é o mesmo que o CS + 2 Xover Pro
Se alguém puder me ajudar nesse raciocínio, (Ou apenas concordar rsrs) mas creio que já que comprei o CS pensando no VR, então só vou comprar os Xovers Pro mesmo, ACHO eu que vai dar no mesmo...
Aqui o site da N.A.R: http://www.nar-audio.com.br
VLW!
No site da N.A.R eles vendem o Kit 2 Vias CS, VR e o Mid CW. Olhando pela diferença entre eles nas especificações do site, vi que a única diferença entre eles é a faixa de resposta, que no CS é maior que o CW, julgo eu que seja pela presença dos tweeters que pegam o agudo.

E depois olhando pelos componentes avulsos que eles vendem, a única diferença dos Mid de 6" é se são feitos de Kevlar ou não. Ou seja, todos os Mid de todos os kits de PP são o mesmo.

Isso me faz imaginar que:
-CW é o nome do Mid deles de PP
-CS significa 2 CW e 2 Twe. de Neo
-VR é o mesmo que o CS + 2 Xover Pro
Se alguém puder me ajudar nesse raciocínio, (Ou apenas concordar rsrs) mas creio que já que comprei o CS pensando no VR, então só vou comprar os Xovers Pro mesmo, ACHO eu que vai dar no mesmo...
Aqui o site da N.A.R: http://www.nar-audio.com.br
VLW!
- Piloto de Atari