35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011 - Serra da Piedade
Moderador: Coordenadores MG
Re: 35º Encontro Oficial MG - 03/07/2011
adriano MOK
- Motorista de Auto Escola
Atenção às novas informações no primeiro post!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
A explicação ficou top, Felipão!
Não tem erro pessoal! E vamos engrossar a lista aí galera!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
ta faltando muitaaaaaaaaa gente ainda, cade os puntoes azuloes ae, a dupla dinamica, tem mais alguns vermelhinhos faltando rs, entre varios outros rs que estao sempre conosco, fazemos questao de todos, para divertir-mos la abraços ae!

felipe escreveu:Atenção às informações:
Data: 03/07/2011 (Domingo)
...
O pessoal do leste deve se unir e marcar entre eles um ponto de encontro pra virem juntos, senão esperam a gente em um dos pontos de encontro demarcados.
...
5º Ponto de Encontro (Se necessário): Praça em Caeté próximo à saída para a Serra.
6º e último Ponto de Encontro: Trevo de entrada para a estrada da Serra da Piedade. Para o pessoal que vier de outras localidades, é um bom ponto para esperar o comboio.
[/b]
15 - Valbuza - MOK
17 - Fael - MOK
18 - Adriano - MOK
19 - ......[/b]
Aos do leste ae, o q acham de esperar num desses pontos ae??? De preferencia o 5º!?
Aos da capital, a que horas acham que chegarão lá??? Precisamos ter essa noção pra saber que horas saímos daqui [ou de ipatinga (ainda temos que acertar onde nos encontraremos com o Adriano)].
Vlww aew
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Chegaremos entre 10:00 e 10:15 hs, Valbuza!
Seria interessante passar o seu contato por na nossa seção da Regional, ou então me mande email (na assinatura tem) com seu telefone, que podemos entrar em contato quando estivermos próximos do ponto!
Abraço.
Seria interessante passar o seu contato por na nossa seção da Regional, ou então me mande email (na assinatura tem) com seu telefone, que podemos entrar em contato quando estivermos próximos do ponto!
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
fabricio_tp escreveu:ta faltando muitaaaaaaaaa gente ainda, cade os puntoes azuloes ae, a dupla dinamica, tem mais alguns vermelhinhos faltando rs, entre varios outros rs que estao sempre conosco, fazemos questao de todos, para divertir-mos la abraços ae!
x2!
Cadê o pessoal?

Tipo que meu nome tem que tá automático na lista! Pode confirmar para o 35 e 36
Abçs
Thiago Souza
Abçs
Thiago Souza
- Piloto de Atari
Rodrigo Carneiro escreveu:Chegaremos entre 10:00 e 10:15 hs, Valbuza!
Abraço.
E-mail enviado!!! Dpois responde lá
Abraço
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
- Roda dura de Auto Escola
ThiagoSR2 escreveu:Tipo que meu nome tem que tá automático na lista! Pode confirmar para o 35 e 36
Abçs
Thiago Souza

moisesvalbuza escreveu:E-mail enviado!!! Dpois responde lá
Abraço
Respondido e armazenado o contato amigo!