Consumo dos novos E.torQ
- Piloto de Testes da FIAT
Re: Consumo dos novos E.torQ
Na gasolina.
elciohw escreveu:nandoteco escreveu:Ja viajei a uma media de 180 Km/h com ar ligado toda a viagem e fez 12,6 por litro.
Isso no alcool ne? uhauahuahuahauhauhahaahauhauhauhahaa
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:Como eu sempre digo, o prazer de tocar um EtorQ se faz muito mais presente em uma viagem. Não tenho do que reclamar, pelo contrário.
pois eh... eu ja fiz 2 viagens longas com o meu... fico sempre pensando no planejamento da proxima, qualquer pretesto para colocar o etorq denovo na estrada... e olha que o meu é 1.6.... o 1.8 deve ser mais tesão ainda.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Façamos os testes e medições na viagem de GV a Caeté pro 35º encontro MG.
Vamo ver se lembro né! lol
Vamo ver se lembro né! lol
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
VLA escreveu:AlexJW escreveu:Como eu sempre digo, o prazer de tocar um EtorQ se faz muito mais presente em uma viagem. Não tenho do que reclamar, pelo contrário.
pois eh... eu ja fiz 2 viagens longas com o meu... fico sempre pensando no planejamento da proxima, qualquer pretesto para colocar o etorq denovo na estrada... e olha que o meu é 1.6.... o 1.8 deve ser mais tesão ainda.
Brother Vinícius... o 1,8 realmente dá um grande prazer de se dirigir numa viagem, talvez seja por isso que eu inclusive siga preferindo viajar após às 22/23h, quando a estrada está praticamente "livre" de dementes que são perigos reais à vida de outras pessoas. Sem contar que, com a estrada mais livre, você pode desligar o VOVÔ MODE e tirar dos 130 cv´s da criança o que de melhor que eles podem oferecer... tudo com uma margem de segurança, claro.
Meu Puntex tá com apenas 8.000 km, apesar de já estar há um ano comigo, porém metade dessa quilometragem foi em viagens, e talvez por isso eu esteja tão satisfeito (e surpreso, pq antes tinha preconceito com carros da Fiat) com o bólido...
O consumo urbano continua sendo normal pra mim, na casa dos 8,5 km/l com gasolina, e o rodoviário fecho numa média de 12,5 km/l, lembrando que ando com o ar ligado 200% do tempo e uso gasolina comum... para um carro com 130cv e cerca de 1.250kg, posso dizer que é condizente.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Punto 1.8 16V pesa 1.250kg? Certeza?
o Punto pesa 1150Kg 

- Piloto de Auto Escola

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
AndreBsB escreveu:Punto 1.8 16V pesa 1.250kg? Certeza?
De fato não, mas estava "próximo" do q eu havia registrado... no meu caso onde se lê 1.250 leia-se 1.176 (conforme tabela acima).
Edit:... com o peso do motorista aqui...

abçsssssss!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:AndreBsB escreveu:Punto 1.8 16V pesa 1.250kg? Certeza?
De fato não, mas estava "próximo" do q eu havia registrado... no meu caso onde se lê 1.250 leia-se 1.176 (conforme tabela acima).
Edit:... com o peso do motorista aqui...... o Punto chega aos seus 1.276kg, ou seja, meu chute de 1.250 tinha uma razão de ser... haha...
![]()
abçsssssss!
Um kart contigo deve andar forte na reta!