AGRADECIMENTOS A COMUNIDADE COMPLETA
Re: AGRADECIMENTOS A COMUNIDADE COMPLETA
Acho que o vídeo não se refere a "arte" do velozes e furiosos e sim a cultura de modificar carros, pois ela engloba os mais diferentes tipos de personalização, tuning, dub, racing, drift e até os mais de boa igual boa parte da galera do fórum, que concorda que uma roda grande e o carro um pouco baixo ja fica perfeito! Essa sim acredito que seja a mensagem do vídeo, tempos que lutar pra preservar o que tanto amamos, já que cada vez mais está difícil de termos um carro "legalizado", o xenon proibiu MESMO, rebaixado se o guarda for #@% é outra multa que levamos... Enfim Bruno, seu carro na minha mais humilde opinião, é um dos mais lindos do fórum! Cada upgrade que você fez estou usando de base pro meu, não farei igual mas tentarei deixar tão bonito quanto o seu! Boa sorte no seu novo projeto e tenho certeza que ficará tão perfeito quanto o seu futuro ex Punto!
PS: Sem querer me intrometer, só queria entender pq o Araújo está descendo a lenha no Bruno =s
PS: Sem querer me intrometer, só queria entender pq o Araújo está descendo a lenha no Bruno =s
- Velha Guarda
to vendo que será este mais um tópico trancado...
ehehehe...

é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Obrigado pelas mensagens, fico muito feliz em saber que o carro de alguma forma fica de inspiração para outros!
Estou bem ancioso por começar o Project VR assim irei chamar e pouco a pouco vou informando por aqui..
Quanto a sua pergunta, não quero me extender no tema, isso já não é de hoje e nem comigo! No final eu ainda tenho Punto, o carro está no Topo e qualquer coisa que venha dele.. é apenas algo mais para ser relevado, bem como estou te pedindo, apenas releve.
Estou bem ancioso por começar o Project VR assim irei chamar e pouco a pouco vou informando por aqui..
Quanto a sua pergunta, não quero me extender no tema, isso já não é de hoje e nem comigo! No final eu ainda tenho Punto, o carro está no Topo e qualquer coisa que venha dele.. é apenas algo mais para ser relevado, bem como estou te pedindo, apenas releve.

Aprecie com moderação
Antes que comece, tópico trancado.
- Velha Guarda