Nova linha Punto 2012

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Nova linha Punto 2012

por killjoybr » Qua Jun 15, 2011 10:17 am

Cara, eu fiquei triste porque perdi quase 1 mes esperando a resolucao se sairia o EVO ou manteria o 2012...

Fico feliz em ter mantido o 2012, mas ficaria mais com a entrada do EVO.
Agora nao tenho mais o que esperar, e devo mesmo estar indo atraz do meu!! Vamos ver o que consigo.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Brenno R » Qua Jun 15, 2011 11:48 am

eu que penso em trocar o meu Punto ano que vem, to rindo a toa!!!

na real, fizeram uma especulaçao, enrolaram, e nao mudaram nadaaa no nosso Punto!!
soh uns detalhes pra enganar o consumidor leigo...
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Kit 2012 Série Itália - Oportunidade p/ mostrar o Clube

por tiagocaria » Qua Jun 15, 2011 2:31 pm

Spin...

como voce pretende fazer isso?
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por DukaCc » Qua Jun 15, 2011 3:55 pm

Espero que quando a fiat for lançar o novo punto (e se for lançar) com visual renovado, ja venha também com o e torq mult-air, pq nessa história toda, o que nunca gostei foi de em 2010 lançar o novo visual e em 2011 um motor reformulado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Qua Jun 15, 2011 4:47 pm

Boa notícia. Creio que o Evo virá em 2012. Bom que troco meu carro no início de 2012. Até lá, já fiquei mais de 4 anos com o carro sem mudar o modelo.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Fernando Vieira » Qua Jun 15, 2011 5:31 pm

Brenno R escreveu:eu que penso em trocar o meu Punto ano que vem, to rindo a toa!!!

na real, fizeram uma especulaçao, enrolaram, e nao mudaram nadaaa no nosso Punto!!
soh uns detalhes pra enganar o consumidor leigo...
abs

x2

Mas ainda acho que esse Bagrão chega cedo em 2012...
Ou será que a Fiat viu tanta chiadeira nesse fórum que deu uma recuada (sendo otimista demais) (:D)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Scorpio » Qua Jun 15, 2011 5:39 pm

Fernando Vieira escreveu:Ou será que a Fiat viu tanta chiadeira nesse fórum que deu uma recuada (sendo otimista demais) (:D)

Não foi só aqui não... em todo site que publicou reportagens sobre o Punto Evo e havia espaço para comentários o pessoal cai de pau em cima.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Frmg » Qua Jun 15, 2011 7:13 pm

É que a frente do Evo é feia demais...
Com certeza o depto de marketing deve ter visto e chamado a atenção para a grande rejeição ao novo visual, de toda forma o fato é que ano que vem o EVO com certeza deve estar chegando e vamos torcer para que seja com os multairs caso contrário vou continuar com o meu até vir algo que realmente estimule a mudança. Estou totalmente satisfeito com meu E-TorQ e só mudo se for algo realmente melhor.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ALEXECC » Qua Jun 15, 2011 8:15 pm

Eu já não acho que eles vão lançar um antes de 2013, a reclamação do punto era + fraco, beberrão e o gm(sporting), eles deram mais força para o motor (e-torq) e já estamos vendo falando que o o motor vai melhorar ainda mais... para falar a verdade meu medo foi qndo saiu o bravo, mas esse medo passou...

ainda é cedo para falarmos... temos que pensar também que tem muito carro bonito saindo (cerato hat, i30 etc) com preço baixo e com design mais modernos...

vamos esperar, pois quem decide isso no final somos nós clientes... espero que as vendas do Grande Punto continuem em alta...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DSaM » Qua Jun 15, 2011 10:38 pm

Podiam alterar apenas o farol, um de dupla parábola... lanterna traseira redesenhada e algumas mudança mais sutil para dar uma certa agressividade na grade frontal... sem trazer o desenho do EVOBrage. A parte interna podia dar um tapa também...

Só pra dar uma renovada e apresentar novidades pra atrair mais fãs pro carro sem destruir o desenho super primoroso do mestre.

Porque motor moderno, construção e estilo esses carro tem de sobra. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo