Nova linha Punto 2012
Re: Nova linha Punto 2012
DSaM escreveu:Podiam alterar apenas o farol, um de dupla parábola... lanterna traseira redesenhada e algumas mudança mais sutil para dar uma certa agressividade na grade frontal... sem trazer o desenho do EVOBrage. A parte interna podia dar um tapa também...
Só pra dar uma renovada e apresentar novidades pra atrair mais fãs pro carro sem destruir o desenho super primoroso do mestre.
Porque motor moderno, construção e estilo esses carro tem de sobra.

Taí. Faróis inspirados nos do Linea, lanterna traseira e interior do Bagrão, etorq multi air, alguns mimos a mais como vidros traseiros elétricos de série e teremos um carrão no Brasil.
- Piloto de Kart de feriado
GGGRRRAAAAAÇÇÇAAAAASSSSSSS A DEUS MANTIVERAM O PERFIL 2011 SEM COLOCAR O BAGRE EM PRODUÇÃO...
ASSIM MEU 2011/2011 VAI FICAR ATUAL MAIS UM TEMPINHO KKKKKK

ASSIM MEU 2011/2011 VAI FICAR ATUAL MAIS UM TEMPINHO KKKKKK

- Piloto de Atari
Uma dúvida: Esse Punto "série especial 2012" será só 1.4 ou servirá para outras versões?
Pergunto isso porque se substituir APENAS o 1.4, ainda tem possibilidade do Evobagrão chegar, infelizmente. Dão um up na versão mais simples pra chegar o novo nas versões de motorização superior. Tomara que não seja isso.
Pergunto isso porque se substituir APENAS o 1.4, ainda tem possibilidade do Evobagrão chegar, infelizmente. Dão um up na versão mais simples pra chegar o novo nas versões de motorização superior. Tomara que não seja isso.
- Piloto de Testes da FIAT
pelo q eu entendi, será só o 1.4 mesmo!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Podem falar mal do BRAGAO...
mas galera o interior do carro esta matando a pauuu.. eh muito LOOOKO!
um detalhezin ou outro ficou feio... mas não tem como não deixar de ver que será um #@%&! showww em vendas!
Se até lá eu puder .. não tenham dúvida... EU VOU TER O BAGRAO FACIL!
mas galera o interior do carro esta matando a pauuu.. eh muito LOOOKO!
um detalhezin ou outro ficou feio... mas não tem como não deixar de ver que será um #@%&! showww em vendas!
Se até lá eu puder .. não tenham dúvida... EU VOU TER O BAGRAO FACIL!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
Acho engraçado. Quando estávamos nas especulações do punto "evo" ninguém queria. Todos diziam para a Fiat manter a atual linha e foi o que aconteceu (não porque ela quis, mas for força maior) e agora todos reclamam querendo que o "evo" tivesse vindo!!
Acho que no fim das contas todos reclamaram tanto do visual dele e olhavam tanto para ele que acabaram se acostumando com o visual dele e, portanto, o aceitando.
Agora, minha opinião pessoal (que é que eu quis desde o começo das especulações), espero que a Fiat lance o punto remodelado junto aos motores e torq multi air pq seria uma tremenda sacanagem comprar um punto remodelado agora e depois de um ano ter um motor também remodelado.
Pelo menos vou poder esperar pelo etorq mult-air, ja que meus plano incluem a troca do meu carro para daqui um ano, mais ou menos.
Vlw galera!!
Acho que no fim das contas todos reclamaram tanto do visual dele e olhavam tanto para ele que acabaram se acostumando com o visual dele e, portanto, o aceitando.
Agora, minha opinião pessoal (que é que eu quis desde o começo das especulações), espero que a Fiat lance o punto remodelado junto aos motores e torq multi air pq seria uma tremenda sacanagem comprar um punto remodelado agora e depois de um ano ter um motor também remodelado.
Pelo menos vou poder esperar pelo etorq mult-air, ja que meus plano incluem a troca do meu carro para daqui um ano, mais ou menos.
Vlw galera!!
- Piloto de Atari
Frmg escreveu: Estou totalmente satisfeito com meu E-TorQ e só mudo se for algo realmente melhor.
X2
- Piloto de Atari
Mas quem é que esta reclamando da não vinda do EVO? Pelo que vejo por ai só uma meia dúzia de gato pingado, pois a grande maioria esta muito feliz que o design atual permaneceu o mesmo. 

- Piloto de Auto Escola
Markaum escreveu:Frmg escreveu: Estou totalmente satisfeito com meu E-TorQ e só mudo se for algo realmente melhor.
X2
X3...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Frmg escreveu:Mas quem é que esta reclamando da não vinda do EVO? Pelo que vejo por ai só uma meia dúzia de gato pingado, pois a grande maioria esta muito feliz que o design atual permaneceu o mesmo.
Quem esta reclamando, na maioria, é o pessoal que estava esperando o lançamento do EVO para comprar o Punto...
Poderiam fazer o que fizeram em Portugal, manter o Grande Punto junto com o Punto EVO.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."