Envelopar Espelhos
Envelopar Espelhos
Pessoal,
Amanhã eu tiro o carro da oficina, pois um cara meteu a porta de uma kombi no meu paralama, aí eu já mandei pintar as grades de preto fosco para fazer o bocão... Hoje vou comprar a Fita da 3M, chamada DI-NOC, que imita a fibra de carbono...
Vi em alguns posts pessoas falando que dá e que não dá pra fazer o envelopamento dos espelhos...
FIquei com dúvidas e como pego o carro amanhã ou quarta, dá tempo de comprar umas capinhas novas e mandar o cara pintar, caso não dê pra envelopar... Alguém consegue me ajudar?
Valeu...
PS: Fiz diversas buscas no fórum e não encontrei nada específico...
Abs!
Amanhã eu tiro o carro da oficina, pois um cara meteu a porta de uma kombi no meu paralama, aí eu já mandei pintar as grades de preto fosco para fazer o bocão... Hoje vou comprar a Fita da 3M, chamada DI-NOC, que imita a fibra de carbono...
Vi em alguns posts pessoas falando que dá e que não dá pra fazer o envelopamento dos espelhos...
FIquei com dúvidas e como pego o carro amanhã ou quarta, dá tempo de comprar umas capinhas novas e mandar o cara pintar, caso não dê pra envelopar... Alguém consegue me ajudar?
Valeu...
PS: Fiz diversas buscas no fórum e não encontrei nada específico...
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Re: Envelopar Espelhos
pq nao daria pra envelopar os retrovisores?o.o
axo q eh de boa, hein...
axo q eh de boa, hein...
- Piloto de Auto Escola
Então, vi o pessoal falando que é por causa do formato, ser muito redondo... mas desconfio... preciso ir atras de lojas em SP... mas já me cobraram 400 dinheiros só pra fazer o bocão, do qual estou atrás de lugares tb!
Vi no mercado livre a fita DI-NOC por R$75, sendo 0,30x1.22 cm...
Alguém sabe o tamanho que tenho que usar para fazer o bocão? para os espelhos?
Vi no mercado livre a fita DI-NOC por R$75, sendo 0,30x1.22 cm...
Alguém sabe o tamanho que tenho que usar para fazer o bocão? para os espelhos?
da pra envelopar os retrovisores, mais é melhor Vc mandar fazer por um profissional, q já vai ter as manhas, aqui em natal temos 3 carros q frequentam os encontros q tem retrovisores envelopados, fica bem bonito, os daqui todos foram feitos com fibra de carbono, quanto ao bocão aqui se faz por R$ 120,00, só q é bocão e teto, só o bocão é umas 30 dilmas, Rsrsrsrsrsrs
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Orra, o lugar mais barato aqui foi 150, e não era de fibra de carbono, era preto fosco hahahahaha, fala sério... então nem vou manda pintar de preto os retrovisores, vou fazer o envelopamento msm!
Só preciso achar algum lugar bom e mais em conta aqui em SP...
Valeu Lindemberg!
Só preciso achar algum lugar bom e mais em conta aqui em SP...
Valeu Lindemberg!
qnto a ser redondo, eh soh ir moldando com um secador de cabelo....ele vai pegando a forma do retrovisor
e o bocão, mtt caro msm R$150...tem um topico aqui de como fazer o bocão em 10mins por R$7,50 (c nao me engano)...eh bem suave, soh requer paciencia hehe
e o bocão, mtt caro msm R$150...tem um topico aqui de como fazer o bocão em 10mins por R$7,50 (c nao me engano)...eh bem suave, soh requer paciencia hehe
- Piloto de Auto Escola
o bocão da pra fazer em casa mesmo, é bem fácil mesmo, aqui em natal o adesivo custa um pouco mais de 6 dilmas o metro! Do preto brilhante, de fibra de carbono é 60 dilmas o metro!
Aqui em natal pra fazer o bocão com o teto, em fibra de carbono custa 300 dilmas, qualquer dúvida pode perguntar!
Abs...
Aqui em natal pra fazer o bocão com o teto, em fibra de carbono custa 300 dilmas, qualquer dúvida pode perguntar!
Abs...

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
eu sou mtoooo estabanado pra fazer isso, tenho certeza absoluta que vou f***** com meu parachoque hahahaha, mas vou fazer com a fita DI-NOC da 3M, pois é bem resistente e a textura é de fibra de carbono... igual ao que vou fazer nos espelhos... então vou fazer em algum lugar e já era, sei que vou riscar todo meu parachoque hahahahaha
assim que tiver com tudo pronto, vou combinar de encontrar o pessoal de SP...
assim que tiver com tudo pronto, vou combinar de encontrar o pessoal de SP...
É posta fotos do carro quando estiver pronto!
Abs...
Abs...

- Coordenador Regional
Claro, pego na quarta da oficina e já colocarei as rodas, que estavam reformando e pintando, mandei pintar de chumbo... mandei pintar as grades de preto pra fazer bocão, e as capas dos faróis de neblina tb, e usarei a fita da 3m, de fibra de carbono pra envelopar os espelhos e o bocão... acho que vai ficar legal, qria mesmo ter colocado 17' mas o $$$ não dava e como ganhei as rodas do meu irmão, está de bom tamanho! Ainda não vi nenhum punto com as rodas q ele me deu, mas certeza q depois q eu colocar vou descobrir vários hahahaha
Até terça da semana q vem as fotos estarão aqui, abs pessoal!
Até terça da semana q vem as fotos estarão aqui, abs pessoal!