Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

por Scorpio » Sex Jun 17, 2011 11:54 am

killjoybr escreveu:Provavelmente cara, porque vou fazer compra com cnpj...pq? Não aconselha???

Com CNPJ não sei... mas se for uma compra normal (CPF) não aconselho.

No final do ano passado "montei" no site da Fiat um Essence 1.6 com os seguintes acessórios: Airbag duplo + ABS + Kit Creative 1 + Vidros elétricos traseiros + Sensor de estacionamento + Pintura Metálica + Parafuso de segurança das rodas e deu quase R$52.000,00 procurei este mesmo carro nas concessionárias de Sampa e encontrei por R$ 47.800,00 levando ainda de brinde Protetor de Carter + Insulfilm + Tapetes.

Com a vantagem de pegar o carro na hora! 8)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Scorpio » Sex Jun 17, 2011 12:27 pm

Ah! Esqueci de citar que além dos "extras" Protetor de Carter + Insulfilm + Tapetes veio ainda com volante revestido em couro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por killjoybr » Sex Jun 17, 2011 12:42 pm

Scorpio escreveu:Ah! Esqueci de citar que além dos "extras" Protetor de Carter + Insulfilm + Tapetes veio ainda com volante revestido em couro.

Entao cara, eu comparei....mas só o desconto do CNPJ da 7%.... já ajuda muito....dai tem mais uns choros, chega a qse 10% de desconto....duro é esperar....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Scorpio » Sex Jun 17, 2011 1:50 pm

killjoybr escreveu:Entao cara, eu comparei....mas só o desconto do CNPJ da 7%.... já ajuda muito....dai tem mais uns choros, chega a qse 10% de desconto....duro é esperar....

Em termos de valor da quase no mesmo... Vi o carro, conferi tudo, barganhei os acessórios extras, paguei, esperei o cheque compensar e peguei o carro.
Tudo muito rápido sem o stress de ficar esperando. :-D
Moderador
Moderador

por VLA » Sex Jun 17, 2011 8:08 pm

esse negocio de comprar com cnpj parece interessante....

se bem que nao fiz mau negocio no meu... peguei à pronta entrega, no modelo e cor que eu queria, e como eu procurava um basico e só tinha com creative 2, entre pacote, opcionais, ipva e etc tive uns 3 mil reais de desconto por baixo... e ainda pagaram até bem no meu carro anterior.... 3 dias depois de fechar negocio tava com meu carro na garagem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Andre_M » Ter Jun 21, 2011 9:22 am

E ai galera, tranquilo?

Bom, essa semana termina todas as modificações que fiz no garoto, a última agora é o som, deixei hoje o carro para fazer o porta-malas e pego sexta-feira, e já vou ver se posto fotos dele para vocês conferirem, mas algumas modificações que eu fiz foram: plotagem do teto, bocão, faróis do T-Jet, xenon (farois e milhas), insulfilm, tapetes personalizados, ponteira, soleira, pedaleiras, dvd e porta malas =)

Ah, e andei pesquisando aqui no forum, e assim como 90% das pessoas, fui o mais novo privilegiado com um MALDITO grilo no banco de trás (do lado do motorista), fica NHEC, NHEC quando passo em asfaltos irregulares, ou áté mesmo ao subir a rampa da garagem da minha casa já surge o grilo me enchendo o saco, e o carro tá com 150KM, mas pelo que li, é apenas o encaixe do banco traseiro né? Vou providenciar uma borracha e um WD 40, acho que o problema será resolvido, hehehehe...

Abraço a todos os Punteiros aí!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nandoteco » Ter Jun 21, 2011 9:30 am

Se vc qr força, desempenho e um bom visual parte logo p um 1.6 q já vem com o motor E-Torq e rodas 16' 195x55. O 1.4 é uma versão de entrada
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Ter Jun 21, 2011 1:21 pm

Andre_M escreveu:Ah, e andei pesquisando aqui no forum, e assim como 90% das pessoas, fui o mais novo privilegiado com um MALDITO grilo no banco de trás (do lado do motorista), fica NHEC, NHEC quando passo em asfaltos irregulares, ou áté mesmo ao subir a rampa da garagem da minha casa já surge o grilo me enchendo o saco, e o carro tá com 150KM, mas pelo que li, é apenas o encaixe do banco traseiro né? Vou providenciar uma borracha e um WD 40, acho que o problema será resolvido, hehehehe...

voce resolve isso em 5 minutos com um pouco de fita isolante.... fiz isso no meu esses dias: rebati o encosto do banco e desencaixei a parte de baixo também... dei umas 2 voltas de fita isolante em cada um dos pinos... sao 4 pinos, dois que encaixam a parte de baixo, e dois que encaixam em cima.... resolvido, escapei de ter que levar à concessionaria e ficar sem carro só por causa disso.

é um negocio até ridiculo... nao dá pra entender pq a fiat ainda nao resolveu isso.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Anterior