Punto com adesivo tipo fibra de carbono
Re: Punto preto com fibra de carbono
Bill escreveu:Gostei muito...foi vc quem fez?marcelaum escreveu:No topico do meu carro mostra todo o interior feito com dinoc,ate na parte centra do ac e do som,mas no volante eu nao fiz pois achei que fica muito descaracterizado o volante.
Foi sim Bill,ja fiz em volta dos botoes dos vidros dianteiros e traseiros no painel em volta dos velocimetros e nos frisos do painel,quem quiser ver mais so olhar aqui:
viewtopic.php?f=23&t=11662&st=0&sk=t&sd=a&start=105
Faço no meu carro e recomendo,basta ter um soprado termico,estiletes bem afiados e paciencia muita paciencia

Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Dá pra fazer com secador de cabelo profissional, pego da minha irmã emprestado?
marcelaum escreveu:Bill escreveu:Gostei muito...foi vc quem fez?marcelaum escreveu:No topico do meu carro mostra todo o interior feito com dinoc,ate na parte centra do ac e do som,mas no volante eu nao fiz pois achei que fica muito descaracterizado o volante.
Foi sim Bill,ja fiz em volta dos botoes dos vidros dianteiros e traseiros no painel em volta dos velocimetros e nos frisos do painel,quem quiser ver mais so olhar aqui:
viewtopic.php?f=23&t=11662&st=0&sk=t&sd=a&start=105
Faço no meu carro e recomendo,basta ter um soprado termico,estiletes bem afiados e paciencia muita paciencia![]()
![]()
![]()
- Piloto de Autorama
Quebra o galho,mas se vc arranjar um soprador e melhor,compra no mercadolivre e uns 70 reais.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
Bill escreveu:Ficou muito bonito!!!
Foi vc quem fez? Foi difícil?
Diga aí pra gente como foi feito!!!
Gostei bastante!!
AbçFlydelorean escreveu:No exterior não fiz nada, mas no interior apliquei no meu Linea:
Dá trampo, mas o resultado final fica show!
Eu mesmo fiz o serviço, mas indico o uso de um "promotor de aderencia (Primer da 3M)" para melhor fixação do adesivo.
A moldura do quadro de instrumento foi mais difícil, precisei desmontar toda a capa do volante, tirar a peça e com carinho fui moldando com a fibra com o auxíliuo de um secador profissional (tb pode ser usado secador de cabelo para moldar o adesivo).
Nas portas (acionadores dos vidros) tirei as peças e apliquei, foi fácil
No volante fiz direto no local pois, como ele tem Air Bag, não podia tirar a peça, mas foi bem fácil tb.
Qqr dúvida, é só perguntarem
Abs
- Piloto de Atari
Fico olhando o painel do son e pensando, não dá pra fazer sem tirar as peças?
Pensei em remover os botões do ar, frente do son e colar a película moldando detalhe
por detalhe e depois passar o esilete com cuidado nas partes que precisam ser recortadas.
Vc tentou fazer assim? acha que é possivel dar certo?
Abç
Pensei em remover os botões do ar, frente do son e colar a película moldando detalhe
por detalhe e depois passar o esilete com cuidado nas partes que precisam ser recortadas.
Abç
Flydelorean escreveu:Bill escreveu:Ficou muito bonito!!!
Foi vc quem fez? Foi difícil?
Diga aí pra gente como foi feito!!!
Gostei bastante!!
AbçFlydelorean escreveu:No exterior não fiz nada, mas no interior apliquei no meu Linea:
Dá trampo, mas o resultado final fica show!
Eu mesmo fiz o serviço, mas indico o uso de um "promotor de aderencia (Primer da 3M)" para melhor fixação do adesivo.
A moldura do quadro de instrumento foi mais difícil, precisei desmontar toda a capa do volante, tirar a peça e com carinho fui moldando com a fibra com o auxíliuo de um secador profissional (tb pode ser usado secador de cabelo para moldar o adesivo).
Nas portas (acionadores dos vidros) tirei as peças e apliquei, foi fácil
No volante fiz direto no local pois, como ele tem Air Bag, não podia tirar a peça, mas foi bem fácil tb.
Qqr dúvida, é só perguntarem
Abs
- Piloto de Autorama
Bill escreveu:Fico olhando o painel do son e pensando, não dá pra fazer sem tirar as peças?
Abç]
Bill, com toda paciencia do mundo creio que dá sim. O estilete faz mágica, mas vai de vc ter saco para fazer o serviço, senão indico vc levar num profissional.
Abs
- Piloto de Atari
Vou pensar mais um pouco...talvez fazer uns testes, antes de me aventurar, mas valeu pelo conselho!!
Abç
Abç
Flydelorean escreveu:Bill escreveu:Fico olhando o painel do son e pensando, não dá pra fazer sem tirar as peças?
Abç]
Bill, com toda paciencia do mundo creio que dá sim. O estilete faz mágica, mas vai de vc ter saco para fazer o serviço, senão indico vc levar num profissional.
Abs
- Piloto de Autorama
Alguem tem foto desse vinil prata de fibra de carbono? Alguem ja colocou no Punto?
Achei esse anuncio aqui no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187982827-adesivo-fibra-de-carbono-pretapratabrancaazul-e-vermelha-_JM
Imagino como ficaria um bocao com fibra de carbono branca, rodas e retrovisores tambem brancos... Pode até ficar legal!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187982827-adesivo-fibra-de-carbono-pretapratabrancaazul-e-vermelha-_JM
Imagino como ficaria um bocao com fibra de carbono branca, rodas e retrovisores tambem brancos... Pode até ficar legal!
- Velha Guarda
Ramom,
Na loja onde fiz o serviço eu vi a película de fibra de carbono prata, e um mostruário onde tinha nas cores azul e vermelho tbém. Na hora até fiquei na dúvida se não devia colocar o prata, mas como já estava com medo de colocar o preto e não gostar, desisti da idéia. Achei bem bonito!!!! A foto fico te devendo. Se eu voltar lá fotografo e publico aqui, oK!
Na loja onde fiz o serviço eu vi a película de fibra de carbono prata, e um mostruário onde tinha nas cores azul e vermelho tbém. Na hora até fiquei na dúvida se não devia colocar o prata, mas como já estava com medo de colocar o preto e não gostar, desisti da idéia. Achei bem bonito!!!! A foto fico te devendo. Se eu voltar lá fotografo e publico aqui, oK!
Ramom escreveu:Alguem tem foto desse vinil prata de fibra de carbono? Alguem ja colocou no Punto?
- Piloto de Autorama
Essa semana eu encosto o meu pra fazer o bocão e espelhos tb... a minha roda já é chumbo, então deve ficar legal o conjunto!
Bill, liguei pra muita loja e vi orçamentos de R$ 120,00, o seu, até R$ 650,00 pra fazer a msm coisa, hahahahaha...
Muito foi falado desta fita no espelho, por ser bem redondo o espelho, que poderia ficar ruim...
O seu deu problema? ficou uniforme o desenho da fibra?
Pois muita empresa não quis colocar pra mim...
Bill, liguei pra muita loja e vi orçamentos de R$ 120,00, o seu, até R$ 650,00 pra fazer a msm coisa, hahahahaha...
Muito foi falado desta fita no espelho, por ser bem redondo o espelho, que poderia ficar ruim...
O seu deu problema? ficou uniforme o desenho da fibra?
Pois muita empresa não quis colocar pra mim...
- Roda dura de Auto Escola