Alerta para quem quer comprar o Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por George » Qui Jul 24, 2008 8:43 am

Estou vendo que tive sorte no prazo de entrega, pois o meu demorou menos de 1 semana!!!
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por RTDP » Qui Jul 24, 2008 9:08 am

Fala Fiuza... seja bem vindo meu camarada!!!

Cara, desanima não... eu esperei 151 dias (5 meses) mas valeu a pena e esperaria de novo!!!

Abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Qui Jul 24, 2008 9:43 am

cara, se não tiver dado dinheiro nem cancela, esquece e compra em outro lugar. se algum dia o carro chegar vc começa a enrolar o vendedor... e um dia pede pra ele parar de ligar, igual ele fez com vc huahuahau
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Alerta para quem quer comprar o Punto

por Dauler » Qui Jul 24, 2008 10:46 am

Fiuza escreveu:Eu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária AUTOMAX aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.

Fiuza, A TECAR , da Nsra do carmo costuma ter Punto de pronta entrega, dá uma chegada lá quem sabe....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JohnnieWalker » Qui Jul 24, 2008 12:25 pm

Quando peguei o meu tinha mais 4 Sporting no estoque! Como disse em outros topicos não demorei 10 dias pra sair com o carro da concessionária!

Acho que vc deveria procurar em outra meu amigo.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Qui Jul 24, 2008 9:39 pm

remedinhos, remedinhos, remedinhoooosss (=P~)
(=)))

A Roma do Gutierrez vai ficar sinistra pq eles vão ampliar, mesmo eu não gostando do serviço deles, deverei levar pra fragar, mas isso só em 2009 eu creio...quem sabe com um Bravo!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por grilo21 » Sex Jul 25, 2008 10:21 am

Estive na sinal fiat essa semana, e lá tem um sporting amarelo na showroom. Tenta lá, pois alem desse, vi varios puntos no patio externo.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alexandrejm » Sex Jul 25, 2008 9:00 pm

O meu 1.4 foi comprado na Roma e levou 57 dias.

Para você confirmar se a concessionária realmente fez o seu pedido, ligue para o vendedor e peça a ele o número do seu pedido. Com ele em mãos, ligue no 0800 da Fiat e pergunte sobre ele. Lá eles não conseguem lhe informar a posição parcial, apenas informam que receberam o pedido e informam se o carro foi faturado ou não.

Mas pelo menos você terá a confirmação se o seu pedido existe. E tem outra, a Fiat informa à concessionária o prazo exato de etrega. O meu foi na pinta! Tá certo que eles demoraram quase um mês para me passarem a posição, mas o prazo de entrega me foi passado certinho.

Ats,

Alexandre.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

demora

por Andrey_Tor » Sáb Jul 26, 2008 9:48 am

Comprei o meu carro no final de junho, me deram um prazo de 60 a 90 dias para entrega, porém estou sempre entrando em contato, para saber do andamento do pedido. Vou sair de férias em agosto, e quando voltar, começo a cobrar, estou preparado para esperar esses 90 dias, porém se passar disso, o bicho vai pegar
PUNTO ELX 1.4 2008
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior