ADESIVO PuntoClube
Re: ADESIVO PuntoClube
kara, o que é estilo AQUARIO???huhauhahuauha
caraca !
vou traduzir,
um carro AQUARIO é um carro sem insulfilm... daqueles que fica parecendo que você está exposto pros outros como se fosse um peixe no aquario...
eu digo pro meu pai que o Idea dele é um Aquario... porque não tem film...
vou traduzir,
um carro AQUARIO é um carro sem insulfilm... daqueles que fica parecendo que você está exposto pros outros como se fosse um peixe no aquario...
- Piloto de Autorama
Aldair87 escreveu:Procure o colaborador regional da sua região.
NÃO compre na loja. É a maior furada.
Dois meses para receber. Experiência própria.
Comprei na loja o adesivo branco num sábado, chegou na quarta-feira.
Colei no Canto inferior direito, ficou liiiiiiiindo!

- Piloto de Atari
Cauê escreveu:caraca !
vou traduzir,
uhaeuuhaehuae, entao posso dizer que curto o aquario com vidro fume!!! hahahahaha
Nao gosto limpo, mas também nao curto lacrado...fico no meio termo!! sabia disso nao!! valeu ai!
Tomei o maior calote desse site que vende o adesivo!
Comprei o adesivo deve ter uns 4 meses até hoje não recebi, tentei entrar em contato com eles e nada, até o pessoal da pag seguro me ligou pq abri uma reclamação mas também não receberam nada, acho que os administradores do clube poderiam verificar isso.
Comprei o adesivo deve ter uns 4 meses até hoje não recebi, tentei entrar em contato com eles e nada, até o pessoal da pag seguro me ligou pq abri uma reclamação mas também não receberam nada, acho que os administradores do clube poderiam verificar isso.
- Piloto de Autorama
O meu eu recebi com uma semana, mais também acho q alguém do clube poderia ficar responsável pra está agilizando esse tipo de problema, acho q o clube poderia faturar uma boa grana com a loja, mais na minha opinião, a loja fica muito abandonada!
Abs...
Abs...

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional