ja pode colocar teto solar skydome apos a compra!
Re: ja pode colocar teto solar skydome apos a compra!
Adrianosmarth escreveu:Galera eu até concordo que pegar outro com teto direto de fabrica e melhor negocio´, sai mais barato. Agora falar que de fabrica e diferente do colocado depois de sair da fabrica e zuado, temos que para de ser otarios e pensar que tudo de concessionario ou de fabrica e melhor, esses caras só pensam em uma coisa dindin, tem muito cara ai que prefere trocar uma pastilha de freio na concessionaria e pagar mais de 240 reais pensando que a que vende ai fora e diferente, eu comprei a pastilha por 45 e paguei 25 na mao de obra!!!!que absurdo!!!!!!!
Olha, depende muito. No caso das pastilhas de freio ou lubrificantes ou uma penca de outras coisas concordo inteiramente com você. Mas cortar a lata e colocar um treco em cima no lugar dela é meio tenso. Se fosse pra fazer, seria em CC mesmo, pois se eles fizessem ca.gada teria onde correr atrás depois.
Acessórios como aerofólio e saias, eu iria na CC para comprá-los porque curto unicamente os originais e não os acho fora de lá. Rodas vai do gosto do freguês. Mas uma modificação dessas, como instalar o sky eu iria na CC mesmo.
- Piloto de Kart de feriado
eu pelo menos nao colocaria sky na CC, preferia usar a grana pra comprar um com sky já.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:eu pelo menos nao colocaria sky na CC, preferia usar a grana pra comprar um com sky já.
Com certeza esta é a melhor opção. Eu não faria isso também. Falei hipoteticamente, se me desse uma doideira. Eu tenho medo até de colocar sensor de estacionamento porque algum doido vai meter serra copo no meu parachoque. Que dirá cortar a lata do teto

O melhor negócio mesmo, sem dúvida é pegar um com o Sky de fábrica (é o que pretendo fazer quando der

- Piloto de Kart de feriado
Tô fora !
original de fábrica sempre !

original de fábrica sempre !

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama